Regina pede para Manuela escrever uma carta para sua família

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 21 de setembro, segunda-feira, Rebeca comenta com Otávio sobre o seu ex-marido e diz que ele acabou com sua vida uma vez e que agora quer tirar a filha dela. Rebeca, depois de receber um telefonema, acredita que Manuela tenha sido sequestrada pelo seu ex-marido, Maurício. Fiorina pensa em fazer uma massa para levar para família de Manuela, e para não deixar Giuseppe ir sozinho, ela diz que irá junto.

Joaquim conta a verdade para Alícia e diz que Flora foi embora deixando ele e os irmãos sozinhos no apartamento. As crianças imploram para que Alicia não avise as autoridades pois assim eles deverão ser separados. Alicia pensa em fazer alguma coisa para ajudar as crianças e não acredita na atitude tomada por Flora.

Carta Manuela Cúmplices Resgate

Regina obriga Manuela a escrever uma carta para Rebeca em “Cúmplices de um Resgate”

Capítulo 37: Marina tem uma ideia e conta para Isabela
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 22 de setembro, terça-feira, Priscila põe na cabeça que quer encontrar o seu pai e seus avós dizem que não podem fazer nada pois nem o conhecem. Alícia conversa com Vicente e os dois pensam em um jeito de ajudar as crianças. Priscila acha algumas fotos antigas de sua mãe e acredita que um homem que está do lado dela possa ser o seu pai.

Ofélio manda uma mensagem para Marina dizendo estar com saudade. Sabrina da ideia de eles fazerem um vídeo e colocar na internet para tentar achar Manuela. Fiorina tenta organizar uma busca por Manuela. Rebeca confessa para a mãe que há um tempo atrás Maurício a procurou para saber de Manuela. No vilarejo, começa a reunião para definir o caminho que irão seguir para encontrar Manuela. Marina pensa em um plano e conta para Isabela.


Capítulo 38: Regina obriga Manuela escrever uma carta para a família
No capítulo de quarta-feira, dia 23 de setembro, da novela Cúmplices de um Resgate, Priscila acredita que um dos homens que está com a sua mãe possa ser o seu pai. Safira liga para Otávio e pede que ele vá até a empresa para definir a coleção e Rebeca diz para ele ir. Depois de ver um carro da Polícia Federal rondando o local onde são gravados os CDs piratas, Geraldo fica preocupado. Regina vê o vídeo dos amigos de Manuela na internet. Alicia avista Flora, mas ela foge. Júlia acha um envelope com dinheiro embaixo da porta. Regina pede ajuda dos capangas para tirarem o vídeo dos amigos de Manuela da internet.

Os capangas acabam se descuidando e perdem as chaves. Marina encontra as chaves e vai falar com Isabela. Ela diz que dará um jeito de fazer cópias de todas as chaves, mas pede para ela não dizer nada para ninguém. Regina obriga Manuela escrever uma carta para sua família dizendo que está muito bem e que é para não ficarem preocupados. Manuela vai para gravadora vestida como Isabela e não consegue cantar pois não para de chorar. Priscila vai até a gravadora e não gosta de saber que Isabela voltou para banda.

Capítulo 39: Somem as chaves e Regina acredita que Manuela tenha pego
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 24 de setembro, quinta-feira, Safira vai até a gravadora e acaba brigando com a filha. O capanga de Geraldo percebe que perdeu as chaves e Regina acredita que Manuela tenha pego. A carta escrita por Manuela é entregue no vilarejo. O rato Tuntum consegue entrar na van dos capangas para ver se consegue encontrar alguma informação.

Marina diz para Manuela que Isabela é sua irmã gêmea. Rebeca recebe a carta de Manuela e reconhece a letra da filha, no entanto, as palavras não são as mais utilizadas pela menina. O ratinho Tuntum chega até a casa de Isabela e tenta subir a escada para ver se consegue chegar até os quartos. Priscila diz para a avó que Safira não é uma boa mãe e que ela gostaria de ter um pai por perto. Sandro diz a Regina que as chaves estavam em seu paletó e Manuela fica feliz pois Regina estava achando que ela tinha feito alguma coisa.

Capítulo 40: Rebeca e Safira se estranham na On-Enterprise
Em Cúmplices de um Resgate do dia 25 de setembro, sexta-feira, Manuela acaba encontrando o ratinho Tuntum e fica bastante feliz. Manu escreve uma carta e pede para o ratinho levar para Isabela no seu quarto. Ao ver Tuntum Isabela morre de medo, mas reconhece o ratinho e pega o bilhete que ele está levando para ela. Isabela não gosta nem um pouco de saber que Marina contou para Manuela que elas são irmãs gêmeas.


Isabela diz que não vai perdoar Marina nunca mais. Isabela também escreve um bilhete para Manuela onde a menina diz para não mexer em suas coisas. Marina dá uma cópia das chaves para Manuela. Mateus sente falta de Tuntum e não o encontra em lugar nenhum. Rebeca está muito aflita para ficar no vilarejo e pensa em ir para cidade para tentar encontrar a filha. Otávio vai junto com Rebeca até a empresa e ela acaba se estranhando com Safira. Priscila diz a Geraldo que precisa da ajuda dele para tirar Isabela da banda. Geraldo diz que não pode fazer nada e em seguida liga para Safira dizendo que a menina está na gravadora.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *