Roger começa a fazer de tudo para Rodrigo brigar com Luciana

No capítulo da novela Malhação do dia 18 de abril, segunda-feira, Ana questiona Tito se ele conhece algum de seus filhos. Alina e Selminha começam a se provocar. Roger conversa com Flávia e diz para ela colocar o chaveiro que Luciana ganhou de Rodrigo no meio das coisas de Tito.

Luciana se dá conta que perdeu o chaveiro que Rodrigo lhe deu. Arthur e Júlia lançam um desafio. Lívia chama Vera para ir junto com ela e Beto até a praia. Roger conversa com Marquinhos e diz que está com muita raiva de Rodrigo. Tito vai falar com Luan e acaba revelando que está bastante interessado em Ana.

Capítulos Semanais Malhação

Roger começa a fazer de tudo para Rodrigo brigar com Luciana

Miguel e Ana tem mais uma briga. Camila confirma que vai continuar estudando no Leal Brasil e Menelau fica feliz. Roger tenta jogar Luciana contra Rodrigo. Alina vê Selminha e Uodson juntos. Rodrigo acaba encontrando no hostel o chaveiro de Luciana.

Capítulo 175: Roger diz a Luciana que Rodrigo tinha um caso com Flávia
No capítulo do dia 19 de abril, terça-feira, da novela Malhação, Rodrigo resolve esperar Tito chegar para questiona-lo sobre o que está fazendo com o chaveiro que ele deu para Luciana. Alina resolve ir embora da casa de Marilu.


Roger conversa com Luciana e tenta fazer ela acreditar que Rodrigo estava tendo um caso com Flávia. Ana diz que vai ajudar Ciça a ficar longe de Samurai. Ela vai conversar com Tito e pede para ele não deixar ninguém entrar no quarto dela.

Samurai e Tito tem um embate. Uodson pede a ajuda de Selminha e Marilu para tentar achar onde Alina está. Rubem e Bia estão sem dinheiro e acabam ficando preocupados. Vera não gosta das atitudes de Lívia. Jéssica conversa com Luan e diz que ele deveria ficar mais próximo de Tainá.

Uodson encontra Alina e os dois acabam se entendendo. Luciana toma a decisão de ir atrás de Flávia para conversar. Glauco e Cleiton tentam achar uma maneira de fazer Krika voltar a conversar com eles. Samurai se encontra com Ana e faz diversas ameaças a ela.

Capítulo 176: Roger tenta fazer Rodrigo ficar com raiva de Luciana
No resumo de quarta-feira, dia 20 de abril, da novela Malhação da Globo, Ana pressiona Samurai e Ciça para saber o que realmente aconteceu entre os dois. Luciana vai tirar satisfações com Flávia a respeito de Rodrigo. Luciana está disposta a esquecer Rodrigo para sempre.

Roger vai conversar com Flávia e ela diz que Luciana foi procura-la, mas que não confirmou que tinha um caso com Rodrigo. Jéssica tenta fazer Luan e Tainá ficarem mais próximos. Rubem e Bia vão conversar com a família e dizem que a partir de agora eles terão de fazer bastante economia em relação a dinheiro. Lívia tem uma conversa com Rodrigo e fala que ele precisa ir conversar com Luciana.


Miguel e Ana tentam conversar, mas não se entendem. Luan sai para passear junto com Tainá. Bia e Rubem também tem mais uma discussão. Roger vai conversar com Rodrigo e tenta joga-lo contra Luciana. Samurai vai pressionar Ana e Tito a defende.

Capítulo 177: Luciana começa a desconfiar das atitudes de Roger
No capítulo da novela Malhação do dia 21 de abril, quinta-feira, Tito bate de frente com Samurai e logo em seguida Ana vai agradece-lo por defendê-la. Luciana começa a pensar na possibilidade de se encontrar com Rodrigo quando as aulas começarem e ela fica com um pouco de medo.

Os professores do colégio vão pressionar Menelau para receberem seus salários. Monique está disposta a organizar uma greve. Roger manda flores para Luciana para fazer Rodrigo brigar com ela. Lívia vai conversar com Luciana e fala que tentou mudar seu jeito de ser para fazer Vera se distanciar de Beto.

Ana não gosta do comportamento de Miguel. Krika e Glauco voltam a se entender e ficam mais próximos. Luciana começa a desconfiar que Roger não está sendo sincero. Ana se encontra com Tito e começa a fazer perguntas sobre Samurai. Filipe vai conversar com Nanda e diz que está um pouco receoso de fazer uma entrega a pedido de Samurai. Filipe vai fazer a entrega mas acaba sendo ameaçado pelos clientes do Samurai. Tito conversa com Ana e acaba a beijando.

Capítulo 178: Tito dá um beijo em Ana em ‘Malhação’
No resumo da novela Malhação do dia 22 de abril, sexta-feira, Tito conversa com Ana e diz que está apaixonado por ela. Ana acaba o afastando. Filipe fica morrendo de medo das ameaças e logo em seguida se desespera com a atitude que Samurai possa tomar.

Roger vai conversar com Rodrigo e argumenta que provavelmente ele tenha sido traído por Luciana e Tito. Glauco faz algumas provocações a Krika. Samurai vai se desculpar com Tito e pede para ele ficar de olho em Ciça e no filho dela. Krika resolve tentar ficar mais próxima de BB e Tainá. Samurai vai falar com Nanda e a pressiona para saber algumas informações sobre o paradeiro de Filipe.

Ana tem uma conversa com Bia e diz que ela foi beijada por Tito. Rodrigo e Luciana se encontram, mas não conseguem se entender e ainda tem uma outra discussão. Ciça conversa com Tito e acaba dizendo que Pedro estava devendo uma boa grana para Samurai na época em que ele sumiu. Samurai faz ameaças e Felipe.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *