Regina é presa em Babilônia; Paula consegue liberdade provisória

A semana começa bastante quente na novela Babilônia. Confira a seguir o que acontece nos próximos capítulos da novela. Na segunda-feira, dia 15-06, Aderbal exige uma explicação de Inês sobre o que está ocorrendo em seu apartamento. Inês dá uma explicação a Aderbal e ele acaba acreditando. Inês conversa com Aderbal e revela que já tentou conquistar o coração de Evandro. Beatriz vai até a delegacia deixar suas impressões digitais e diz à delegada também deveria verificar as impressões de Inês.

Regina Presa Babilônia

Regina acaba sendo presa na novela Babilônia

Regina ainda continua em busca de trabalho, mas não consegue nada. Aderbal conversa com Rafael e diz que ele precisa logo marcar um dia para ir jantarem juntos as duas famílias. Inês diz a Beatriz que o plano para separar ela de Aderbal falhou. Beatriz diz sobre as impressões digitais na arma e Inês lembra que ela foi a última a pegar na arma anos atrás. Carlos Alberto quer ajudar Regina a conseguir um novo trabalho.

Wolnei coloca um pacote na mochila de Júlia e quase Regina vê. Olga chama a atenção de Norberto no primeiro dia de trabalho em seu restaurante. Inês conta para Vinícius a história da arma que matou Cristóvão. Regina fica bastante desconfiada ao ver uma foto de Vinícius e Inês juntos. Regina e Júlia são revistadas por um policial no morro da Babilônia. Ele encontra um pacote na mochila de Júlia.

As duas são levadas para a delegacia. Uma assistente social revela a Regina que Júlia pode ser levada para um abrigo. Vinícius vai até a delegacia tentar ajudar Regina. Wolnei diz para Luiz Fernando que Regina foi presa novamente. Dora vai buscar a Júlia, mas Luiz Fernando diz que vai levar a filha com ele.


Paula consegue a liberdade provisória de Regina

Na terça-feira, dia 16 de junho, na novela Babilônia da Globo, Vinícius diz que Júlia deve ir com a avó e Luiz Fernando fica bastante irritado. A assistente social pergunta a menina o que ela prefere e Júlia responde que quer ir com Dora. Regina fica bastante nervosa durante seu depoimento e Vinícius pede que ela fique calma. Regina acaba brigando com Vinícius. Inês dá uma quantidade de dinheiro para Aderbal.

Sérgio começa a conhecer o Rio de Janeiro e na praia ele fica reparando em Ivan. Inês vai até a delegacia para colher suas impressões digitais. Vinícius tenta conseguir a liberdade de Regina. Diogo diz a Carlos Alberto que Regina foi para a delegacia. Vinícius conversa com Regina e diz que não conseguiu sua liberdade.

Vinícius e Regina tem uma nova discussão e ela acaba terminando namoro com ele. Vinícius pede para Paula ir ajudar Regina. Paula vai falar com Regina na delegacia. Paula consegue tirar Regina da prisão e Carlos Alberto se declara para ela.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *