Samurai contrata Luciana como babá de Rodriguinho

No capítulo da novela Malhação do dia 13 de junho, segunda-feira, Ana consegue se esconder de Samurai, no entanto, observa que o violão de Ciça está na casa dele. Luciana bate de frente com Flávia, porém, Rodrigo acaba ficando ao lado dela.

Alina fica muito nervosa ao ver Anderson junto com Piedade e manda ele ir embora de casa. Miguel vai até a festa no colégio Leal Brazil e acha bastante estranho não ver Ana. Pedro tem uma briga com Tito e Ilde fica bastante triste pelo fato dos irmãos estarem se desentendendo.

Capítulos Semanais Malhação

Samurai contrata Luciana como babá de Rodriguinho

Luan tem uma conversa com Jéssica e diz que a namoraria, mas que no momento eles são apenas amigos. Miguel começa a ficar mais próximo de Monique.

Nanda conversa com Jéssica e diz que ela deveria dar um beijo em Luan. Rodrigo e Luciana se beijam. Tito vai conversar com Samurai e diz que ele deveria deixar Ana ver Rodriguinho.


Capítulo 215: Samurai faz proposta a Ana para ver Rodriguinho, mas ela recusa
No resumo da novela Malhação do dia 14 de junho, terça-feira, Samurai fala para Tito que até pode aceitar que Ana veja Rodriguinho, no entanto, quer que a publicitária pare de fazer acusações a ele. Piedade começa a fazer chantagens a Uodson.

Luciana tem uma conversa com Rodrigo e diz que não sabe mais se ele é uma pessoa confiável. Ana não aceita a proposta feita por Samurai e diz que vai conseguir encontrar Ciça. Jéssica tem um momento de muita raiva e acaba sabotando o e-mail de Tainá.

Max está muito feliz em sua festa de aniversário e Bia e Rubem vão agradecer a Jorge e Sueli. Luan lê um suposto e-mail enviado de Tainá para Jéssica. Samurai faz ameaças a Ana.

Capítulo 216: Samurai ameaça denunciar a invasão de Ana ao seu sítio
No resumo da novela Malhação do dia 15 de junho, quarta-feira, Rodrigo e Ana batem de frente com Samurai. Cleiton acredita que é o pai do filho de Piedade, mas Uodson começa a ficar desconfiado. Luan fica muito revoltado com Tainá.

Samurai pensa em ir à polícia revelar que o seu sítio foi invadido por Ana. Piedade começa a passar mal e Uodson e Alina a ajudam. Cleiton vai pedir ajuda a Krika e Glauco para conseguir dinheiro para o suposto filho que ele acha que terá com Piedade.


Tainá vai conversar com Jéssica e revela que Luan terminou o namoro com ela. Piedade é desmascarada por Vanda e Uodson. Luciana diz que pode trabalhar como babá de Rodriguinho. Miguel conversa com Ana e acaba dizendo que o vídeo de ela invadindo a casa de Samurai caiu na internet.

Capítulo 217: Samurai contrata Luciana como babá de Rodriguinho
No capítulo do dia 16 de junho, quinta-feira, da novela Malhação da Globo, Tainá tem uma conversa com Jéssica e pede ajuda dela para ir conversar com Luan. Monique terá um encontro misterioso e por esse motivo manda Alina e Uodson embora de casa.

Tito vai conversar com Samurai e pede para ele tirar o vídeo da invasão de Ana do seu sítio da internet. Bia conversa com Rubem e diz que agendou uma entrevista de trabalho para ela. Ana vai agradecer a ajuda de Tito. Samurai vê o momento em que Luciana e Rodrigo tem uma discussão.

Jéssica tem uma conversa com Luan e acaba revelando toda a verdade e diz que foi ela quem sabotou o e-mail de Tainá. Samurai acaba contratando Luciana para ser a babá de Rodriguinho, no entanto, exige que ela não deixe ninguém da família de Rodrigo ficar próximo da criança.

Capítulo 218: Luciana questiona Samurai sobre Ciça
No resumo da novela Malhação de sexta-feira, dia 17 de junho, Luciana acaba fazendo um acordo com Samurai. Luan fica muito revoltado com a atitude feita por Jéssica. O namorado de Monique consegue ir embora de sua casa e Alina e Uodson nem percebem nada.

Tainá resolve não voltar a namorar com Luan pois ele não acreditou na palavra dela. Tainá e Jéssica tem uma discussão. Bia conversa com Rubem e diz que ele também deveria procurar um novo trabalho. Samuel vai conversar com Artur e diz que ele pode perder a vaga que tem na sala de alunos avançados.

Alina começa a desconfiar que Monique tenha um namorado. Jéssica vai conversar com Luan e acaba confessando que está apaixonada por ele. Luciana tem uma discussão com Samurai a respeito de Ciça.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *