Rodrigo vai conversar com Ciça e acaba se desentendendo com Samurai

No capítulo da novela Malhação do dia 11 de abril, segunda-feira, Samurai e Ciça tem uma briga e os dois começam a trocar diversas ameaças e xingamentos. Tito começa a dar em cima de Ana. Nanda vai conversar com Luciana e tenta dar apoio para a amiga que recentemente terminou o namoro com Rodrigo.

Krika começa a conversar com o Eric através de uma rede de relacionamento e nem suspeita que o perfil foi criado por Cleiton e Glauco. Vera chega próxima de Beto e Lívia não gosta nem um pouco. Nanda toma a atitude de começar a vender peças íntimas para tentar conseguir dinheiro e pagar o conserto da moto de Samurai.

Capítulos Semanais Malhação

Rodrigo vai conversar com Ciça e acaba se desentendendo com Samurai

Enquanto isso Filipe está com medo da reação que Samurai terá ao saber o que aconteceu com a sua motocicleta. Luciana diz que quer ter uma conversa com Rodrigo deixando os seus pais bastante preocupados. Miguel acaba tendo uma nova discussão com Ana por causa de Ciça e de seu filho.

Rodrigo e Luciana se encontram. Ciça vai conversar com Tito e diz que ela pode ajudá-lo a encontrar Pedro mas diz que para isso ele terá de se livrar de Samurai.


Capítulo 170: Luciana e Rodrigo não reatam o namoro
No capítulo do dia 12 de abril da novela Malhação, Ciça conversa com Tito e o convence de que Samurai sabe realmente tudo o que aconteceu com Pedro. Miguel diz que não dará o nome de sua família para Rodriguinho sem ter certeza que ele é realmente filho de João.

Ana fica bastante triste com a atitude do marido. Luciana conversa com Rodrigo, mas os dois não voltam a namorar. Júlia e Artur saem para fazer programas juntos. Alina e Uodson retornam da viagem de lua-de-mel e vão fazer uma visita para Vanda. Tito vai conversar com Samurai e revela a ele a proposta feita por Ciça. Samurai se faz de desentendido. Rubens, Bia e os filhos retornam das férias. Camila e Henrique tem uma briga.

Krika descobre que o perfil de Eric na rede de relacionamento foi criado por Glauco e Cleiton. Ciça se encontra com Samurai e faz um desafio a ele. Henrique vai ter uma conversa com Marisa. Luciana flagra o momento em que Flávia e Rodrigo estão dançando juntos.

Capítulo 171: Rodrigo vai conversar com Ciça e acaba se desentendendo com Samurai
No capítulo da novela Malhação do dia 13 de abril, Jéssica conversa com Luciana e diz que ela deveria aproveitar para se divertir um pouco na festa. Marisa diz para Henrique não contar para ninguém o segredo que ele revelou.

Roger também vê Rodrigo junto com Flávia e está disposto a se vingar dele. Samurai vai conversar com Filipe e Nanda e diz que quer receber o valor por causa do que aconteceu com sua moto. Roger se encontra com Luciana e faz um desabafo a ela. Ana e Miguel têm mais um desentendimento. Rodrigo vai fazer uma visita para Ciça e acaba batendo de frente com Samurai mais uma vez.


Tito dá apoio para Luciana que continua sofrendo bastante por Rodrigo não querer voltar com ela. Roger tenta armar um plano para que Rodrigo flagre Luciana e Tito juntos. Camila acredita que Henrique esteja guardando algum segredo dela. Marisa conta para Luís, Márcia e Camila que também é soropositiva. Tito tem um reencontro com Ana.

Capítulo 172: Luciana vê quando Rodrigo dá um beijo em Flávia na praia
Na quinta-feira, na novela Malhação, Ana e Tito aproveitam para conversar. Roger conversa com Flávia e explica para ela como será o plano que está armando contra Rodrigo. Alina sofre bastante devido a viagem que está fazendo com o Uodson para conhecer a sua família. Jorge e Sueli conversam com Luciana e tentam deixar a filha mais animada.

Flávia vai junto com Rodrigo até a praia. Nanda conversa com Filipe e diz que a única alternativa é ele pedir dinheiro emprestado a Samurai. Luciana vê o momento em que Flávia e Rodrigo estão se beijando.

Alina acaba conhecendo Selminha e ela questiona Uodson sobre que relacionamento ele já teve com a moça. Samurai conversa com Filipe e faz uma proposta para ele fazer trabalhos extras para quitar dívida que tem com ele. Mesmo sem querer Lívia acaba provocando um acidente com Vera. Tito não gosta nem um pouco de saber que Ana tem feito visitas a Ciça. Samurai se encontra com Tito e faz perguntas a ele sobre Ana.

Capítulo 173: Samurai pede para Filipe fazer entregas de pacotes, mas não diz o que são
Na sexta-feira, na novela Malhação, Samurai conversa com Tito e acaba revelando que Ana é a mãe de Rodrigo e João. Alina vê Uodson muito próximo de Selminha e acaba chamando a atenção do agora marido. Flávia aproveita o momento e dá mais um beijo em Rodrigo.

Roger inventa uma história para Rodrigo e diz que Tito e Luciana estão ficando. Ana começa a ficar bastante desconfiada das atitudes tomadas por Tito. Alina não se contém e acaba tendo uma discussão com Selminha. Samurai diz a Filipe que ele terá de fazer algumas entregas para ele, mas não revela do que se tratam os produtos. Roger vai conversar com Flávia e diz que quer pensar em uma maneira de fazer Rodrigo sofrer bastante.

Filipe conversa com Nanda e diz que foi fazer uma entrega para Samurai em um local bastante estranho. Roger diz para a Flávia roubar o chaveiro que Rodrigo deu a Luciana. Ana fica curiosa sobre Tito e quer conhecer um pouco mais sobre ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *