Rodrigo pressiona Samurai para tentar descobrir a verdade

No capítulo da novela Malhação do dia 14 de março, segunda-feira, Samurai consegue despistar os amigos e diz que vai fazer de tudo para ter alguma pista sobre o paradeiro de Pedro na comunidade.

Rodrigo e Flávia começam a dançar durante a festa de batizado do filho de Ciça. Lívia vai conversar com Beto e agradece bastante o seu apoio. Jorge e Sueli vão conversar com Luciana e chamam a atenção da filha por ela ter ido até a comunidade.

Capítulos Semanais Malhação

Rodrigo pressiona Samurai para tentar descobrir a verdade

Alina não gosta quando dão a ideia de fazer uma festa de despedida de solteiro para Uodson. Monique e Vanda vão ajudar Alina e Uodson a fazer os preparativos para a festa do casamento. Nanda conversa com Felipe e diz que foi fazer a sua matrícula em uma autoescola.

Júlia fica bastante ressabiada quando vê Arthur mexendo em seu lixo. Samurai vai conversar com Tito e garante que Pedro ainda está vivo. Rodrigo vai conversar com Luciana e questiona seu comportamento.


Capítulo 151: Rodrigo briga com Tito por causa de Luciana
No capítulo da novela Malhação de terça feira, dia 15 de março, Luciana e Rodrigo tem uma briga por conta de ciúmes. Vanda e Monique começam a ficar bastante preocupadas quando Uodson e Alina começam a fazer os planos para despedida de solteiro dos dois.

Lívia não gosta de ver Vera e Beto tão próximos. Tito fica bastante desconfiado com as informações dadas por Samurai a respeito de Pedro. Apesar de bastante intrigado, Tito acaba sendo convencido por Samurai que Pedro não está na comunidade. Nanda vai conversar com Felipe e pede para ele ensina-la a dirigir. Para se vingar de Artur, Júlia decide armar um plano.

Ilza vai conversar com Tito e pede para ele tomar bastante cuidado na procura pelo irmão. Martinha e Krica conversam e as duas decidem que vão aprender a dançar junto com Glauco e Cleiton. Alina diz para Uodson que quer um anel de noivado. Por causa de Luciana, Rodrigo acaba tendo uma discussão com Tito.

Quarta-feira (16-03)
Não houve exibição do capítulo

Capítulo 152: Luan quer ajudar Tito a encontrar Pedro
No capítulo da novela Malhação do dia 17 de março, quinta-feira, Tito faz insinuações de que Rodrigo tem alguma coisa a ver com o sumiço de Pedro. Jorge acaba concordando com que Luciana comece a trabalhar junto com ele enquanto estiver de férias do colégio. Cleiton e Glauco armam um plano para fazer Krika e Martinha desistirem da ideia de aprender dança de salão.


Camila faz um telefonema para seu advogado. Luan diz a Tito que pode ir com ele conversar com o garoto que falou que viu Pedro na comunidade. Uodson diz que quer uma coisa bastante simples no dia da sua despedida de solteiro.

Krika diz que ela mesma vai organizar uma festa para Alina. Lívia fica bastante incomodada por não saber nada e nem conhecer a família de Beto. Vanda dá de presente para Uodson as alianças para o casamento. Rodrigo pressiona Ciça para descobrir qual é o segredo que ela tem junto com Samurai.

Capítulo 153: Rodrigo pressiona Samurai para tentar descobrir a verdade
No capítulo da novela Malhação de sexta-feira, dia 18 de março, Ciça diz para Rodrigo que não tem segredo nenhum com Samurai. Ana acaba chamando atenção de Rodrigo por pressionar Ciça. Luan e Tito vão até a comunidade para tentar falar com o menino Anderson, mas acabam descobrindo que ele não está mais no abrigo.

Luciana e Sueli ficam bastante preocupadas com o estado de saúde de Jorge. Rodrigo vai ajudar Luciana a vender as guloseimas no foodtruck de Jorge. Lívia quer conhecer a família de Beto. Rafaela diz a Max que ele deveria bater de frente com os meninos que continuam implicando com ele.

Martinha e Krika acabam descobrindo o plano armado por Cleiton e Glauco e decidem se vingar. Luan dá o terno de casamento de presente para Uodson. Sueli vai falar com Jorge e apresenta Reginaldo a ele.

Camila vai conversar com Henrique e diz que decidiu ir embora da casa de seus pais. Rodrigo vai conversar com Samurai e exige saber o segredo que ele tem com Ciça.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *