Sandra dá golpe em Anastácia e ela é expulsa da mansão

No capítulo da novela Eta Mundo Bom de segunda-feira, dia 20 de junho, Sandra tenta enganar Anastácia mais uma vez, mas desta vez ela consegue desmentir todas as histórias contadas pela sobrinha e decide mandar ela para a Europa.

Pirulito e Candinho são informados que Pancrácio foi preso. A família de Cunegundes conversa com Eponina e a orientam a consumar o seu casamento com Pandolfo. Olga vai se despedir de Paulina, Diana e Clarice.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Sandra dá golpe em Anastácia e ela é expulsa da mansão

Diana vai conversar com Paulina e exige que ela mande Janete embora por ter se envolvido com Severo. Anastácia fica bastante triste ao ir até a delegacia e ver Pancrácio fantasiado de bailarina. Araújo vai até a casa de Anastácia e entrega os documentos da fábrica pedindo para ela assinar.

Capítulo 134: Sandra quer falsificar a assinatura da tia
No resumo de Eta Mundo Bom do dia 21 de junho, terça-feira, Maria começa a suspeitar que Araújo e Sandra estão tramando alguma coisa contra Anastácia. Pancrácio diz a Candinho que ficou triste com ele por ter deixado Anastácia ver que ele estava fantasiado de bailarina.


Diana consegue enganar Severo e garante para Brás que vai conseguir a casa dele. No momento em que vai assinar os papéis Anastácia acaba machucando o pulso e revela a Araújo que irá assinar os papéis em outro dia.

Osório diz a Camélia que ama muito Gerusa e que isso vai fazer ela se curar. Anastásia vai se encontrar com Pancrácio. Sandra vai pedir a ajuda de Ernesto para falsificar a assinatura de Anastácia.

Capítulo 135: Sandra consegue os documentos para roubar os bens de Anastácia
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 22 de junho, quarta-feira, Anastácia vai conversar com Pancrácio e pede para ele perdoar Candinho. Narcisa vê que Ilde está muito próxima de Lauro e decide mandar ela embora de sua casa.

Maria vai conversar com Anastácia e tenta alerta-la mais uma vez sobre um possível plano de Sandra para prejudicá-la. Mafalda não tem certeza se realmente quer se casar com Romeu. Sandra e Ernesto conseguem os documentos necessários para roubar todos os bens e Anastácia.

Olga começa a perceber que Araújo está muito preocupado. Cláudio começa a fazer perguntas a Araújo sobre como será a sua cirurgia. Filomena vai conversar com Mafalda e questiona se ela realmente ama Romeu. Sandra manda Candinho e Anastácia irem embora de casa.


Capítulo 136: Anastácia, Maria e Candinho são expulsos por Sandra
No resumo da novela Eta Mundo Bom do dia 23 de junho, quinta-feira, Sandra aproveita a situação e acaba humilhando Anastácia, Candinho, Maria e Pirulito. Araújo fica bastante envergonhado com a situação, mas acaba confirmando que tudo não passou de um plano de Sandra.

Candinho conversa com Anastácia e diz que sabe de um lugar onde eles serão acolhidos. Filomena conversa com Mafalda e diz que ela precisa se decidir se gosta de Romeu ou do Zé dos Porcos. Romeu deixa de pagar o carro e o veículo é confiscado.

Ilde vai conversar com Clarice e pede ajuda dela para começar a trabalhar no dancing. Maria conversa com Celso e diz que ele precisará provar que não sabia do plano que Sandra estava armando contra Anastácia. Candinho, Maria e Anastácia vão embora da mansão. Araújo vai conversar com Sandra e questiona se ela gosta dele. Candinho vai pedir um abrigo para Pancrácio.

Capítulo 137: Candinho e Anastácia vão para a casa de Pancrácio
No capítulo de sexta-feira da novela das 6 da Globo Eta Mundo Bom do dia 24 de junho, Anastácia fica bastante satisfeita com a casa de Pancrácio. Celso vai tirar satisfações com Sandra e Araújo pelo golpe que eles aplicaram em Anastácia.

Sandra chama Ernesto para ir jantar junto com ela na mansão. O gerente do banco informa para Romeu que ele já não tem mais nenhum dinheiro e que ele perdeu tudo. Romeu começa a pensar que vai recuperar todo o seu dinheiro quando Pandolfo achar petróleo nas terras de Cunegundes.

Araújo vai conversar com Olga e faz um desabafo com ela. Quitéria não gosta nem um pouco de saber que Ernesto está na mansão e Sandra faz ameaças a ela. Candinho conversa com Anastácia e diz que vai cuidar dela.

Capítulo 138: Maria descobre que Celso participou de um dos planos de Sandra
No resumo da novela Eta Mundo Bom do dia 25 de junho, sábado, Paulina acaba aceitando que Ilde trabalhe no dancing e a contrata. Diana da sequência ao seu plano contra Severo e diz que não poderá mais ficar ao lado dele.

Muitos cobradores vão conversar com Severo e ele começa a sofrer com essa situação. Araújo vai dizer para Cláudio que eles vão fazer a operação do menino e ele fica muito feliz com a possibilidade de voltar a andar novamente.

Depois de seguir os conselhos de Pancrácio, Maria consegue encontrar algumas provas de que Celso estava ao lado de Sandra quando ela aplicou o primeiro golpe em Anastácia. Maria se encontra com Celso e termina o noivado com ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *