Rômulo pede para Jorjão ser seu treinador

No capítulo da novela Malhação Por Dia Nascer Feliz do dia 5 de setembro, segunda-feira, Caio é informado de que Joana começou a trabalhar na Academia Forma. Para fazerem parte do MOFO, Jabá dá uma função bastante perigosa para Dodô e Artur. Nanda acaba aceitando que Rômulo demore uns dias a mais para pagar a academia.

Joana começa a fazer uma investigação em Jéssica em relação as filhas de Ricardo. Bárbara não gosta nem um pouco de saber que Tânia está na academia Forma. Rômulo vai pedir para Jorjão treinar junto com ele e ele não dá apoio. Lucas vê quando Juliana e Giovani estão juntos.

Malhação Pro dia nascer feliz

Rômulo pede para Jorjão ser seu treinador

Bárbara vê o momento em que Joana vai ajudar Gabriel. Tânia tem muito medo de perder o trabalho por causa da briga de Manuela e Fábio.

Capítulo 12: Joana pede para Ricardo readmitir Tânia na academia
No resumo de Malhação Pro Dia Nascer Feliz de terça-feira, dia 6 de setembro, Ricardo decide mandar Tânia embora e Joana então diz que vai falar com o empresário. Gabriel chama a atenção de Bárbara por ela não tratar Joana bem.


Rômulo vai dormir na academia. Ricardo tenta dar apoio a Manuela, mas não consegue. Um rapaz começa a assediar Juliana e Lucas a defende. Jorjão diz que não quer treinar Rômulo. Joana vai conversar com Ricardo e tenta fazer ele devolver o emprego de Tânia.

Dodô e Artur vão até a sede do morro e encontram um cabrito lá. Gabriel vai ter uma conversa com Giovani e fala a respeito de Joana. Belloto conta a Rômulo que o namorado de Nanda morreu. Tânia não quer mais continuar na Forma. Bárbara vai chamar a atenção de Joana.

Capítulo 13: Rômulo aceita fazer luta clandestina para conseguir dinheiro
No resumo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz de quarta-feira, dia 7 de setembro, Bárbara quer que Joana fique longe de sua família. Ricardo vai conversar com Tânia e tenta fazer ela aceitar o emprego novamente.

Rômulo aceita participar de uma luta clandestina para ver se consegue dinheiro para pagar algumas dívidas. Jorjão vê Romulo lutando com Belloto. Júnior acaba se machucando durante o jogo de vôlei na escola. Todos ficam revoltados com a situação em que se encontra o Colégio Dom Fernão. Tita e Ricardo se beijam.

Martinha é Jabá começa a implicar com Lucas e Juliana. Caio acaba conhecendo Tânia e fica bastante desconfiado do comportamento de Ricardo. Nanda decide ficar mais próximo de Rômulo. Joana flagra Rômulo instalado no vestiário da academia.


Capítulo 14: Jorjão diz que Rômulo não devia ter participado da luta clandestina
No resumo da novela da Globo Malhação Pro Dia Nascer Feliz de quinta-feira, dia 8 de setembro, Rômulo implora para que Joana não conte nada a ninguém. Para sabotar Caio, Gabriel pensa em perder uma disputa. Joana e Nanda vão ajudar Rômulo.

Joana tem uma ideia para fazer a divulgação da academia e Bárbara não gosta do elogio feito por Ricardo. Jorjão não gosta nem um pouco quando Belloto começa a se insinuar para Irene. Rômulo vai até a academia e quita sua dívida. Joana fala com Tânia sobre a curiosidade sobre Ricardo.

Jorjão vai chamar a atenção de Rômulo por ele ter participado da luta clandestina. Manuela vê o momento em que Joana está na sala de Ricardo.

Capítulo 15: Rômulo implora para Jorjão começar a treina-lo
No capítulo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz do dia 9 de setembro, sexta-feira, Joana e Manuela começam a conversar e as duas trocam algumas experiências. Rômulo tem uma conversa com Jorjão e pede mais uma vez para ele aceitar começar a treina-lo.

Correa dá um ultimato nos alunos e diz que eles precisam se livrar o mais rápido possível do cabrito. Juliana dá a ideia de eles deixarem um animal escondido na sede do MOFO. Rômulo vai agradecer a Nanda por ter arrumado para ele um emprego no hostel.

Tita e Bárbara começam a armar um plano para prejudicar Tânia. Juliana e Giovani estão cada vez mais próximos e Lucas começa a ficar bastante enciumado. Dodô e Artur acabou perdendo o cabrito. Por causa de Joana, Bárbara e Manuela tem uma discussão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *