Regina quer que Joaquim se declare para Priscila em coletiva de imprensa

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de abril, segunda-feira, Pedro chama Luís para trabalhar com ele em sua clínica. Raul se preocupa com o fato de Priscila não comer e diz a família que o problema pode ser psicológico.

Regina diz a Manuela que ela deve ficar longe de Joaquim para que assim Priscila fique mais contente. Manuela fica bastante triste por não poder mais ficar próxima de Joaquim para satisfazer Priscila. Otávio vai para o vilarejo com Isabela, e Rebeca chama atenção dos dois pois estava preocupada.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Regina quer que Joaquim se declare para Priscila em coletiva de imprensa

Helena vê algumas compras que não fez em seu cartão de crédito e desconfia de Fausto. Otávio tenta fazer as pazes com Rebeca. Aurora e Fortunado vão pedir ajuda de Joaquim para fazer Priscila comer pois ela foi diagnosticada com um distúrbio alimentar e um princípio de anorexia.

Capítulo 187: O plano de Safira e Tomás começa a dar certo
Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 19 de abril, terça-feira, Isabela quer aprender a cantar de qualquer jeito pois vê que a banda C1R está fazendo muito sucesso. Meire descobre que foi Dinho que pegou o seu dinheiro e pensa em uma maneira de dar uma lição em Navarro.


Fausto vai pedir desculpa a helena e, em dúvida, ela acaba terminando o namoro com ele. Téo leva Manuela para começar a fazer aulas de canto na igreja com o padre. O plano idealizado por Tomas e Safira para prejudicar a concepção de vilarejo dá certo.

Safira comunica Otávio que as peças feitas no vilarejo vieram com defeito e que Rebeca deve ter feito de propósito. Rebeca acredita que esta tenha sido uma retaliação de Otávio por ela não ter voltado com ele. O padre começa a passar alguns exercícios vocais para Manuela.

Capítulo 188: Regina chama Joaquim, Isabela e Priscila para jantar
Na novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 20 de abril, Regina decide chamar Joaquim, Isabela e Priscila para jantar em sua casa. O padre não entende como que Manuela possa desafinar tanto já que cantava muito bem. Rebeca e Otávio tem uma discussão devido aos defeitos nas peças.

Safira aproveita a situação e acusa Rebeca que decide ir embora. Frederico acredita que alguém esteja querendo prejudicar Rebeca. Priscila conta para Fortunato e Aurora que vai jantar na casa de Regina.

Fausto vai conversar com Helena, mas ao ser grosso com ela, Pedro chega para defendê-la. Pedro revela que agora percebe o tanto que gosta de Helena e os dois se beijam. Tomás diz que Safira tem que ficar de olhos abertos com Frederico.


Capítulo 189: Joaquim pede para Priscila comer
Na novela Cúmplices de um Resgate, no capítulo do dia 21 de abril, quinta-feira, Rebeca comenta com Clara tudo o que aconteceu na On-Enterprise e Berta se intromete e acaba criticando Rebeca na frente de todos. Doris comenta com Rebeca que acha que Manuela quer mudar de igreja pois todos os dias ela vai conversar com o padre Lutero.

Joaquim chega até a mansão de Regina para jantar e Priscila fica toda feliz e vai conversar com ele. Joaquim só pensa em Manuela. Joaquim pensa em ajudar a amiga e diz que ela precisa comer um pouco mais.

Regina quer tirar uma foto de Joaquim e Priscila juntos para reforçar que os dois estão namorando. Téo conversa com Antonela e diz que Manuela mudou muito e que acha até que ela não gosta mais dele como antes.

Capítulo 190: Regina pede para Joaquim se declarar para Priscila em coletiva
No resumo de Cúmplices de um Resgate do dia 22 de abril, sexta-feira, Fiorina acredita que Giuseppe seja amante de Nina e manda o marido embora de casa. Safira comemora junto com Tomas o fato do plano de sabotar a confecção de Rebeca ter dado certo. Manuela, que na verdade é Isabela, continua firme e forte nos ensaios de canto junto com o padre Lutero.

Nina observa o ensaio da neta. Manuela não gosta de saber quando vê que Rebeca e Nina estão sabendo sobre as suas aulas de canto. Regina pede para Joaquim se declarar para Priscila durante a coletiva de imprensa, mas o menino se recusa.

Regina tenta convencer Joaquim a fazer a declaração pois isso vai ajudar bastante a banda e seus amigos. Para ajudar Rebeca, Otávio pensa em contratar costureiras extras para ajudarem Rebeca a cumprir o prazo de entrega das peças de roupas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *