Resumo Windeck – Todos os Tons da Angola – Novela da TV Brasil

Confira o resumo de Windeck – Todos os Tons da Angola, novela que está sendo exibido na TV Brasil todos os dias e que vem fazendo bastante sucesso na emissora.Resumo Windeck

Esta é uma novela africana, vinda da Angola e que fez muito sucesso por lá. Para quem gosta de boas histórias não pode deixar de assistir Windeck – Todos os tons de Angola. Para quem não sabe esta novela revela um pouco da cultura angolana e foi uma das finalistas do Emmy Internacional como melhor novela, perdendo para a brasileira “Lado a Lado“, da Globo.

Resumo de Windeck

O resumo de Windeck tem como núcleo central a história de uma mulher que quer subir na vida de maneira fácil, tema bastante comum entre as novelas brasileiras.

O núcleo principal é a redação de uma revista de moda chamada “Divo”, localizada na cidade de Luanda. Ana Maria é uma fotógrafa bem conceituada na revista Divo e tem uma irmã chamada Victória. Cheia de más intenções Victória resolve se mudar de Moxico para Luanda a fim de ficar mais próxima da irmã e da revista Divo, no entanto, ela não quer uma emprego ou algo do gênero: ela quer seduzir e conquistar Kiluanji, o herdeiro da revista “Divo”.


Outro núcleo na novela vive em regiões menos favorecidas da Angola.

Windeck é uma novela muito boa principalmente para quem gosta de acompanhar outras tramas não só da América Latina, mas também de outros países do mundo conhecendo novas culturas e histórias.

Para assistir a novela Windeck – Todos os tons da Angola é só sintonizar na TV Brasil todos os dias às 23h. Se perder algum capítulo é só recorrer ao canal oficial do Youtube da novela Windeck. Os capítulos são adicionados todos os dias, à medida que os episódios vão a ar.

Mais sobre a novela Windeck

Para quem quiser saber um pouco mais sobre a novela Windeck – Todos os tons de Angola é só acessar o site oficial da novela no site da TV Brasil.

Acessando a página é possível conferir o resumo de Windeck e ficar sabendo todos os detalhes dos capítulos, ver vídeos da novela, conferir notícias no blog, conhecer melhor cada um dos personagens da trama e ainda curtir a página no Facebook da novela e também seguir o perfil do Twitter.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *