Rebeca fica com ciúmes ao ver Otávio e Regina juntos

No capítulo do dia 30 de junho, segunda-feira, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT a banda se apresenta no lançamento da marca Splish apenas com Priscila cantando. A banda do vilarejo também faz a sua apresentação.

Regina apresenta Priscila a Otávio dizendo que ela é Isabela. Regina está prestes a descobrir que Manuela e Isabela trocaram de lugar, mas a menina consegue enganar a megera. Helena também não percebe que as meninas trocaram de lugar.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Rebeca fica com ciúmes ao ver Otávio e Regina juntos

A polícia pede para Vicente prestar o seu depoimento e Artur questiona o que está acontecendo. Tomás exige mais dinheiro de Safira, caso contrário irá revelar a Otávio sobre a falsa a peça piloto. Isabela confessa a Téo que gosta muito dele mesmo ele sendo cego.

Capítulo 217: Otávio demite Safira da On-Enterprise
No capítulo do dia 31 de junho, terça-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Frederico acha a peça piloto no armário de Safira e acredita que foi ela que deixou lá. Frederico vai contar o que descobriu para Otávio e Safira fica desesperada.


Pedro quer que Helena volte a morar no vilarejo. Omar fica muito nervoso ao ver que sua mãe Neuza retornou para o haras. Meire diz às crianças que descobriu sobre eles estarem morando sozinhos e que já avisou a assistente social. Safira é demitida por Otávio e ela alerta o empresário sobre o mau-caráter de Tomas. Tomas justifica a Otávio que era Safira quem estava o chantageando.

A assistente social vai buscar as crianças, no entanto, Meire fica sensibilizada e se veste de Flora para que os meninos não fossem levados. Otávio tem uma discussão com Rebeca por ela não ter dito nada a ele sobre ela saber da história da peça piloto falsa.

Capítulo 218: Regina tenta ficar mais próxima de Otávio
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 1 de junho, quarta-feira, Meire diz que ficou imaginando as crianças separadas e por esse motivo resolveu ajudá-las. A síndica afirma que agora eles precisam achar alguém para tomar conta deles.

As crianças ficam felizes e dão um abraço em Meire. Safira bebe demais e começa a chorar. Vicente começa a ficar preocupado com a investigação que a polícia está fazendo sem saber o que está acontecendo. Regina quer ficar mais próxima de Otávio e marca um encontro com ele.

Otávio vai se encontrar com Regina e ela diz que Raul não pôde comparecer. Laura quer que Sandro mude por amor e fala que já sabe sobre o sequestro das gêmeas. Ela questiona se ele faria qualquer coisa para ficar com ela. Rebeca fica com ciúmes ao saber que o Otávio foi almoçar com Regina. Geraldo diz a Artur que Vicente está envolvido com pirataria.


Capítulo 219: Otávio quer deixar claro a Regina que não tem interesse nela
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 2 de junho, quinta-feira, Omar começa a chorar pois todo mundo tem uma família, menos ele. Raul tem uma conversa como Otávio e diz que não estava sabendo de nenhum almoço e logo em seguida deduz que Regina talvez esteja interessado nele e que por esse motivo inventou o almoço.

Otávio fala que não quer ter problemas em seu relacionamento com Rebeca e que por isso acha melhor cortar Regina já no começo e deixar claro que não quer nada com ela. Ele pensa em não dizer nada a Rebeca sobre o almoço sem saber que ela já sabe.

Chloé vai participar do ensaio da banda Cúmplices de um Resgate e substitui a cantora Priscila. Benjamin aparece na gravadora e todas as meninas da banda querem saber quem é o menino que responde que sabe tocar violão e que quer fazer parte da banda.

Capítulo 220: Rebeca encontra Regina na On-Enterprise e fica com ciúmes
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 3 de maio, Nina e Fiorina começam a ter uma nova briga por causa de um almoço que as duas estão organizando. Para resolver o problema as crianças dizem que elas poderiam fazer um concurso de gastronomia para saber quem cozinha melhor.

Regina decide ir conversar com o Otávio na On-Enterprise sem dizer nada a ele. Depois da conversa com Otávio ele vai com Regina até o elevador e quando a porta se abre eles dão de cara com Rebeca.

A moça fica com ciúmes e Otávio revela tudo o que aconteceu em relação a Regina e diz que estava levando ela embora pois percebeu que ela estava começando a ficar interessada por ele. Isabela começa a imaginar como seria sua vida casada com Téo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *