Samurai vê Luciana beijando Rodrigo

No capítulo da novela Malhação do dia 18 de julho, segunda-feira, Tito acaba percebendo que Samurai o enganou. Luciana começa a disfarçar e manda Rodrigo ir embora bem na frente de Samurai.

Arthur decide começar a acompanhar Roger. Tito começa a fazer perguntas sobre o trabalho de Pedro. Samurai começa a fazer insinuações a Miguel contra Ana. Pedro começa a fugir de Tito. Roger também começa a pressionar Arthur.

Capítulos Semanais Malhação

Samurai vê Luciana beijando Rodrigo

Jorge e Sueli começam a reclamar o fato de Luciana não estar mais tão presente. Lívia e Rodrigo vão conversar com Ana e falam a respeito de Miguel. Arthur finge que não está passando bem e desmaia.

Krika vai conversar com Cleiton e Glauco e acaba revelando que está esperando um filho. Samurai pressiona Roger e o deixa intimidado. Roger ouve o momento em que Luciana e Rodrigo estão marcando um novo encontro. Miguel se encontra com Tito e os dois acabam discutindo. Samurai flagra o momento em que Luciana e Rodrigo estão aos beijos.


Capítulo 240: Ana diz para os filhos que está namorando Tito
No resumo da novela Malhação do dia 19 de julho, terça-feira, Miguel diz diversas ofensas para Ana. Samurai jura que vai se vingar de Rodrigo e Luciana por estar sendo enganado por eles. Cleiton se anima com a possibilidade de ser pai enquanto que Glauco fica irritado.

Pedro vai conversar com Samurai e justifica que não sabia que Luciana e Rodrigo estavam namorando novamente. Krika não tem certeza sobre quem é o pai de seu filho. Samurai decide oferecer uma festa para comemorar o noivado de Felipe e Nanda.

Roger quer que parte da dívida seja paga por Arthur. Ana acaba cedendo e resolve ficar com Tito. Felipe começa a ficar com medo que Samurai queira apenas usar a festa para prejudicar Rodrigo. Júlia vai conversar com o Arthur e tenta fazer ele voltar para a escola. Ana dá notícias para os seus filhos dizendo que está namorando Tito. Samurai vai junto com o filho e Luciana até a casa de Rodrigo.

Capítulo 241: Ana e Tito conseguem entrar na loja de Samurai
No resumo da novela Malhação do dia 20 de julho, quarta-feira, Samurai acaba revelando que já sabe que Rodrigo e Luciana estão namorando e quer terminar com as brigas entre eles. Júlia acaba beijando Arthur. Samurai aproveita para convidar toda a família de Rodrigo para ir até uma festa no sítio dele.

Júlia e Arthur fazem um acordo. Cleiton vai ter uma conversa com Glauco e tenta fazer ele parar com a ideia de querer descobrir quem é o pai do filho de Krika. Pedro começa a ficar bastante desconfiado de quais são as reais intenções de Samurai.


Rubem tem uma conversa com Miguel e diz que ele foi o grande culpado pela separação dele e Ana. Ana tem uma conversa com Tito e o convence a pegar a chave da loja de Samurai com Pedro. Todos começam a chegar até a festa de noivado de Nanda e Felipe que vai acontecer no Sítio de Samurai. Tito pega a chave da loja de Samurai sem Pedro perceber. Samurai pressiona Rodrigo e Luciana para eles afirmarem para os amigos que estão namorando.

Flávia acha Roger dormindo no parque dos skates. Tito e Ana conseguem entrar na loja de Samurai, no entanto, ele manda que alguns capangas comecem a vigiar a sua loja. Ana acha um caderninho onde Samurai faz diversas anotações.

Capítulo 242: Samurai arma para Rodrigo ser preso
No capítulo de Malhação do dia 21 de julho, quinta-feira, Ana aproveita para tirar uma foto do caderno com as anotações de Samurai. Glauco decide ir embora da festa e Cleiton e Krika saem atrás dele. Os capangas de Samurai acabam entrando na loja dele.

Luan e Tainá tentam abrir uma porta que estava trancada no sítio de Samurai e ele acaba chamando atenção dos dois. Rodrigo e Luciana começam a falar sobre quais devem ser as intenções de Samurai. Miguel começa a sofrer por causa da falta de Ana.

Cleiton e Krika vão contar toda a verdade para Glauco. Felipe e Nanda ficam noivos. Luciana retorna sozinha para casa junto com Rodrigo. Ana começa a ficar preocupada com a situação de seus filhos. Pedro ouve um momento em que Samurai faz uma denúncia a respeito do carro de Rodrigo para a polícia e ele tenta alertá-lo.

Arthur chega bem cedo na escola deixando Júlia bastante surpresa ao vê-lo. Rodrigo tem o carro parado pela polícia. Ana vai até a delegacia para tentar achar o filho. Miguel também vai até a delegacia e para livrar o filho da cadeia ele diz que a droga encontrada era dele.

Capítulo 243: Miguel assume a culpa para livrar Rodrigo da prisão
No resumo de Malhação do dia 22 de julho, sexta-feira, o delegado percebe que Miguel está assumindo a culpa para livrar o filho da prisão e chama a atenção dele. Pedro vai tirar satisfações com Samurai por tentar incriminar Rodrigo.

Miguel conversa com Ana e pede para ela retornar para casa. Filipe e Nanda tem a primeira noite no apartamento. Samurai faz algumas provocações e insinuações para Rodrigo. Ana dispensa Miguel mais uma vez. Samurai resolve ir até o local onde Luciana mora. Felipe acaba dando conta que ele acabou deixando a sua carteira no sítio de Samurai. Glauco pensa em assumir a paternidade do filho de Krika junto com Cleiton.

Tito vai tirar satisfações com Samurais e os dois acabam se confrontando. Arthur vai estudar junto com Júlia. Pedro aproveita para defender Tito em relação a Samurai. Krika vai ao médico e leva junto com ela Glauco e Cleiton e para sua surpresa acaba descobrindo que ela vai ter filhos gêmeos. Samurai entra em seu quarto secreto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *