Regina consegue emprego; Murilo e Alice se beijam

Em Babilônia no dia 24 de junho (quarta-feira) Inês tem de ser acalmada pelos policiais devido à sua agressividade. Beatriz diz para a delegada Vera que isso é o normal de Inês. Inês acaba sendo levada para uma casa de custódia e tenta se sobressair em relação às demais presidiárias.

Estela chama Regina para trabalhar com ela em seu antiquário e ela aceita. Já no salão de beleza Zélia encontra formol e Ivete finge não saber de nada. Evandro fica bem empolgado ao pensar que a Helô e Guto podem começar a namorar.

Murilo Alice Babilônia

Murilo vai até Alice e os dois se beijam

Celina conta para a sobrinha que a mãe foi presa. Na cadeia Inês acaba tendo de baixar a bola para não ser agredida pelas outras detentas. Vinícius e Regina começam a pensar nos dois juntos. Otávio resolve ir fazer uma visitinha para Inês na cadeia.

Murilo vai até o apartamento de Alice e os dois se beijam

No capítulo da novela Babilônia do dia 25 de junho de quinta-feira, Regina revela para a família que tem quase certeza e provas de que quem acabou com a vida de seu pai foi Inês. Regina vai conversar com Vinícius para tentar saber o que Inês falou sobre o que foi utilizado para acabar com seu pai. Evandro retorna ao trabalho em sua construtora.


Norberto planeja fazer um luau para ver Valeska. Clóvis começa a se engraçar para cima de Cilene. Cris acaba sendo seduzida novamente por Vinícius. Beatriz tenta seduzir Diogo, mas o atleta recua. Murilo vai conversar com Alice novamente e se declara para ela, mas ela dá um fora no rapaz.

Vilma comenta com Xavier que acredita que a verdadeira pessoa que acabou com Cristóvão foi Beatriz e não Inês. Enquanto chove Murilo fica esperando Alice na frente de seu apartamento. Murilo está todo molhado e Alice pede ele ir embora. Murilo diz que não vai sair de lá. Alice vai ao encontro de Murilo e os dois acabam se beijando.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *