Romero diz a Tóia que foi Zé Maria que acabou com a vida do pai dela

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 12 de outubro, segunda-feira, Caniço vai falar com Zé Maria e diz que fez tudo conforme combinado entre eles. Djanira vai conversar com Adisabeba e acaba confessando que ajudou Romero. Tóia consegue se salvar da emboscada tramada por Zé Maria e executada por Caniço. Juliano vai conversar com Dante e acaba dizendo ao policial que também vai sair à procura de Tóia.

Orlando começa a dar início em seu plano para manipular Nelita e fazer ela seguir a suas ordens. Zé Maria fica sabendo que Juliano foi junto com a polícia na ilha. Merlô resolve ir atrás de Alisson e Ninfa. Zé Maria acaba se encontrando com seu filho Juliano e inventa uma desculpa qualquer para que ele não desconfie de nada. Romero vai ao encontro de Orlando. Zé Maria vê quando Tóia está perto de um precipício.

Romero Tóia A Regra do Jogo

Romero diz para Tóia que Zé Maria é o responsável pela morte de seus pais

Capítulo 38: Juliano pede Tóia em casamento, mas Romero é contra
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 13 de outubro, terça-feira, Zé Maria acaba salvando Tóia e vai leva-la para o encontro de Juliano. Romero fica sabendo do que aconteceu com Tóia e fica em pânico com toda a situação. Tóia vai junto com Dante até o local onde estão os capangas contratados por Zé Maria. Dante arma emboscada para Zé Maria e acaba o encurralando.

Belisa se reúne com toda a família e acaba denunciando as artimanhas de Orlando. Tio pressiona Zé Maria e quer uma explicação pela operação não ter saído conforme o combinado. Janete acaba indo para cima de Nenenzinho. Juliano se encontra com Tóia e pede ela em casamento. Muito feliz Djanira dá uma viagem de presente ao casal. Orlando vai conversar com Dante e quer saber mais sobre como foi a operação que ele esteve no comando. Romero se encontra com Djanira e diz que não quer que Tóia se case com Juliano e diz que vai fazer de tudo para isso não dar certo.


Capítulo 39: Romero revela para Juliano e Tóia que é filho de Djanira
Em A Regra do Jogo do dia 14 de outubro, quarta-feira, Romero conversa com Ascânio e diz que tem que fazer de tudo para que ele se case com Tóia. Djanira vai atrás de Ascânio para conversar. Zé Maria e Romero vão juntos se encontrar com Tio. Faustini vai conversar com Dante e faz de tudo para ele entrar de férias e acaba o obrigando. Luana não gosta nem um pouco de ver Kim com uma colega na praia.

Vavá não gosta quando Janete diz para todo mundo que está namorando Nenenzinho. Romero vai conversar com Tóia e faz uma proposta a ela: serem sócios de uma boate em Búzios. Djanira tem uma conversa com a Adisabeba e acaba revelando toda a verdade sobre Tóia a ela. Ascânio vai conversar com Atena e acaba revelando o porquê Romero está interessado em Tóia. Romero conversa com Tóia e Juliano e acaba revelando que ele é na verdade filho de Djanira.

Capítulo 40: Romero diz a Tóia que Zé Maria acabou com a vida do pai dela
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 15 de outubro, quinta-feira, Romero acaba tendo uma forte briga com Djanira e ela acaba passando bastante mal. Atena pressiona ainda mais Ascânio e consegue descobrir mais uma parte do segredo que Romero guarda. Ela vai se encontrar com Djanira e exige saber uma explicação. Zé Maria também acaba descobrindo que Romero está sendo chantageado por Atena.

Juliano tem uma conversa bastante séria com Tóia e diz para ela ficar bem longe de Romero. Domingas acaba tendo parte de seu dinheiro roubado por Juca. Merlô se encontra com Ninfa e Alisson e acaba terminando o relacionamento que tinha com elas. Rui fica bastante enciumado quando Oziel oferece ajuda a Tina. Atena se encontra com Tio e acaba batendo de frente com ele. Romero vai conversar com Tóia e acaba revelando que quem acabou com a vida do pai dela foi Zé Maria.

Capítulo 41: Tóia briga com Juliano e o chama de bandido
Na sexta-feira, dia 16 de outubro, na novela A Regra do Jogo, Romero continua conversando com Tóia e tenta fazer ela acreditar que Djanira, Juliano e Zé Maria não estão a favor dela. Atena continua conversando com Tio e tenta fazer uma negociação com ele. Djanira e Juliano tentam de todo jeito conversar com Tóia, mas não conseguem. Merlô vai conversar com Adisabeba e pede para ele voltar a morar junto com ela. Romero fica bastante intrigado e assustado ao ver Atena se encontrando com Dante.


Abner vai falar com Dante e acaba revelando que Zé Maria está novamente na comunidade. Alisson e Ninfa conversam e começam a pensar na possibilidade de voltarem com Merlô. Duda vai conversar com Úrsula e diz que tem vontade de ter um bebê. Sueli e Ascânio acabam achando o dinheiro que Atena tinha escondido em seu quarto na pensão. Tio consegue capturar Sueli. Tóia fica muito nervosa com Juliano e acaba dizendo que ele também é um bandido.

Capítulo 42: Acontece um tiroteio no morro e Djanira é atingida
Em A Regra do Jogo no dia 17 de outubro, sábado, Juliano acaba tendo uma nova briga com Tóia por causa da acusação que ela lhe fez. Um garoto vai conversar com Zé Maria e acaba contando que Dante e outros policiais estão na comunidade atrás dele. Alguns seguranças da facção criminosa saem atrás de Ascânio. Nervosa, Tóia rasga todo seu vestido de noiva. Adisabeba vê Ninfa e Alisson em sua boate e acaba mandando as duas embora.

Zé Maria começa a ficar bastante preocupado com a situação de Djanira e com sua segurança. Vavá acaba descobrindo que Nenenzinho e Mel não são irmãos. Djanira vai se encontrar com sua filha Tóia. Juliano acaba batendo de frente com Romero e os dois se enfrentam. Zé Maria consegue mais uma vez fugir de Dante e dos policiais. Zé Maria acaba sendo exposto por Romero. Durante o tiroteio Djanira acaba levando um tiro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *