Rubião surpreende Xavier e Joaquina em ‘Liberdade’

No capítulo da novela Liberdade Liberdade da Globo, no dia 16 de maio, segunda-feira, Raposo não gosta nem um pouco do beijo que aconteceu entre Joaquina e Rubião. Diogo pensa em dar alguma recompensa para quem conseguir trazer notícias de onde Alexandra está.

Joaquina tem uma conversa com Dionísia e diz que a andarilha sem memória pode ser Alexandra. Virgínia acaba descobrindo que Mimi está esperando um filho. Rubião descobre através de Tolentino que a andarilha sumiu e conclui que ela ainda pode estar viva.

Liberdade Liberdade Novela

Rubião surpreende Xavier e Joaquina em ‘Liberdade’

Xavier vai pedir a ajuda de Ascensão para socorrer Alexandra. Ascensão decide mentir para Rubião e Diogo revela que quem salvou Alexandra foi Xavier. Rubião vai se encontrar com Joaquina e a pede em casamento.

Capítulo 22: Xavier e Joaquina se encontram em reunião de conspiradores
No resumo da novela Liberdade Liberdade do dia 17 de maio, terça-feira, Rubião dá ordens para a Anita cuidar de Ventura. Alexandra decide reunir toda a família para dizer que faz muito gosto do casamento de Branca e Xavier. Joaquina e Rubião ficam noivos.


Joaquina tem uma conversa com Raposo e diz que quer se vingar da pessoa que traiu Tiradentes. Xavier quer a todo custo descobrir quem é a filha de Tiradentes. Ventura começa a ficar interessado por Bertoleza.

Diogo conversa com Luzia e garante que Xavier e Branca não irão se casar. Xavier e Joaquina ficam bastante surpresos quando eles acabam se encontrando na reunião organizada pelos conspiradores.

Quarta-feira
Na quarta-feira, dia 18 de maio, não haverá exibição dos capítulos da novela Liberdade Liberdade da Globo.

Capítulo 23: Omar dá ordens para prender Xavier
No resumo da novela Liberdade Liberdade de quinta-feira, dia 19 de maio, Virgínia tenta interceder entre a discussão que começa a acontecer entre Xavier e Joaquina. Omar começa a ver a reunião dos conspiradores e fica bastante surpreso quando vê Xavier entre eles.

Joaquina questiona Virgínia se ela acredita que Raposo seja um dos traidores de Tiradentes. Caju conversa com o Mão de Luva e diz que o lugar dele já foi ocupado. Mão de Luva vai conversar com Raposo e pede ajuda dele para retomar o seu bando.


Dionísia vê a navalha de seu ex-marido em cima da mesa e fica bastante assustada. Omar decide ordenar a prisão de Xavier. Ele deixa claro que é um coronel e que a missão dele é pegar e prender todos os conspiradores.

Capítulo 24: Rubião surpreende Xavier e Joaquina
No capítulo da novela Liberdade Liberdade do dia 20 de maio, sexta-feira, Xavier é levado por Omar para ser preso. Omar é rendido por Joaquina. Mão de Luva vai agradecer Raposo pela ajuda que ele deu para recuperar o seu bando.

Raposo toma atitude de cuidar de Caju. Por causa dos seus sentimentos, André fica bastante angustiado. Mão de Luva acaba surpreendendo Joaquina e Xavier e quer a todo custo levar Omar junto com ele. Joaquina bate de frente com Mão de Luva.

Omar faz agradecimentos a Joaquina e Xavier por terem salvado a vida dele. Rubião acaba encontrando Xavier e Joaquina juntos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *