Romero começa a pensar em deixar a facção e mudar de vida

No capítulo do dia 26 de outubro da novela A Regra do Jogo, segunda-feira, Atena vai conversar com Romero e acaba revelando que agora também está na facção criminosa. Orlando conversa com Lara e diz que ela deveria ficar bem longe dele. Dante vai conversar com Juliano e pede a ajuda dele para tentar encontrar Belisa. O que Dante não sabe é que Juliano está escondendo a sua namorada.

Tóia começa a se lembrar de Juliano. Romero manda Atena ir embora de sua casa. Luana acaba descobrindo que Kim resolveu começar a sair com Lígia apenas por causa de dinheiro. Depois de ser pressionado, Vavá diz que não será o doador para inseminação artificial de Duda. Tóia acaba vendendo a casa que era de sua mãe Djanira para Adisabeba. Atena faz uma oferta para Romero e com medo de perder a sua cobertura, ele acaba aceitando. Tóia vê quando Belisa e Juliano estão juntos.

Romero Novela A Regra do Jogo

Romero começa a pensar em deixar a facção

Capítulo 50: Dante descobre que Juliano e Belisa estão juntos
Em A Regra do Jogo do dia 27 de outubro, terça-feira, Juliano acaba dizendo para Tóia que ele e Belisa estão namorando. Para provocar ainda mais Atena, Romero decide que Ascânio também morará em sua cobertura. Belisa dá em cima de Juliano e ele não consegue resistir. Ninfa e Alison constroem uma casa e decidem ficar longe de Merlô. Oziel e Tina ficam juntos.

Rui conversa com Oziel e reclama bastante do seu casamento com Tina. Tóia vai falar com Dante e acaba revelando que Belisa e Juliano estão juntos. Dante fica muito nervoso e diz que vai mandar Juliano de novo para cadeia. Iraque ouve a ameaça e vai contar tudo para Adisabeba. Tóia fica desesperada ao saber que Juliano está preso. Belisa vai conversar com Dante e exige que ele liberte Juliano imediatamente. Tio vai conversar com Zé Maria e acaba revelando a ele que Juliano pode estar correndo muito perigo.


Capítulo 51: Zé Maria arma uma emboscada para Juliano
No capítulo de quarta-feira, dia 28 de outubro, da novela A Regra do Jogo, Belisa culpa Orlando pelo fato dela ter sido internada em uma clínica de reabilitação. Claudine conversa com Feliciano e diz que está apaixonada por ele e diz que tem muito ciúmes quando o vê ao lado de Nora. Nelita conversa com Belisa e pede para a filha não enfrentar Orlando novamente para que assim ela não tenha de voltar para clínica psiquiátrica.

Adisabeba acaba descobrindo que Alisson e Ninfa estão querendo abrir uma outra boate na comunidade. Zé Maria vai conversar com seus capangas e diz para eles darem uma surra em Juliano. Tina e Oziel ficam bastante inquietos quando todos vão jantar juntos ao lado de Rui e Indira. Tio vai falar com Atena e ordena uma missão para ela. Paturi consegue roubar alguns documentos bastante importantes. Juliano é abordado pelos capangas e Zé Maria acaba chegando para salvar a sua vida.

Capítulo 52: Atena recebe uma missão de Tio para seduzir Faustini
No capítulo do dia 29 de outubro, quinta-feira, da novela A Regra do Jogo, Juliano e Zé Maria conseguem se salvar e se defender dos capangas e o rapaz não desconfia que tudo não passou de uma armação feita pelo seu pai. Tio dá a missão para Atena seduzir Faustini. Zé Maria conversa com Juliano e consegue convencer seu filho a ir embora definitivamente para o Rio de Janeiro.

Nenenzinho descobre quando Vavá e Duda ficam juntos. Um admirador secreto resolve mandar flores para Domingas. Oziel conversa com Tina e a pede em casamento. Adisabeba vai tirar satisfações com Ninfa e Alison depois das duas abrirem uma boate e fazer bastante sucesso. Belisa vê quando Orlando e Zulu se encontram e imediatamente avisa Juliano sobre o que aconteceu. Atena acaba conhecendo Faustini. Enquanto Romero e Atena estão juntos em um restaurante os dois são roubados.

Capítulo 53: Romero consegue salvar todos os reféns e se emociona
No resumo da novela A Regra do Jogo do dia 30 de outubro, sexta-feira, Romero acaba se tornando refém dos assaltantes. Belisa conversa com Juliano e pede ajuda dele para conseguir derrubar a máscara de Orlando. Atena vai conversar com Tio e acaba dizendo que a missão está cumprida e que ela conseguiu seduzir Faustini. Romero consegue proteger Tóia até alguns bandidos, mas durante a operação acaba sendo atingido por um tiro.


Duda acaba confessando a Vavá que apenas ficou com ele para conseguir engravidar. Oziel pressiona Tina e quer que ela diga para Rui que os dois estão tendo um romance. Domingas recebe mais algumas flores e nem desconfia que elas foram enviadas de Juca. Romero consegue que todos os reféns sejam libertados e fica bastante emocionado ao ver que as vítimas fazem uma homenagem a ele.

Capítulo 54: Romero manifesta a vontade de sair da facção
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 31 de outubro, sábado, Juliano decide voltar para o Rio de Janeiro. Paturi vai conversar com Dante e acaba revelando qual será a nova operação organizada pela facção criminosa. Orlando recebe a visita de um homem em sua casa que lhe dá uma mala bastante suspeita. Romero conversa com a Atena e diz que está pensando em sair fora da facção.

Cesário conversa com Luana e diz que está querendo se casar virgem. Orlando e Nelita conversam e acabam marcando a data do casamento dos dois. Domingas acaba sendo humilhada por Juca. Adisabeba vai conversar com Zé Maria e acaba dizendo que Juliano está no Rio de Janeiro. Depois de receber informações de Belisa, Juliano acaba confiscando a mala que Orlando recebeu em sua casa e entrega para Zulu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *