Ramsés fica furioso ao ver que Oséias não se curvou diante dele

No capítulo 82 da novela Os Dez Mandamentos do dia 14 de julho, terça-feira, Thaís começa a se arrumar para ir visitar os templos. Apuki chama Nadabe e Abiú e diz que os dois agora irão trabalhar na pedreira. Menahem vai visitar seu pai Baruk e percebe que ele foi abandonado por Aníbal e está com muita febre.

Oséias Ramsés Os Dez Mandamentos

Ramsés não admite Oséias se recusar a se curvar diante dele

Oséias pensa em ir pescar alguns peixes para dar aos escravos que estão machucados. Karen conversa com Amhós e pede permissão para poder andar um pouco pela cidade. Meketre dá um amuleto de presente a Ramsés. Karoma começa a fazer diversas reclamações a Ikeni e ele fica bastante irritado. Leila confessa que tem saudade do povo hebreu. Abiú e Nadabe vão até a pedreira e se encontram com Arão.

Ramsés começa o cortejo pela cidade. Oséias e Ana se encontram novamente e ela lhe pede desculpas. Karen se encontra com Bak e ele fica feliz em vê-la. Menahem cuida de Baruk e ele se desculpa com filho por ter lhe dado às costas no passado. Karen conversa com Abigail e lhe agradece por ajudar a ver o seu filho Bak. Oséias conversa com Calebe sobre o encontro que teve com Ana no rio.

Bezalel conversa com Hur e diz para ele tomar cuidado com seu relacionamento com Henutmire. Os hebreus começam a se preparar para assistirem ao cortejo de Ramsés. Yunet grita a todos que ela é mãe da rainha e é desdenhada por Corá, Datã e Abirão. Oséias consegue pescar bastante peixe para os escravos e Joquebede e Miriã ficam bastante felizes. Durante o cortejo Oséias não se curva diante de Ramsés e ele fica muito nervoso.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *