Samara quer usar Adara para separar Josué e Aruna

Na novela A Terra Prometida do dia 12 de setembro, segunda-feira, Samara começa a chorar ao ver o beijo dos dois. Samara chega em casa chorando e Léia se assusta com a situação da filha e tenta dar apoio a ela.

Sandor diz ao pai que não vai embora de Jericó. Tibar então pede para ele acabar com Tobias no treinamento. Léia diz que Samara deve ficar calma para que Aruna não a veja neste estado. Léia tentar convencer Samara de que Josué ainda será dela e diz para a filha que ela precisa controlar sua raiva.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Samara quer usar Adara para separar Josué e Aruna

Deus diz para Josué que é necessário circuncisar os filhos de Israel. Marek fala com Kalesi a respeito de Sandor e se mostra bastante enciumado. Tibar vai treinar os gladiadores. Kalu vai mais uma vez até a casa de Milah para pedir comida.

Logo que Orias chega ele corre para se esconder. Kalesi quer que Merodaque faça alguma coisa para ela ter o amor de todos os homens. Sandor e Tobias começam a treinar. Tobias começa a ficar muito nervoso ao se lembrar que foi torturado e parte para cima de Sandor.


Jéssica vai dar os parabéns a Salmon por ele ser o treinador dos Hebreus. Sandor percebe que Tobias é muito corajoso e continua treinando com ele. Josué vai ter uma conversa com Eleazar e revela o que Deus lhe disse. Merodaque começa a preparar um ritual para atender ao pedido da Rainha Kalesi para atrair os homens. Sandor não deixa Tibar acabar com a vida de Tobias. Melquias também quer liderar os guerreiros ao lado de Salmon.

Josué diz a ele que ainda não está preparado para ocupar este lugar. Ele vai embora da tenda de Josué bastante nervoso. Aruna conversa com Quemuel e os dois trocam carinhos. Samara está morrendo de raiva de Aruna, mas mesmo assim tenta se controlar. No meio do ritual Kalesi fala que Sandor ainda será dela. Samara vê o momento em que uma mulher está roubando um saco de grãos no celeiro e vai fazer ameaças a ela.

Samara quer usar Adara para afastar Josué e Aruna

No capítulo da novela A Terra Prometida de terça-feira, dia 13 de setembro, Samara ameaça a mulher que estava roubando o saco de grãos. Ela acaba se fazendo de vítima e consegue atacar Samara e as duas começam a lutar.

Kalesi continua afirmando que Sandor ainda será dela. Samara consegue amarrar Adara no celeiro. Samara vai conversar com Léia e conta sobre a mulher que ela encontrou tentando roubar grãos. Calebe chama Quenaz e Otniel para ir comer em sua tenda. Léia quer usar Adara para conseguir enganar Quemuel. Ela quer fazer ele acreditar que foi ela que o salvou e não Yana. Na estalagem, Tibar chama Raabe para o quarto.

Zuma tenta ajudar Tobias. Calebe fica irritado com as ironias de seu filho em relação a Otniel durante o jantar. Tirda elogia Haniel e ele fica sem graça. Tibar diz a Raabe que não vai deixar ela ir embora de Jericó. Tupak faz elogios a Kalesi.


Nobá fica com ciúmes ao descobrir que Kalu foi até a casa de Milah. Josué se reúne com todos os líderes das Tribos e diz sobre o que Deus lhe pediu. Léia conversa com Adara e pede para ela fingir que foi ela que salvou Quemuel no deserto. Eleazar explica para Finéias que a circuncisão é uma marca de fidelidade entre o senhor e seu povo.

Salmon tem uma discussão com Iru. Acã lembra que o acampamento ficará muito vulnerável durante este período. Gibar lembra que eles só terão algum perigo se os cananeus descobrirem sobre a circuncisão. Quemuel conversa com Léia e pede perdão pelos erros que ele cometeu no passado.

Salmon começa a treinar os seus guerreiros. Melquias pega uma espada e sai sem ninguém perceber. Kalesi conversa com Tupak pede para ele levar alguns soldados até seus aposentos. Aruna vai dar apoio a Quemuel. Todos os oficiais de Jericó começam a admirar a beleza de Kalesi. Samara ouve o momento em que Aruna diz que gostaria de conhecer quem é sua mãe. Samara tem a ideia de usar Adara para fazer Aruna ficar longe de Josué.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *