Sandra planeja que Ernesto se passe por Candinho

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 14 de março, segunda feira, Sandra conversa com Ernesto e diz que ele deverá fingir ser Candinho para que assim engane Anastácia. Candinho tem um novo encontro com Filomena e declara todo seu amor para ela novamente.

Para não ter problemas com Ernesto, Filomena então decide não encontrar mais Candinho. Pancrácio tem uma conversa com Romeu e diz que ele deveria aproveitar que está rico e exibir tudo o que tem para a família de seu grande amor.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Sandra planeja que Ernesto se passe por Candinho

Cunegundes tenta jogar Mafalda para cima de Ismael. Maria tem uma conversa com Anastácia e ela explica que gosta bastante de Celso. Paulina tem uma conversa com Clarice e diz que Fragoso tem muita vontade de se casar com Filó.

Braz fica observando enquanto Severo e Diana estão a sós. Ana começa a sentir uma dor bastante forte em seu peito. Sandra dá início ao esquema para conseguir enganar Anastácia com a ajuda de Ernesto.


Capítulo 50: Romeu decide ostentar a sua riqueza para Cunegundes
No capítulo de terça-feira, dia 15 de março, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Sandra conversa com Anastácia e diz que vai dar de presente para ela um retrato e que as duas vão escolher qual artista fará a imagem.

Paulina e Clarice conversam e elas perguntam a Filomena onde Ernesto está. Diana tem mais um encontro com Severo e pede mais dinheiro a ele. Depois de ter alta do hospital, Celso leva Maria até a casa de Anastácia. Para ir até a fazenda de Cunegundes Romeu decide comprar um carro bastante caro e luxuoso. Para que a família quite suas dívidas Eponina decide aceitar o casamento com Inácio.

Celso resolve fazer uma viagem até Piracema para tentar falsificar a certidão de nascimento de Candinho. Ana tem um novo embate com Severo e acaba desmaiando. No hospital, Maria tem uma discussão com Severo.

Capítulo 51: Braz quer se vingar de Severo pelo o que aconteceu com sua mãe
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 16 de março, quarta-feira, Lauro vai conversar com toda sua família e acaba revelando que o estado de saúde de Ana não é nada bom. Severo diz que não quer pagar as despesas que Ana está tendo no hospital.

Anastácia então decide pagar toda a conta. Um pouco antes de morrer Ana conversa com Maria, Braz e também com Severo e pede que eles se perdoem um ao outro e fiquem unidos para sempre. Maria faz a promessa de que vai cuidar de Alice. Durante o velório de Ana, Braz faz muitas acusações a Severo e responsabiliza ele pelo que aconteceu com a mãe.


Braz promete que vai se vingar de Severo. Sandra vai falar com Ernesto e diz que ele deveria ficar mais próximo de Candinho para aprender a maneira como ele anda e fala. Inácio vai se encontrar com Eponina e a pede em noivado. Celso se encontra com Maria e dá bastante apoio a moça e depois lhe dá um beijo. Romeu vai até a fazenda de Cunegundes.

Capítulo 52: Candinho tenta abrir os olhos de Filomena a respeito de Ernesto
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 17 de março, quinta-feira, Cunegundes não acredita nem um pouco nas histórias contadas por Romeu e decide mandar ele embora imediatamente de sua casa. Celso vai conversar com Maria e acaba pedindo desculpas por ter a beijado.

Anastácia diz que até concorda em ter Alice em sua casa, mas que para isso Maria terá de conversar com Severo e pedir que ele autorize. Candinho tem uma conversa com Pancrácio e pede ajuda do amigo para saber o que Ernesto quer com ele. Sandra e Celso conversam com Ernesto e tentam ensiná-lo a conversar usando o sotaque de Candinho.

Alice começa a fazer perguntas sobre qual o relacionamento que Celso tem com Maria. Braz tem uma conversa com Diana e acaba confessando a moça que ainda nutre sentimentos de amor por ela. Candinho vai conversar com Filomena e tenta abrir os olhos da amada a respeito de Ernesto. Anastácia e Sandro acabam descobrindo que Pancrácio não passa de um falsário.

Capítulo 53: Sandra conta a Ernesto a história de vida de Candinho
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 18 de março, sexta-feira, Pancrácio fica desesperado ao ser descoberto e resolve fugir. Anastácia diz que pode ser madrinha do filho que Maria está esperando.

Fragoso tem uma conversa com Paulina e diz que ficar esperando por Filomena. Sandra vai ter uma nova conversa com Ernesto e acaba contando a ele a história de Candinho. Inácio e Eponina começam a fazer o jantar de comemoração do noivado. Maria começa a pressentir que Celso é cúmplice de Sandra em algum plano e pede para ele ficar longe dela.

Braz tem uma conversa com Diana e tenta fazer com ela um pacto para que ele consiga se vingar de Severo. Alice e Cláudio se conhecem. Candinho vai conversar com Filomena e insiste que ela acredite que Ernesto não presta. Pancrácio tem uma conversa com Romeu e o consola dizendo que em breve ele vai ter de volta o amor de sua vida.

Capítulo 54: Filomena estranha encontro de Sandra, Celso e Ernesto
No capítulo do dia 19 de março, sábado, da Novela Eta Mundo Bom, Romeu acaba concordando com os conselhos dados por Pancrácio e resolve ir de novo na fazenda de Cunegundes para ver Mafalda. Braz põe em prática o seu plano para se vingar de Severo e vai pedir perdão a ele.

Celso tem uma conversa com Maria e diz que fica bastante admirado com tanto amor que ela tem pela filha. Cláudio conhece Alice e fica apaixonado por ela. Sandra flagra um beijo entre Maria e Celso. Filomena vê quando Sandra e Celso vão até o ateliê de Ernesto e fica bastante desconfiada sobre o que eles estão tramando.

Quinzinho vai conversar com Zé dos Porcos diz que ele precisa vender leite para assim conseguir comida. Sandra conversa com Celso e diz que terá de pedir que Ernesto fique longe de Filomena para que o plano não saia por água abaixo. Romeu vai de novo na fazenda de Cunegundes e ostenta toda sua riqueza.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *