Rosália começa a investigar o passado de Pérola

No capítulo da novela Pérola negra de segunda-feira dia 20 de julho, segunda-feira, Lucila vai conversar com Tomás e acaba revelando que ela e o irmão de Malvina começaram a namorar. Pérola arma uma armadilha para Tomás e ele acaba sendo surpreendido por Rosália.

Terça-feira (21-07) – Capítulo 17
Tomas conversa com Dante e acaba o convidando para morar junto com ele. Malvina deseja saber mais informações sobre Eva e acaba oferecendo dinheiro a Helen para conseguir notícias.

Rosário Pérola Negra

Rosário começa a investigar Pérola

Quarta-feira (22-07) – Capítulo 18
Tomás tenta de todos os jeitos pedir desculpas para Rosália, mas ela está irredutível e não aceita. Pérola tem um sonho com a sua amiga Eva. Tomás está muito nervoso com Pérola e diz que vai se vingar dela. Tomás ouve quando Renato faz diversas ameaças a Rosália.

Quinta-feira (23-07) – Capítulo 19
Augusto vai conversar com Ana Maria e pede dinheiro a ela. Pérola vai junto com Ana até uma reunião que está acontecendo na agência. Rosália vai conversar com Renata e a acusa de ter a traído.


Sexta-feira (24-07) – Capítulo 20
Muito nervosa, Rosário faz diversas ameaças a Renata. Renata se encontra com Tomás e acaba o enfrentando. Pérola descobre que Elen foi até a mansão e fica desesperada com a presença dela. Rosália começa a espionar e investigar Pérola.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *