Romero oferece ajuda a Juliano; Atena arma contra Romero

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 14 de setembro, segunda-feira, Tóia vai conversar com Romero e pede ajuda dele para poder ir embora da cidade junto com Juliano. Juliano não gosta de ver Tóia se encontrando com Romero e questiona a namorada para saber o que ela queria com ele. Djanira também não gosta nem um pouco de ver Romero próximo de sua filha Tóia.

Belisa começa a ficar bastante desconfiada de Orlando. Gibson conversa com Dante e diz que não aceita a presença de Romero em sua residência. Orlando vai se encontrar com Nelita e acaba a convidando para sair. Vavá quer a todo custo conversar com Mel e Nenenzinho acaba defendendo sua irmã.

Romero Juliano A Regra do Jogo

Romero decide ajudar Juliano a reabrir a sua escola de artes marciais

Atena acaba invadindo a cobertura de Romero e descobrindo onde o homem guarda toda sua fortuna. Adisabeba conversa com Tóia e diz que ela deveria pensar muito bem sobre o pedido de dinheiro que ela fez a Romero. Juliano diz para a Bola que está indo embora do Morro da Macaca e ele acaba ficando revoltado. Romero dá ideia de patrocinar a escola de artes marciais de Juliano.

Capítulo 14: Atena aplica golpe em Romero e ele acusa Ascânio
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 15 de setembro, terça-feira, Tóia e Djanira conversam com Juliano e tentam fazer ele aceitar o patrocínio de Romero para reabrir a sua escola de artes marciais. Atena dá um golpe em Romero e acaba roubando parte de seu dinheiro. Romero acaba acusando Ascânio de ter roubado o dinheiro e o expulsa de sua fundação. Com informações de Atena, Sueli acaba descobrindo onde Ascânio está morando.


Merlô é bastante enfático diz ter certeza que não vai se casar com Alisson. Adisabeba vai conversar com Djanira e pede que ela fique bem longe de Romero. Nora não concorda com Gibson e diz que Nelita pode sair com Orlando. Breno não consegue sair para pedir emprego. Oziel acaba reclamando que Indira é muito resguardada. Depois de ser influenciado por Tóia e Djanira, Juliano muda de opinião e decide aceitar a proposta de Romero para ele ser um dos patrocinadores de sua escola de artes marciais. Para conseguir mais informações sobre Romero, Atena diz que pode dar algum dinheiro para Ascânio.

Capítulo 15: Romero faz proposta a Juliano e ele fica incomodado
No capítulo de A Regra do Jogo do dia 16 de setembro, quarta-feira, Ascânio começa a fazer diversas chantagens a Atena e acaba descobrindo onde a mulher está morando. Romero tem uma conversa com Juliano e diz que pode transformar ele em uma pessoa muito famosa para que assim ele fique protegido da facção criminosa que age no Morro da Macaca. Ascânio acaba se hospedando na pensão de Sueli. Atena sai junto com Romero e os dois passeiam de lancha.

Juliano acaba conversando com Tóia e Djanira sobre os planos que Romero está tramando para a sua escola de artes marciais e ele fica um pouco incomodado. Ninfa acaba descobrindo que Alisson rouba comida do hostel para revender. Adisabeba descobre o esquema de Alisson e acaba expulsando a dançarina de sua boate. Orlando sai junto com Nelita. Belisa diz para toda família que não confia em Orlando. Ascânio se encontra com Atena e acaba acusando-a de ter roubado o dinheiro de Romero do qual ele foi acusado.

Capítulo 16: Atena resolve se unir a Ascânio e pede para Romero perdoá-lo
No capítulo de quinta-feira, dia 17 de setembro, da novela A Regra do Jogo, Atena tenta se desvencilhar de todas as ameaças feitas por Ascânio e ao perceber que ele pode lhe apresentar algum perigo ela diz que os dois poderiam ser parceiros. Dante vai conversar com Romero e acaba dizendo ao pai que Orlando está saindo junto com Nelita. Orlando fica bastante irritado pois percebe que Nelita tem muita dificuldade.

Dante conversa com Gibson e acaba o convencendo a doar dinheiro para a fundação criada por Romero. Adisabeba vai atrás de Romero e os dois acabam tendo um embate. Alisson acaba invadindo o quarto de Merlô sem Adisabeba ficar sabendo. Vavá começa a sentir falta de Mel. Dalila acaba descobrindo que Breno não está indo atrás de um novo trabalho.


Atena resolve ajudar Ascânio e convence Romero a deixa-lo retornar para a sua fundação. Juliano acaba concedendo uma entrevista para um jornal do qual tem uma repercussão muito boa para ele. Tio vai conversar com Orlando e diz que a facção criminosa vai precisar da ajuda de Romero em uma nova operação. Romero acaba vendo Ascânio e Atena muito próximos.

Capítulo 17: Atena grava uma conversa suspeita entre Romero e Tio
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 18 de setembro, sexta-feira, Atena acaba manipulando Romero mais uma vez e o joga contra Ascânio. Juliano e Tóia começam a conversar sobre futuro e sobre a possibilidade de terem um filho. Sueli acaba insinuando que Atena esteja apaixonada por Romero Rômulo. Ascânio acaba ouvindo quando Orlando liga para Romero e marca um encontro.

Juliano começa a se preparar para um evento que será realizado para reinaugurar a sua escola de artes marciais. Domingas acaba encontrando Juca em sua cama com outra mulher. Ele acaba a humilhando e ela aceita. Rui vai conversar com Tina e diz que eles poderiam ir morar no morro da macaca. Úrsula vai até o aniversário de Feliciano e acaba apresentando Duda a toda família.

Belisa faz diversas provocações a Cesário. As saídas de Gibson começam a ser cada vez mais frequentes e Dante começa a ficar bastante desconfiado. Ascânio se encontra com Atena e acaba pedindo desculpas a ela. Zé Maria conversa com Juliano e questiona o motivo dele estar tão próximo de Romero. Atena acaba escutando e registrando uma conversa entre Tio e Romero.

Capítulo 18: Atena planeja usar a gravação para tirar dinheiro de Romero
Em A Regra do Jogo no dia 19 de setembro, sábado, Atena fica bastante apavorada ao ver o que Tio pediu para Romero fazer. Zé Maria continua conversando com Juliano e dá um dinheiro para ele e pede para o filho ir embora da cidade. Atena diz que quer usar a gravação que tem contra Romero para chantageá-lo. Sueli fica bastante preocupada com a ideia de Atena e o que pode acontecer com ela. Zé Maria vai conversar com Djanira e diz que quer ficar mais próximo de Tóia. Indira e Tina não gostam ao saber que Rui e Oziel saíram juntos.

Adisabeba acaba flagrando Merlô e Alisson juntos em sua casa. Mel começa a fazer uma armação para conseguir deixar Vavá bem longe de Janete. Belisa faz acusações a Orlando e diz que ele só resolveu se aproximar de Nelita por interesse. Vavá vai conversar com Janete e diz que quer o divórcio dela. Tio liga para Romero, mas ele acaba passando mal e não consegue atendê-lo. Mais uma vez Nelita fica bêbada e vai atrás de Orlando. Ascânio conversa com Atena e começa a dizer que ela deveria acabar com a vida de Romero.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *