Ramsés pede Nefertari em casamento e ela aceita; Os 10 mandamentos

No capítulo da novela Os Dez mandamentos do dia 22 de junho (segunda-feira), Zípora ouve Betânia fazendo acusações a Moisés e defende o egípcio. Jetro confia no que Zípora diz e acaba pedindo desculpas a Moisés. As irmãs de Betânia estranham o comportamento dela. Jetro chama s atenção de Betânia por tentar prejudicar Moisés. Moisés conversa com Zípora e a agradece por ter dito a verdade.

Ramsés Nefertari Os dez Mandamentos

Ramsés vai pessoalmente falar com Nefertari e desta vez ela aceita voltar ao Egito e se casar com Ramsés

Ramsés pede Nefertari em casamento e ela aceita. Apuki conversa com Judith e pergunta se ela tem ainda alguma joia. Tuya conversa com Henutmire e diz que o poder pode mudar muitas pessoas. Yunet vai conversar com Karoma e pede para ela deixar pronto o quarto que era de Nefertari. Apuki é ameaçado por um jogador que exige receber o que ele deve. Uru vai conversar com Bezalel e Uri na casa de Leila.

Jetro aplica um castigo em Betânia e diz que ela será a última de suas filhas a se casar. Paser diz que não sabe se a filha vai voltar ao palácio. Joquebede não deixa Nadabe ser chicoteado. Disebek acredita que Ramsés será um bom rei.

Jetro avisa todas as suas filhas sobre o castigo que deu a Betânia. Moisés questiona Zípora para saber se ela não tem interesse em se casar. Betânia fala que prefere perder a vida do que ficar solteira.


Arão sai em busca de comida para sua família. Apuki planeja roubar todas as joias de Uri. Eliseba diz para o filho ter fé em Deus. Yunet faz diversas ameaças a Disebek. Zípora e Moisés acabam se beijando.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *