Ramsés quer que Nefertari seja a nova rainha do Egito

No capítulo de número 64 da novela Os Dez Mandamentos do dia 18 de junho (quinta-feira), Zípora diz aos egípcios que não sabe nada sobre Moisés. Bakenmut se interessa por Zípora. Os dois oficiais vão embora deixando todas aliviados. Ramsés começa a ficar preocupado por não encontrar notícias sobre Moisés. Yunet conversa com Paser e diz que Ramsés irá abandonar Téti e voltar com Nefertari.

Ramsés Nefertari Os Dez Mandamentos

Ramsés quer se casar com Nefertari em Os Dez Mandamentos

Henutmire fica bastante triste e o marido diz que em breve eles terão notícias de Moisés. Moisés vê os dois egípcios e foge com ajuda de Jetro. As filhas de Jetro também ficam bastante tensas com a possibilidade de Moisés encontrar os dois egípcios. Eles chegam próximos de Moisés, mas ele consegue se esconder dos oficiais. Tuya conversa com Ramsés e pede que ele não se precipite quanto a Téti.

Zípora fica muito irritada quando uma das irmãs diz que ela está apaixonada por Moisés por isso o trata tão mal. Os dois oficiais egípcios dão por encerrada as buscas por Moisés. Yunet tenta ficar amiga de Téti. Jetro se sente culpado por Moisés quase ter sido encontrado pelos policiais. Moisés resolve ir embora. Ramsés continua pensando apenas em Nefertari. Jetro conversa com Moisés e tenta fazer com que ele não vá embora.

Ramsés se entristece ao saber que seus oficiais não encontraram Moisés. Yunet fica feliz por Moisés não ter sido encontrado. Tuya conversa com Ramsés e diz que Moisés poderá voltar assim que descobrir que o rei morreu. Disebek conversa com Ramsés e diz para ele dar uma desculpa para não se casar com Téti. Arão fica bastante triste ao ver que os egípcios não encontraram seu irmão. Ramsés vai conversar com Paser e pede que ele mande Nefertari voltar pois ela será a rainha do Egito.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *