Resumo Meu Pedacinho de Chão 28-07, 29-07, 30-07, 31-07, 01-08 e 02-08

Confira abaixo o resumo de Meu Pedacinho de Chão que vai ao ar nos dias 28-07, 29-07, 30-07, 31-07, 01-08 e 02-08. Logo a seguir você poderá ler o resumo completo da novela Meu Pedacinho de Chão que vai ao ar nos dias 28-07 (segunda-feira), 29-07 (terça-feira), 30-07 (quarta-feira), 31-07 (quinta-feira), 01-08 (sexta-feira) e 02-08 (Sábado).

Resumo Meu Pedacinho ChãoMeu Pedacinho de Chão é a novela das 6 da Globo escrita por Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho. Em seu elenco estão grandes nomes da teledramaturgia como Antonio Fagundes, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes, Irandhir Santos, Bruna Linzmeyer, entre outros. Não perca os próximos capítulos de Meu Pedacinho de Chão e leia o resumo completo da novela logo abaixo.

Para mais informações sobre a novela você pode acessar o site meupedacinhodechao.net.br e ficar sabendo sobre o capítulo de hoje, de manhã, de ontem, conferir o resumo dos capítulos de Meu Pedacinho de Chão, assistir os que foram ao ar e muito mais. Acessando o site oficial da novela ainda é possível conferir fotos, informações sobre a novela e personagens, e muito mais.

Resumo Meu Pedacinho de Chão (28-07 a 02-08)

Resumo Capítulos Meu Pedacinho de Chão


28-07 (Segunda-feira)

Zelão e Juliana se beijam
Mãe Benta diz para Zelão que Juliana não foi feita para ele. Juliana diz para Gina que pensa em Zelão o tempo inteiro. Renato passa uma lista enorme para o Prefeito das Antas com o material que irá precisar em seu posto de saúde. Zelão adverte Giácomo que não se meta com Rosinha pois Izidoro não está gostando nada dela trabalhar na venda com ele. Izidoro diz para Rodapé que vai bater em Giácomo por ele bancar o viúvo apaixonado para Rosinha. Zelão beija Juliana e ela admite para Gina que o ama muito. Rosinha suspira por Giácomo.

29-07 (Terça-feira)

Giácomo recebe carta de Milita
Renato (Bruno Fagundes) garante a Epaminondas (Osmar Prado) que não apoiará a candidatura do prefeito e afirma que ficará fora da política. Zelão impede que Izidoro (Raul Barreto) brigue com Giácomo por causa de Rosinha. Juliana se entende com Mãe Benta. Giácomo e Rosinha se abraçam com afeto. Giácomo recebe uma carta de Milita (Cíntia Dicker).

30-07 (Quarta-feira)

Epaminondas promete construir casa para Zelão
Giácomo fica comovido com a carta de Milita e Viramundo (Gabriel Sater). Ferdinando (Johnny Massaro) entrega a Epaminondas o discurso que escreveu para o pai falar à população da vila. Epaminondas conta a Zelão que construirá uma casa para ele. Giácomo assume Rosinha como sua noiva. O pai de Renato aparece na vila, surpreendendo o médico.

31-07 (Quinta-feira)

(Penúltimo capítulo não divulgado pela emissora).

01-08 (Sexta-feira)

Último capítulo (Resumo não divulgado pela Globo).


02-08 (Sábado)

Reprise do último capítulo.

*O RESUMO DOS CAPÍTULOS DE MEU PEDACINHO DE CHÃO PODEM TER ALTERAÇÕES DEVIDO À EDIÇÃO DA NOVELA.

O que achou do resumo Meu Pedacinho de Chão da semana? Comente e deixe sua opinião sobre a novela!

Fonte: gshow.globo.com

Comments
  1. lourdes rodrigues
  2. dedei

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *