Samurai descobre que Rodrigo e Luciana reataram namoro

No capítulo da novela Malhação de segunda-feira, dia 11 de julho, Luciana acha bastante estranho o comportamento que Samurai tem a respeito de Roger. Ana tem uma conversa com Tito e diz que está sofrendo bastante por ter terminado o casamento com o Miguel.

Roger conversa com Samurai e diz que eles precisavam arrumar mais clientes para ele. Artur tem um comportamento completamente diferente deixando Jéssica e Júlia bastante espantadas.

Capítulos Semanais Malhação

Samurai descobre que Rodrigo e Luciana reataram namoro

Alina tem uma conversa com o Uodson e os dois chegam à conclusão que o melhor era os dois morarem sozinhos. Tito pensa em pedir as contas e seu trabalho, mas Ana conversa com ele e não deixa ele tomar esta atitude.

Para evitar atritos do Luan diz que todos deveriam dividir os afazeres domésticos. Rubem tem uma conversa com Miguel e diz para ele pensar muito bem sobre se separar de Ana pois pode perder o amor dela para sempre. Ana e Tito se beijam.


Capítulo 235: Samurai descobre que Luciana e Rodrigo estão namorando
No resumo da novela Malhação do dia 12 de julho, terça-feira, Tito conversa com Ana e questiona sobre o que ela sente por ele. Alina e Uodson conversam e acabam chegando à conclusão que por enquanto o melhor é eles continuarem morando na casa de Vanda e dividir as tarefas da casa.

Luciana tenta ficar mais próxima de Roger. Samurai tem uma conversa com Rodrigo e insinua que Ana e Tito estão juntos. Alina, Glauco e Krika vão conversar com Samuel e conseguem convencê-lo a deixar que os alunos do Leal Brasil possam ir assistir às aulas no Colégio Dom Fernão. Tito conversa com Ana e declara que está apaixonado por ela. Rubem vai ter uma conversa com Miguel e diz que ele deveria ter uma conversa com o Ana.

Ana conversa com Miguel e o pressiona para saber se a separação é a sua última palavra. Roger vai ter uma conversa com Samurai e acaba revelando que Rodrigo e Luciana voltaram a namorar.

Capítulo 236: Samurai está prestes a flagrar Rodrigo e Luciana cuidando de Rodriguinho
No capítulo de quarta-feira, dia 13 de julho, da novela Malhação da Globo, Samurai manda Roger ir embora de sua loja. Miguel vira as costas para Ana e vai embora e ela deixa claro que a partir de agora não haverá mais chance para reatar o casamento dos dois.

Rodrigo vai conversar com Lívia e acaba contando a ela o que Samurai disse sobre o relacionamento de Tito e Ana. Miguel vai ter uma conversa com Lívia e Rodrigo e diz ter certeza que Ana não vai conseguir viver sem ele e que em breve os dois estarão juntos novamente.


Felipe acaba descobrindo através de Jéssica que Nanda está pensando em alugar um apartamento. Nanda vai falar com Felipe e o convida para morar junto com ela. Samurai chega bem no momento em que Luciana e Rodrigo estão cuidando do Rodriguinho. Tito e Ana ficam juntos mais uma vez.

Capítulo 237: Rodrigo consegue se esconder de Samurai
No resumo da novela Malhação do dia 14 de julho, quinta-feira, Rodrigo consegue se esconder para que Samurai não o veja. Samurai aproveita para se desculpar com Luciana. Nanda começa a fazer pressão na cabeça de Filipe para saber se ele aceita morar junto com ela.

Ana e Lívia começam a ver algumas fotos antigas da família. A banda Curto Circuito vai se apresentar em um programa de TV. Krika começa a ficar bastante preocupada por causa do desânimo de Cleiton e começa se culpar.

Menelau diz a todos que a Defesa Civil decidiu interditar o Colégio Leal Brazil. Felipe pede Nanda em noivado. Ana vai conversar com Miguel e acaba revelando a ele que já está interessado em outra pessoa. Luciana e Rodrigo decidem ter uma conversa com Pedro.

Capítulo 238: Miguel quer reatar o casamento com Ana
No resumo da novela Malhação de sexta-feira, dia 15 de julho, Ana manda Miguel ir embora de sua casa. Samurai vai se encontrar com Tito e faz ameaças a ele. O colégio Leal Brazil é fechado e tanto os professores quanto os alunos ficam bastante emocionados e tristes.

Samuel acredita que o melhor é o Dom Fernão receber todos os alunos do colégio Leal Brazil. Ana vai conversar com Tito e revela que Miguel foi procura-la e que está querendo voltar para casa. Miguel vai conversar com Lívia e Rodrigo e pede ajuda deles para fazer Ana aceita-lo novamente em casa.

Cleiton pressiona Krika para ela escolher se quer ficar com Glauco ou com ele. Filipe e Nanda ficam noivos. Samurai vê o momento em que Rodrigo está bem na porta da casa de Luciana. Tito chega à conclusão que ele foi preso por causa de uma armação que foi feita por Samurai.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *