Rodrigo e José Miguel brigam por causa de Valentina

No capítulo da novela A Dona do dia 21 de setembro, segunda-feira, José Miguel diz que pode ir até o hospital para cuidar da autópsia de Lázaro. Felipe diz a José Miguel que não tem certeza se Lázaro morreu devido a um coice do cavalo e José Miguel pensa na hipótese de Valentina ter acabado com a vida de seu capataz. Felipe diz a José Miguel que Valentina não seria capaz de fazer uma coisa dessas.

José Miguel diz que Felipe deveria conversar com o delegado pois Valentina com certeza será apontada como a principal suspeita. Cristina diz a Rodrigo que sabe que foi ele que acabou com a vida de Lázaro. Rodrigo é bastante ríspido com Cristina e diz que o sangue que estava na sua roupa era do cavalo. Rodrigo ameaça Cristina e depois finge estar bastante ofendido com as acusações dela. Felipe vai falar com o delegado e diz que não pode assegurar que a morte de Lázaro tenha acontecido por causa de um coice do cavalo e ao mesmo tempo não pode dizer que uma mulher seria capaz de acabar com a sua vida pois a força empregada foi muito forte.

José Miguel A Dona

José Miguel e Rodrigo trocam provocações e os dois acabam brigando em “A Dona”

José Miguel diz que Valentina deve ser libertada pois não há provas contra ela. O delegado manda soltar em Valentina. José Miguel diz a Valentina que pode a leva-la para a fazenda, mas ela recusa. Depois de estar muito cansada Valentina acaba aceitando a ajuda de José Miguel. Ao chegar na fazenda, Rodrigo questiona Valentina sobre seu relacionamento com José Miguel.

Valentina diz a Rodrigo que não lhe deve satisfações e que aceitou a carona dele porque ela quis. José Miguel vai à festa feita por Sandra e todos os recepcionam com uma salva de palmas. No meio da festa Ivana agarra José Miguel e lhe dá um beijo. Ao sair da festa, Rodrigo questiona José Miguel sobre qual a relação que ela tem com Valentina.


Rodrigo provoca e José Miguel o agride
No resumo do capítulo da novela “A Dona” do dia 22 de setembro, terça-feira, Rodrigo diz a José Miguel que tudo que está relacionado à Valentina lhe interessa e pede que ele fique longe de sua patroa. José Miguel diz que não quer saber dele fazendo ameaças. Rodrigo acaba dizendo José Miguel que todo mundo sabe que ele não é filho de Frederico. Ivana vê os dois discutindo e vai tentar ajudar José Miguel. Ele dá um soco em Rodrigo que ameaça com uma arma. Muito nervoso Rodrigo acaba humilhando Cristina.

José Miguel vai conversar com Sabino e diz que agrediu Rodrigo pois ele disse que ele não é filho de Frederico. José Miguel questiona a verdade a Sabino, que um pouco nervoso diz que não deve levar em consideração as ameaças de Rodrigo. José Miguel questiona Leonor para saber se ela realmente amava seu pai quando eles se casaram. Também bastante nervosa, ela responde que sim. Valentina vê Ivana beijando um homem e acredita que seja José Miguel. Muito nervosa, ela diz que nenhum homem presta. Valentina diz para Ivana tomar cuidado com as amizades e a prima retruca dizendo que vai ficar de olhos abertos para não acontecer o que aconteceu entre ela e Alonso.

Ivana questiona Rodrigo sobre as ameaças que fez a José Miguel
No capítulo da novela A Dona do dia 23 de setembro, quarta-feira, Valentina diz a Benita que realmente não gosta dos encontros que Ivana está tendo com José Miguel. Benita diz que José Miguel sempre foi um ótimo homem e de excelente caráter. Isabel diz a Ivana que acredita que Felipe ainda goste dela e ela logo responde que não quer saber de Felipe. Isabel diz para Ivana que já percebeu que ela está querendo ficar com José Miguel. Ivana vai conversar com Rodrigo e questiona por que foi tirar satisfações com José Miguel e o porquê da acusação de que ele não é filho de Frederico.

Rodrigo diz que falou aquilo apenas para deixar José Miguel nervoso. No povoado, todos acreditam que Valentina tenha acabado com a vida de Lázaro. Leonor não gosta de saber por outras pessoas que Ivana está namorando José Miguel. No entanto, Leonor diz que está feliz com o relacionamento dele com Ivana. José Miguel de Leonor que Ivana é apenas uma amiga. Valentina vai até o enterro de Lázaro e a mãe dele a chama de assassina. Ivana e Felipe acabam discutindo.

Isabel questiona Ivana sobre o motivo da briga de Rodrigo e José Miguel
No capítulo da novela A Dona do dia 24 de setembro, quinta-feira, Benita diz a Valentina que não é bom o povoado achar que ela é uma megera. Isabel quer saber da filha o motivo que fez José Miguel e Rodrigo brigarem. Ivana diz que o maior motivo foi Valentina pois Rodrigo acha que José Miguel quer apenas se aproveitar da prima. Isabel diz que não tem como se comparar José Miguel a Alonso e diz que dificilmente Valentina vai se interessar por outro homem. Benita escuta uma conversa entre Filadelfio e Rodrigo e diz a Valentina que ela deveria demitir Rodrigo.


Valentina diz que não pode fazer isso pois depende muito dele. Leonor quer saber de Ivana se ela está interessada em José Miguel. Ivana diz a ela que ama José Miguel. Leonor pensa em se aliar a Ivana para fazer com que José Miguel fique longe de Valentina. Felipe tenta ficar mais próximo de Valentina e ela diz que é melhor eles serem apenas amigos. Benita não gosta de ouvir Ivana falando mal de Valentina.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *