Rodrigo conta aos pais que o João pode não ser o pai de Rodriguinho

Luciana e Flávia se estranham e acabam tendo um embate. Lívia diz a Luciana que não está gostando nem um pouco ao ver que Beto e Vera estão próximos. Rodrigo fica desconfiado ao ver que Samurai está cada vez mais próximo do filho de Ciça.

Luciana conta a Rodrigo que sabe que Flávia gosta dele. Rubem faz um acampamento, mas Bia não gosta. Uodson e Alina vão passar a lua de mel na cidade onde moram os avós dela. Roger pede ajuda de Rodrigo para conseguir conquistar Flávia.

Capítulos Semanais Malhação

Rodrigo conta aos pais que o João pode não ser o pai de Rodriguinho

Nanda vai fazer as aulas de carro e Jéssica vai junto. Rodrigo fica bastante nervoso quando Luciana e Flávia começam a brigar novamente. Vera tenta dar um beijo em Beto. Samurai afirma a Ciça que Rodriguinho também é o seu filho e Luciana escuta a conversa.

Capítulo 160: Rodrigo fica desconfiado de Luciana
Ciça é clara com Luciana e diz que João é o pai de seu filho. Ciça pede para Luciana não contar nada do que ouviu para Rodrigo. Beto diz para Vera que é apaixonado por Lívia.


Luiz e Márcia vão fazer uma visita para Camila e acabam tendo uma briga com Henrique. Rodrigo acha bastante estranhas algumas atitudes de Luciana. Beto chama Lívia para ir em sua residência. Vanda vai dar conselhos a Camila a respeito de sua família.

Camila recebe a ajuda de seus amigos. Uodson e Alina tem alguns problemas durante a lua de mel. Lívia vai até a casa de Beto e não gosta quando Sandra questiona sobre Vera. Ciça tem uma conversa com Samurai e diz que Luciana escutou o que eles falavam.

Capítulo 161: Samurai revela toda a verdade a Rodrigo
Samurai faz pressão em Ciça e diversas ameaças. Luciana diz para a mãe que o filho de Ciça pode ser na verdade filho de Samurai. Flávia quer ajuda de Roger para separar Luciana e Rodrigo. Samurai conta para Rodrigo que é o verdadeiro pai de Rodriguinho.

Ele ainda diz que ele pode confirmar esta informação com Luciana. Depois de ser maltratada por Sandra, Lívia vai embora da casa de Beto. Menelau diz que Márcia e Luiz tinham que deixar Camila continuar estudando no Leal Brazil e que desta maneira ela retiraria o processo que tem contra eles.

Artur é defendido por Júlia. Beto e Lívia decidem ficar juntos independente do que os outros pensam. Camila vai à audiência contra seus pais. Rodrigo vai tirar satisfações com Ciça sobre o que Samurai lhe confessou.


Capítulo 162: Rodrigo obriga Ciça a fazer exame de DNA
Rodrigo fica ainda mais nervoso quando Ciça acaba dizendo que Samurai tem chances de ser o pai de Rodriguinho. Ana avisa a todos que Miguel não pode ter emoções muito fortes. Nanda faz os exames na autoescola e é aprovada.

Tito diz para Vanda que Luan e Jéssica estão interessados um pelo outro. Roger não quer fazer parte do plano de Flávia em separar Luciana e Rodrigo. Rodrigo também tem uma briga com Luciana por ela não ter contado nada a ele sobre ter escutado a conversa de Samurai e Ciça.

Bia tem uma alergia que deixa todos bastante ressabiados. Uma madrinha de Camila resolve tentar ajudar ela a se entender com a família. Tito tem uma discussão com Luciana. Irritado, Rodrigo quer que Ciça faça o exame de paternidade para saber se Samurai é o pai de Rodriguinho.

Capítulo 163: Rodrigo conta aos pais que o João pode não ser o pai de Rodriguinho
Ciça é bastante enfática e diz a Rodrigo que não fará o exame de paternidade em Rodriguinho. Luciana vai conversar com Tito e diz que está com medo de Rodrigo terminar o namoro com ela por não ter dito que escutou a conversa entre Samurai e Ciça.

A moça afirma a Samurai que ele não vai viver ao lado de Rodriguinho. Lívia conversa com Beto e diz que vai ficar mais próxima de Sandra. Rodrigo não deixa Ciça ir embora da casa de Miguel e Ana. Rodrigo diz que está muito triste e decepcionado com Luciana.

Uodson não gosta nem um pouco ao ver que Alina se encontrou com seus primos. Rodrigo conversa com toda a sua família e acaba revelando que há possibilidade de que Rodriguinho seja filho de Samurai e não de João.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *