Romero decide ajudar Tóia; Juliano e Tóia tem uma discussão

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 2 de setembro, quarta-feira, Orlando acaba levando Romero até o pronto socorro. Nelita acaba sendo protegida de Gibson por Nora e Feliciano. Depois de sofrer diversas ameaças de Victor, Atena promete que vai dar um jeito recompensar o seu ex-namorado. No hospital, Romero acaba descobrindo que tem uma doença autoimune.

A família de Feliciano começa a reclamar que eles estão sem grana. Djanira consegue fugir do hospital onde está internada para ir conversar com Adisabeba. Vitor consegue pegar todo o dinheiro que Atena roubou e exige receber muito mais.

Romero Tóia A Regra do Jogo

Romero decide ajudar Tóia a sair da cadeia em A Regra do Jogo

Djanira vai fazer uma visita para Tóia acompanhada de Adisabeba e acaba se sentindo mal novamente. Sumara retorna para o Rio e faz uma ligação para Atena. Diante de tudo o que aconteceu, Romero resolve ir até a delegacia e ajudar Tóia a sair da cadeia.

Juliano está disposto a provar que foi preso injustamente


Em A Regra do Jogo do dia 3 de setembro, quinta-feira, Tóia acaba sendo libertada da cadeia graças à intervenção de Romero. Ele acaba gostando da moça e acompanha até a casa de Djanira. Mais uma vez Atena consegue mentir e enganar Sumara. Romero começa a se lembrar do tempo em que era mais jovem e quando Tóia ainda era criança. Merlô quer fazer uma grande festa para comemorar a liberdade de Juliano e Tóia. Paty acaba vendo Romero com outra mulher. Paty observa Romero e vê quando ele começa a passar muito mal. Ela corre para ajuda-lo, mas ele acaba desmaiando.

Nora conversa com Gibson e diz que está disposta a ir embora de casa caso seu marido não deixe Nelita continuar morando no local. Há uma grande discussão entre Tóia, Juliano e Djanira. No momento da briga Adisabeba acabar interferindo. Juliano conversa com a sua namorada Tóia e diz que vai conseguir provar para todo mundo que a prisão dele foi injusta. Atena encontra com Victor e acaba apresentando ele para Sumara. No hospital Romero acorda e já é coberto de questionamentos por Paty.

Juliano e Tóia discutem por causa da sua ideia de vingança

No resumo do capítulo de sexta-feira, dia 4 de setembro, da novela A Regra do Jogo, Romero recebe alta do hospital e Paty vai embora com ele. Juliano continua com a ideia de vingança e em querer combater a facção criminosa que existe no morro. Por causa de toda essa teimosia, Juliano acaba tendo uma discussão com Tóia. Vitor vai conversar com Athena e Sumara e acaba convidando as duas para viajar junto com ele. Romero começa a contar diversas histórias para Paty e acaba conseguindo engana-la. Romero vai fazer uma visita para Djanira e durante a conversa ele acaba revelando que está muito doente. Gibson pensa melhor e resolve ficar mais próximo de Orlando. Denis resolve retornar para sua casa e acaba encontrando Alison e Merlô juntos.

Feliciano, Vavá e Janete pedem um empréstimo para Breno e Dalila e eles começam a combinar como será o pagamento. Nelita conhece Orlando e acaba se interessando por ele. Dante começa a sentir muito ciúme de Belisa. Juliano e Denis tem uma discussão e os dois batem de frente. Dante vai conversar com seu pai Romero e acaba revelando que encontrou uma pista para achar Zé Maria. Tóia conversa com sua mãe Djanira e acaba questionando a mulher sobre como ela conheceu e qual a relação que ela tem com Romero. Atena flagra quando Vitor e Sumara ficam juntos. Zé Maria vai atrás do Juliano. Djanira resolve ir até a casa onde mora Romero.


Para saber mais notícias sobre Zé Maria, Dante confronta Juliano

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 5 de setembro, sábado, Romero tem uma boa conversa com Djanira e consegue convencer a mulher que ele já não é o mesmo homem que de muitos anos atrás. Romero ainda diz que sabe que no passado cometeu muitos erros e tenta manipular a sua mãe para conseguir mais informações sobre onde está Zé Maria. Zé Maria acaba se encontrando com seu filho Juliano e tenta convencer de toda maneira a desistir da vingança que ele está planejando contra a facção criminosa que atua no morro. Dejanira vê um retrato e acaba reconhecendo Zé Maria junto com Juliano. Oziel começa a reclamar bastante pelo fato de Indira ter se afastado. Adisabeba começa a se lembrar de Zé Maria e Abner começa a sentir bastante ciúmes.

Tóia retorna ao trabalho na Caverna da Macaca. Adisabeba acaba comentando que acredita ter visto o Zé Maria. Juliano vai conversar com Dênis e tenta convencê-lo de que o crime não é seguro para ele. Belisa acaba fazendo diversas provocações a Nelita. Vavá é ajudado por Feliciano e Dinorá a esconder Mel de Janete. Breno é mandado embora do serviço e acaba ficando desesperado ao ver o carro que Dalila comprou. Dante acaba batendo de frente com Juliano no intuito de conseguir mais alguma informação sobre o paradeiro de Zé Maria. Djanira acaba tendo um encontro com o Zé Maria e Tóia acaba flagrando os dois juntos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *