Rodrigo e Luciana fazem as pazes e se beijam em “Malhação”

No capítulo da novela Malhação do dia 20 de junho, segunda-feira, Samurai consegue despistar Luciana. Luan vai conversar com Jéssica e diz que precisa de um tempo. Pedro vai fazer perguntas a Samurai a respeito do sumiço de Ciça.

Krika, Glauco e Idelfonso começam a conversar sobre a atual situação do Leal Brazil. Luciana começa a acreditar nas falsas pistas deixadas por amurai e diz para Lívia que ele estava tendo encontros com Ciça quando ela estava grávida.

Capítulos Semanais Malhação

Rodrigo e Luciana fazem as pazes e se beijam em “Malhação”

Bia conversa com o Rubens e diz que está disposta a aceitar um trabalho mesmo não sendo na sua área profissional.

Alina e Uodson conhecem Marcos, o namorado de Monique. Jéssica decide ter uma conversa com Tainá. Luciana não deixa Lívia e Ana entrarem na sala de Samurai.


Capítulo 219: Rodrigo vai conversar com Luciana e Roger não gosta de ver os dois perto
No resumo da novela Malhação do dia 21 de junho, terça-feira, Júlia, Beto e Filipe começam a se dividir para começar a estudar junto com o Arthur. Sueli e Jorge dão conselhos a Luciana sobre como ela deve agir em seu novo trabalho.

Rodrigo vai agradecer a atitude que Luciana teve em relação a Lívia e Ana. Roger não gosta nem um pouco de ver Luciana e Rodrigo juntos. Bia continua com esperança de encontrar um novo trabalho. Uodson e Alina não gostam nem um pouco do comportamento que Marcos e Monique tem.

Samurai acaba encontrando um brinco no carrinho de Rodriguinho e começa a questionar Luciana.

Capítulo 220: Luciana percebe o comportamento estranho de Roger em relação a Rodrigo
No resumo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 22 de junho, quarta-feira, Jéssica consegue provar a Samurai que o brinco que ele achou junto com Rodriguinho era dela. Artur promete aos amigos que vai se dedicar aos estudos.

Ana e Miguel tentam não discutir mais sobre Rodriguinho. Rodrigo tenta ficar mais próximo de Luciana. Vanda começa a suspeitar que a Alina e Uodson estejam passando por problemas em sua casa. Luciana vai pedir ajuda de Lívia ao perceber o comportamento estranho de Roger a respeito de Rodrigo.


Artur acaba sofrendo um acidente e Jorge corre para ajudar. Tito conversa com Ana e a pressiona para saber o que ela sente por ele.

Capítulo 221: Luciana, Rodrigo e Lívia armam plano contra Roger
No capítulo da novela Malhação de quinta-feira, dia 23 de junho, Ana diz a Tito que não sente nada por ele. Alina e Uodson vão conversar com Vanda e contam a ela sobre Marcos, o novo namorado de Monique.

Artur consegue se recuperar do acidente que sofreu. Tito fica bastante desconfiado quando Samurai fala que irá trabalhar à noite junto com Pedro. Luciana arma plano junto com Lívia e Rodrigo para desmascarar Roger.

Tito decide ajudar Ana a investigar uma mensagem enviada por Ciça. Roger vai conversar com Flávia e pede ajuda dela para não deixar que Rodrigo e Luciana se reaproximem. Monique pressiona Uodson e Alina para que eles saiam do quarto dela. Rodrigo e Luciana batem de frente com Flávia.

Capítulo 222: Rodrigo e Luciana se aproximam e se beijam
No resumo da novela Malhação do dia 24 de junho, sexta-feira, Flávia diz a Rodrigo que Roger era quem pensava em todos os planos para separa-lo de Luciana e pede perdão a ele. Tito consegue achar algumas pistas sobre a mensagem que supostamente teria sido mandada por Ciça.

Luciana e Rodrigo estão cada vez mais próximos. Rodrigo rompe a amizade que tinha com Roger. Alina e Uodson vão conversar com Vanda e perdem se podem morar junto com ela. Flávia diz que não quer lutar com o Roger.

Marcos conversa com Alina e Uodson e questiona os dois se eles estão se mudando por causa dele. Tito e Ana investigam a mensagem que teria sido enviada por Ciça e chegam à conclusão que não foi mandada pela moça. Luciana e Rodrigo se beijam.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *