Ramsés expulsa Yunet; ela pede trabalho na Casa de Senet

No capítulo de sexta-feira dia 6 de julho da novela, “Os Dez Mandamentos”, Bakenmut diz que Henutmire não perdoará Yunet e nem Ramsés pela morte de Maya.

Yunet pensa numa maneira de fugir da prisão. Yunet é levada por um guarda para falar com Henutmire. Ramsés diz que Disebek trouxe uma assassina para o palácio e ordena que ele seja exilado para longe do Egito.

Yunet expulsa Ramsés

Depois de ser desmascarada, Ramsés expulsa Yunet do palácio

Henutmire agradece Nayla por ter descoberto toda a verdade. Jetro dá um colar para Zípora e Betânia fica com inveja. Moisés conversa com Jetro e diz que não tem dinheiro para pagar o dote da filha e ele então sugere que ele pague com trabalho. Yunet pede perdão e se joga aos pés de Henutmire. Henutmire não dá ouvidos a Yunet pede que todos os adornos nobres sejam retirados de Yunet.

Yunet diz para Henutmire que sempre foi bem fácil engana-la. Henutmire dá uma surra em Yunet. Disebek vai falar com Paser e acaba levando um soco na cara. Nefertari vê a mãe apanhando, interrompe e diz que quer conversar com ela. Nefertari chama a mãe de monstro e ela diz que graças a ela hoje ela é rainha do Egito. Henutmire expulsa Disebek de seu quarto. Tuya parabeniza atitude que Ramsés tomou em relação a Disebek.


Ramsés conversa com Nefertari e diz que a punição de Yunet será bem severa. Nefertari pede que Ramsés não seja tão severo com sua mãe. Apuki conversa com Judite e diz que o homem a quem ele deve quer ir para cama com ela. Ramsés diz para Yunet que vai poupar sua vida por causa de Nefertari, mas a expulsa do palácio.

Leila vê quando Yunet é jogada para fora do palácio. Judite aceita se de deitar com o apostador para salvar sua família. Yunet vai pedir emprego na Casa de Senet. Betânia resolve se passar por prostituta e vai atrás de um viajante. Através de uma pulseira Jetro reconhece a filha e vai logo atrás dela.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *