Rodrigo tenta reatar com Luciana mas ela se nega

No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 23 de maio, segunda-feira, Lívia tem uma conversa com Sandra e diz que ela deveria aceitar a ajuda oferecida por Rodrigo. Luciana agradece Rodrigo por ter ajudado Beto.

Flávia perde a luta no campeonato e põe a culpa em cima de Rodrigo. Vanda conversa com Tito e faz alerta a ele a respeito de seu relacionamento com Ana. Beto e Rodrigo ganham suas lutas. Roger faz uma armação contra Rodrigo.

Capítulos Semanais Malhação

Rodrigo tenta reatar com Luciana mas ela se nega

Tito vai atrás de Ana em seu emprego. Cleiton e Glauco tentam ensinar Krika sobre as regras na lanchonete. Lívia e Rodrigo decidem chamar Sandra e Beto para ir jantar em casa mesmo Miguel não autorizando.

Tito está pensando em tentar conseguir uma vaga de emprego na agência de Ana. Roger conta para Flávia o seu plano contra Rodrigo e ela gosta da ideia. Sandra e Beto vão até a casa de Miguel.


Capítulo 200: Roger e Flávia colocam o plano em prática contra Rodrigo
No resumo de Malhação do dia 24 de maio, terça-feira, Miguel começa a fazer algumas provocações e insinuações para Beto e Sandra deixando a família bastante incomodada com a situação. Flávia começa a pensar que Roger realmente esteja gostando de verdade de Luciana.

Galvão manda Cleiton demitir Krika e ele vai pedir a ajuda de Jéssica para lidar com a situação. Flávia coloca no meio das coisas de Rodrigo uma camisa feita por Roger. Pedro não consegue ver a luta de Beto. Krika vai agradecer Jéssica pelas palavras que ela lhe disse e Cleiton fica bastante surpreso.

Sandra revela a Beto que tem muito carinho por Lívia. Ana tem uma conversa com Miguel e discute com o marido por conta do comportamento que ele teve em relação a Sandra e Beto. Roger e Flávia começam a armar um jeito de Luciana ver a camisa que Rodrigo fez para namorada, mas que na verdade foi Roger quem pediu para Flávia colocar no meio das coisas do rapaz. A luta entre Beto e Rodrigo começa. Pedro é abordado por três homens e sofre ameaças.

Capítulo 201: Beto ganha a luta de Rodrigo e Miguel não gosta
No capítulo de quarta-feira, dia 25 de maio, da novela Malhação Seu Lugar no Mundo, Luciana começa a imaginar que Rodrigo vai fazer uma homenagem a Flávia se ele ganhar a luta de Beto. Flávia tem uma conversa com o Roger e dá os parabéns ao rapaz pelo plano que ele bolou.

Rodrigo perde a luta para Beto e Miguel não gosta nem um pouco. Sandra fica muito feliz com a vitória de Beto e chama a família de Ana para ir jantar e comemorar a vitória de seu neto. Júlia e Artur travam uma disputa sobre os trabalhos do colégio.


Tito vai se apresentar como novo funcionário da agência de Ana. Jorge diz que pode ensinar Glauco, Artur e Felipe sobre samba. Tito vai agradecer o Uodson e diz que consegui um novo emprego. Alina começa a fazer lamentações por ter de voltar a trabalhar no Hostel. Pedro faz uma ligação bastante misteriosa. Roger se declara novamente para Luciana. Ana e Tito se encontram na casa de Sandra.

Capítulo 202: Rodrigo pede nova chance com Luciana, mas ela não aceita
No resumo do capítulo da novela Malhação do dia 26 de maio, quinta-feira, Luciana pede desculpas a Roger e resolve ficar um pouco longe do rapaz. Rodrigo começa a fazer algumas insinuações em relação a Tito e Ana não gosta nem um pouco. Tainá conversa com Jéssica e vai pedir ajuda da amiga para comprar um anel de compromisso para Luan. Miguel vai até a casa de Sandra e fica bastante irritado ao se encontrar com Tito.

Ana aproveita para anunciar a todos que ele passou no teste para trabalhar em sua agência e será seu colega de trabalho. Jéssica decide fazer uma armação contra Tainá e Nanda chama atenção de sua amiga. Beto vai conversar com Miguel e consegue convencê-lo a não ir embora e ficar para jantar. Jorge dá uma aula de samba para os rapazes. Flávia está sensibilizada com o sentimento que Roger tem por Luciana e pensa em ajudar o rapaz.

Sandra tem uma conversa com Ilza e diz que achou Ana e Tito muito próximos. Rodrigo tem uma conversa com Luciana e pede uma chance com a moça, mas ela diz não. Miguel tem uma conversa com Ana e pressiona a esposa questionando qual a relação que ela tem com Tito.

Capítulo 203: Rodrigo termina namoro com Flávia
No capítulo da novela da Globo Malhação do dia 27 de maio, sexta-feira, Ana desconversa o questionamento feito por Miguel. Samurai retorna de viagem mas traz com ele apenas Rodriguinho e Nanda fica bastante desconfiada por causa da ausência de Ciça.

Ana vai conversar com Rodrigo a respeito de Miguel. Alina está pensando em fazer um curso e Uodson acaba discutindo com a esposa. Ana trata Tito com bastante firmeza. Samurai vai conversar com Uodson e Vanda e revela que Ciça resolveu fazer uma viagem para ver o seu pai. Tainá dá de presente para Luan um anel de compromisso. Filipe consegue encontrar um novo trabalho. Alina não deixa Uodson fazer um curso de dança.

Luan vai conversar com Jéssica e agradece pela ajuda que deu a Tainá. Cleiton começa a falar em tom irônico. No trabalho da escola Artur consegue tirar uma nota bem melhor do que a de Júlia. Rodrigo vai conversar com Flávia e diz que não quer mais namorar com ela. Ana pressiona Samurai para saber onde Ciça está.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *