Samuca descobre a origem do ‘ovo dos desejos’; saiba mais

A partir de quarta-feira na novela Chiquititas, Samuca, o pequeno gênio, resolve estudar o objeto oval que Lúcia encontrou no porão do orfanato. O menino acaba descobrindo a origem do objeto e descobrindo que ele era muito utilizado para proteger grandes tesouros.

Será que as crianças vão conseguir achar o tesouro escondido no orfanato antes de Cintia, Matilde e Carmem? Confira as novidades nos próximos capítulos de Chiquititas.

Samuca Chiquititas

Samuca tenta descobrir do que se trata o objeto oval encontrado por Lúcia

Samuca faz a grande descoberta

Na quarta-feira, dia 10 de junho, na novela Chiquititas, Mosca vai junto com Thiago até a casa em que ele teve um sonho. Edgar diz para Bia que Geraldo abandonou ela e a mãe dela. Bia consegue se soltar e sai correndo enquanto que Carol vai atrás dela. Enquanto isso Geraldo e Edgar discutem sobre o que aconteceu.

Carol encontra a Bia no orfanato e conversa com a menina para deixa-la mais calma. Geraldo tenta conversar com Bia, mas ela se recusa. Carol diz para Geraldo conversar com Bia outro dia. Samuca estuda o objeto oval e descobre que ele foi criado pelos celtas. Samuca também descobre que objeto é místico em eram colocados em locais onde estavam escondidos tesouros. O objeto também tem um nome e é ‘ovo dos desejos’.


Samuca e Binho deduzem que existe um tesouro escondido no porão do orfanato. Tiago vê uma mulher na rua e percebe que ela estava em seu sonho. Ele pergunta se ela sabe se ele é filho de um jogador de futebol. A mulher diz que não sabe, mas lembra que a mãe de Tiago teve um caso com jogador Robson Nunes. Samuca revela tudo que descobriu para os amigos.

LEIA TAMBÉM: Resumo dos Próximos Capítulos de Chiquititas do SBT

Lúcia mostra onde encontrou o ‘ovo dos desejos’

Lúcia leva os amigos até o lugar onde achou o ovo dos desejos. Os garotos também encontram uma porta secreta e acham que o tesouro deve estar escondido lá dentro. Samuca, junto com os amigos, pensa num jeito de abrir a porta. Paçoca, que está morando na casa de Eduarda, sofre pressão dos amigos da rua para que ele roube algumas peças da casa dela. Edgar vai até o orfanato conversar com Bia.

Duda confessa para Mili que gostou mais dela do que de Pata e Marian grava tudo. Algumas amigas de Bia dizem que ela deve ouvir o que Geraldo tem para falar. Tobias tenta fazer uma jangada para que ele Maria Cecília possam ir embora da ilha deserta. Duda se desculpa com Mili pela conversa que tiveram um dia antes.

Carol diz a Junior sobre a irmã gêmea de Ernestina

Chega o dia do julgamento de Ernestina e Chico fica preocupado. Matilde conversa com Cintia e fala que está com medo da irmã contar toda a verdade a polícia. Matilde também fala para Cíntia que Chico e Carol sabem de toda verdade. Geraldo vai na escola de Bia procurar a menina para conversar. Os dois acabam indo ao café boutique.


Cynthia conversa com Carol e diz que ela terá que ser demitida do orfanato pois eles não têm verba para pagar o seu salário dela. Lúcia, com fome, vai até o orfanato para desespero de Neco. Geraldo confessa para Bia que não disse antes que era seu pai pois tinha medo que ela o abandonasse. Ele também diz que jamais abandonou sua mãe pois não sabia que na época ela estava esperando bebê.

Bia e Geraldo se emocionam e ele pede perdão a ela. Bia pede um tempo para pensar em tudo que está acontecendo e Geraldo diz que ela tem o tempo que quiser. Carol vai conversar com Júnior e diz que Cíntia a dispensou do orfanato. Carol também fala para júnior suas suspeitas em relação à Matilde, Carmem e Cíntia. Carol também conta a Júnior que Matilde é irmã de Ernestina, que está presa. Tobias termina de construir sua jangada e tenta ir para outro lugar em busca de ajuda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *