Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana

No capítulo da novela Malhação do dia 4 de janeiro, segunda-feira, Miguel vai junto com Ciça até o hospital. Nilton quer que Rodrigo fique bem longe da banda. Cleiton vai conversar com Uodson e acaba revelando que Jéssica está afim dele. Nilton dá a notícia que nem todos os integrantes da banda poderão viajar com ele para o Nordeste. Ciça quer que Miguel entre junto com ela na sala do parto.

Artur escreve um cartão para Júlia, mas acaba deixando com o Uodson. O pós-parto de Ciça tem uma complicação. Alina acaba encontrando o cartão escrito por Artur que era para a Júlia e Alina acaba acreditando que foi Uodson que escreveu para ela. Filipe vai conversar com Nanda e diz que terá de sair da banda. Eliane entra em contato com a família de Rodrigo e fala sobre Ciça.

Capítulos Semanais Malhação

Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana

Capítulo 102: Pedro é perseguido por dois homens
No capítulo de terça-feira, dia 5 de janeiro, da novela Malhação, a família de Rodrigo fica encantada com o bebê de Ciça. Luciana vai conversar com Sueli e acaba revelando que não tem como continuar o seu namoro com Pedro. Nanda acaba Armando encontro entre Jéssica e Uodson na garagem. Sem saber, Krika também pede para Cleiton levar Uodson no mesmo lugar para se encontrar com Alina.

Pedro fica irritado quando a banda decide manter Rodrigo entre eles. Ramos compra o carro de Jorge. Alina e Jéssica acabam chegando no mesmo horário na garagem. Nilton fica bastante surpreso ao ser informado que ele será afastado da banda. Uodson e Jéssica ficam bastante próximos. Dois homens saem atrás de Pedro e, enquanto isso, ele pede ajuda.


Capítulo 103: Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana
No capítulo de quarta-feira, dia 6 de janeiro, da novela Malhação – Seu lugar no mundo, Pedro consegue se esconder dos homens que estão correndo atrás dele. Jéssica fica bastante triste quando Uodson toca no nome de Alina. Rodrigo tenta ficar mais próximo de Luciana e voltar a namorar com ela. A produção de um Reality Show faz um telefonema para Nanda.

Henrique conversa com alguns colegas e conta como é a sua luta pelo fato de ter o vírus HIV. Uodson começa a perceber que Alina está com ciúmes dele. Nilton diz a Rubem que não vai desistir da guarda dos filhos Max e Marina. Ana vê um comentário em uma rede social sobre o neto e acha bastante estranho. Luciana recebe uma mensagem de Pedro e Rodrigo fica bastante irritado.

Capítulo 104: Rodrigo e Pedro se encontram e acabam discutindo
No capítulo de quinta-feira, dia 7 de janeiro, da novela Malhação, Luciana vai atrás de Pedro para conversar. Rubem vai até o hospital e exige que Marina seja atendida. Jéssica fica bastante triste quando Uodson diz que a considera uma grande amiga. Pedro acaba avistando os homens que o perseguiram dias atrás e fica escondido. Luciana tem a ideia de fazer um torneio de basquete para integrar Henrique aos demais colegas.

Ciça fica bastante irritada com Ana. Camila acaba desculpando Henrique e dá um beijo nele na frente de todos no colégio. Ciça tem uma conversa com Miguel a respeito do teste de paternidade de seu filho. Ana acaba tendo uma briga com Miguel por causa de Ciça. Rodrigo e Pedro acabam se enfrentando no meio da rua.

Capítulo 105: Pedro vai preso e Rodrigo fica sem ação
No capítulo de sexta-feira, dia 8 de janeiro, da novela Malhação, Miguel conversa com Ana e diz que não sabe se realmente vai querer que Ciça faça o exame de DNA no filho. Pedro acaba sendo preso e Rodrigo não sabe o que fazer. Rodrigo vai conversar com Ciça e acaba dizendo que teve uma briga com Pedro. Ciça se lembra de Tito, irmão de Pedro, e fica bastante preocupada. Nilton acaba desistindo da ideia de pedir a guarda compartilhada de seus filhos.


Alina fica bastante irritada quando vê que terá de servir Nanda e Jéssica. Ana percebe que Ciça fica bastante tensa quando falam da prisão de Pedro. Rubem não gosta quando Nilton diz que precisa falar em particular com Bia. Rodrigo vai junto com Bete e Luciana até a delegacia para tentarem ter informações sobre Pedro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *