Ramsés quer adiantar casamento com Nefertari

No capítulo da novela “Os Dez Mandamentos” do dia 29 de junho, Zípora pede para Moisés repetir o que disse pois não acredita ter sido pedida em casamento. Zípora finge não estar tão empolgada e aceita o pedido de casamento de Moisés. Moisés diz que Jetro já está sabendo tudo e está de acordo com o casamento dos dois. Moisés dá um beijo apaixonado em Zípora.

Ramsés Nefertari Os Dez Mandamentos

Ramsés quer se casar o quanto antes com Nefertari

Judith diz a Apuki que a casa de Uri foi roubada e ele finge estar bastante surpreso. Leila também fica bastante preocupada ao saber que o marido foi roubado. Uri fica muito preocupado pois não sabe como pagar pelas joias. Zípora chega em casa e conta a irmã Adira que vai se casar com Moisés. Nefertari agradece a mãe por ela querer que ela seja feliz. Zípora fala para Adira manter segredo e não falar nada sobre seu casamento com Moisés.

Betânia afirma que vai esperar o tempo que for preciso pelo amor de Moisés. Yunet tenta fazer as pazes com Paser, mas ele não aceita. Simut questiona Paser para saber se ele ama a sua esposa e ele muito sincero diz que já amou, mas que hoje não sente mais nada por ela. Zelofeade acredita que algum egípcio tenha roubado Uri. O jogador faz um desafio a Apuki e diz que se ele ganhar três partidas seguidas não precisará mais pagar sua dívida.

Osorkon descobre que roubaram as joias de Uri. Menahem e se encontra com Adira e diz que não irá desistir dela. Uri vai falar com Osorkon. Ele diz que não tem como pagar a dívida e que pretende pagar com trabalho.


Nefertari dispararam Ramsés que só vão dormir juntos depois que se casarem. Betânia vê Menahem e Adira se beijando. Moisés dá um beijo em Zípora e diz que acha muito divertido estar namorando em segredo. Ramsés comunica a todos que vai se casar com Nefertari o mais rápido possível.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *