Regina descobre que Geraldo está desviando do dinheiro da gravadora

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 2 de maio, segunda-feira, Regina descobre que Geraldo é pai de Priscila. Dinho tenta arrumar outro pretendente para Meire. Isabela e Téo se fantasiam de dupla sertaneja para conversar secretamente com Manuela.

Priscila acha estranho a vestimenta dos dois. Clara diz ao filho que está pensando em se separar de Luís pois acha que ele está com outra mulher. Regina pressiona Geraldo por ter escondido que ele era pai de Priscila.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Regina descobre que Geraldo está desviando do dinheiro da gravadora

Isabela e Téo retornam para o vilarejo. Omar conta para a família que os dois não foram para a escola. Manuela e Téo ficam de castigo. Alicia não quer que os filhos passem tanto tempo no celular e no tablet. Ofélio diz a Sandro que ele deve ter algum dote artístico para impressionar Laura.

Capítulo 197: Joel diz a Geraldo que a polícia foi procurá-lo no vilarejo
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 3 de maio, terça-feira, Sandro pensa em preparar um jantar para surpreender Laura. Manuela, que está fingindo ser Isabela, conversa com Laura e diz que ela deveria dar uma chance a Sandro.


Fausto segue Helena e tira fotos. Clara vai conversar com o pastor sobre a crise em seu casamento e Gemima escuta toda a conversa. Acontece uma grande confusão no vilarejo por causa de Nina e Fiorina que estão discutindo sobre a maneira que educam seus filhos. Lurdinha ouve quando Frederico fala estar apenas fazendo ciúmes em Lurdinha e que não tem interesse em Taísa. Laura resolve dar uma chance a Sandro. Gemina espalha tudo o que ouviu para o vilarejo.

Lurdinha pensa em fazer ciúmes em Frederico para dar o troco no rapaz. Joel comunica Geraldo que a polícia descobriu que ele está morando no vilarejo. Regina vai falar com Geraldo e se encontra com Joel.

Capítulo 198: Regina descobre que Geraldo está desviando do dinheiro da gravadora
Na quarta-feira, dia 4 de maio, na novela Cúmplices de um Resgate, Helena vai pedir a ajuda de Pedro pois sabe que está sendo seguida por Fausto. Joel diz ao filho que ele terá de ficar um tempo sozinho no vilarejo.

Regina põe Geraldo contra a parede e fala descobriu que ele está desviando dinheiro e exige que o irmão lhe dê uma parte. Gemima vai contar para Nair que descobriu que Luís está traindo a esposa com Flora. Omar ouve a conversa das duas. Ao chegar na clínica, Pedro percebe que está uma verdadeira bagunça e tudo foi feito por Fausto.

Omar tira sarro de Mateus em relação aos problemas com os seus pais. Safira bate de frente com Regina e afirma que não quer que ela se aproxime de sua filha.


Capítulo 199: Safira revela a todos que Priscila é sua filha
Na quinta-feira, na novela Cúmplices de um Resgate do SBT, dia 5 de maio, Téo e Manuela saem escondidas para ir dar apoio a Mateus. Sabrina dá um jeito de prejudicar o menino e faz Fiorina saber que ele saiu do castigo. Neste exato momento Téo aparece e diz que foi apenas ao galinheiro.

Regina pede para Priscila ir fazer uma surpresa para a mãe Safira na On-Enterprise. Luiz é proibido de entrar na igreja pelas irmãs. Priscila vai até a On-Enterprise e diz quer falar com a sua mãe e Lurdinha fica sem entender nada pois não sabia que Safira tinha uma filha. Todos estranham ao descobrir a verdade sobre Safira. Priscila fica muito triste com a atitude da mãe de esconde-la de todo mundo. Priscila vai embora e fala que não precisa de uma mãe.

Clara e Luís conversam e os dois se entendem. Safira diz a Otávio que realmente Priscila é sua filha e logo em seguida vai para casa tentar conversar com a menina, que se recusa. Pedro defende Flora de Fausto. Pedro e Fausto tem uma briga e ele sobe em sua moto, diz que vai se vingar de todos e sai em alta velocidade pela estrada e acaba tendo um acidente.

Capítulo 200: Otávio faz uma nova surpresa para Rebeca
No capítulo de sexta-feira, dia 6 de maio, da novela Cúmplices de um Resgate, Fausto fica no hospital, mas sobre os cuidados dos policiais. Joel recebe uma intimação da justiça para prestar esclarecimentos sobre algumas acusações de crimes que ele está sofrendo.

Priscila não tem vontade de comer e só chora. Tomas decide aceitar ficar com Lurdinha para descobrir tudo que a secretaria sabe. Frederico não gosta nem um pouco desta aproximação. Otávio pensa em fazer uma nova surpresa a Rebeca e dessa vez quer arrumar uma limusine.

Sabrina arma um plano para tentar prejudicar Manuela. Frederico vai conversar com Lurdinha e diz que só estava se insinuando para Taísa para fazer ciúmes nela. Otávio leva a Rebeca até o Hotel Jequitimar no Guarujá e avisa que logo em seguida os dois conhecerão duas praias. Isabela, que na verdade é Manuela, vai conversar com Priscila e dá alguns conselhos para a colega de banda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *