Sandra quer a ajuda de Araújo para dar um golpe em Anastácia

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 6 de junho, segunda-feira, Candinho revela a Anastácia que ele gostaria muito de encontrar o seu pai. Cunegundes não sabe onde está o dinheiro que Romeu lhe deu e afirma que irá ficar com 50% da fazenda.

Maria conversa com Celso e diz para ele ficar atento pois acredita que Sandra esteja armando um novo plano para ficar com o dinheiro da tia. Sandra começa a fazer com que Araújo e Ilde briguem. Jack diz que vai conseguir achar o paradeiro de Filomena e também de Ernani, o nome do pai de Candinho.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Sandra quer a ajuda de Araújo para dar um golpe em Anastácia

Tobias vai conversar com Lauro e consegue convencê-lo a ir se encontrar com Emma. Candinho pensa que a Diana vai ajudá-lo a se encontrar com Filomena. Ilde não quer assinar os papéis para que Araújo faça um empréstimo.

Camélia fica desesperada ao ver que Jerusa teve um desmaio. Jack tenta ficar mais próximo de Diana. Inácio manda a família de Cunegundes e Romeu embora do casarão. Celso tem uma discussão com Sandra.


Capítulo 122: Jack diz a Candinho que ele está sendo enganado por Diana
No resumo da novela Eta Mundo Bom do dia 7 de junho, terça-feira, Celso implora para que Sandra não faça nada para prejudicar Anastácia. Ilde quer que Araújo dê um jeito de conseguir dinheiro para pagar a cirurgia que Cláudio tem de fazer.

Lauro conversa com Camélia e revela que Jerusa terá de fazer um outro tratamento. Romeu garante que vai usar a outra parte de seu dinheiro para comprar a fazenda. Zé dos Porcos vê o momento em que Mafalda e Romeu se beijam. Dita está prestes a dar à luz. Sarita começa a dar em cima de Zé dos Porcos. Pandolfo vai conversar com Eponina e a pede em casamento. Jerusa não quer fazer outro tratamento.

Braz conversa com Severo e afirma que ele deveria provar para Diana que a ama. Jack conversa com Candinho e diz ter certeza que ele está sendo enganado por Diana. Sandra e Araújo se beijam.

Capítulo 123: Candinho quer pressionar Diana para saber a verdade
No capítulo da novela Eta Mundo Bom de quarta-feira, dia 8 de junho, Sandra diz a Araújo que os dois poderiam ter um relacionamento. Candinho afirma que vai conversar com Diana e fazer ela contar toda a verdade.

Pancrácio começa a achar que Filomena e Ernesto estão juntos novamente. Osório conta para Jerusa que ela tem leucemia. Depois de ser pedida em casamento Eponina diz a Pandolfo que precisa de um tempo para pensar no pedido feito por ele.


Dita dá à luz ao seu filho e de Quincas. Eponina conversa com Mafalda e Sarita a respeito do pedido de casamento e revela que está com medo. Celso começa a ficar preocupado ao saber que Pancrácio vai começar a vigiar e o ateliê de Ernesto. Maria percebe que Celso teve uma reação estranha e fica desconfiada. Pancrácio acaba flagrando o momento em que Sandra sai junto com o Ernesto.

Capítulo 124: Braz não acha certo Diana enganar Candinho
No resumo da novela Eta Mundo Bom da Globo do dia 9 de junho, quinta-feira, Sandra consegue enganar Pancrácio e ele diz que não vai contar a ninguém sobre o encontro que teve com Ernesto. Maria já tem certeza que Celso sabe dos constantes encontros que Ernesto e Sandra tem.

Pancrácio mente para não entregar Sandra e Maria fica ainda mais desconfiada. Braz não quer mais que Candinho seja enganado por Diana. Sarita conversa com Eponina e fala que ela deveria aceitar o pedido de casamento de Pandolfo. Eponina diz para toda sua família que ela e Pandolfo vão se casar. Ao saber que sua doença é grave Jerusa resolve cancelar o noivado com Osório.

Cláudio vai conversar com o Araújo e revela que Sandra fez uma visita para ele. Olga diz para Romeu desistir de comprar na fazenda e se casar com ela. Severo tem uma conversa com Candinho e garante a ele que Diana tem uma mãe. Pancrácio e Ernesto tem uma discussão.

Capítulo 125: Sandra e Ernesto começam a pôr em prática mais um plano contra Anastácia
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 10 de junho, sexta-feira, Pancrácio fala que Ernesto deve ficar longe de Sandra. Ele faz ameaças sem saber que ele foi enganado por Sandra. Celso faz ameaças a Sandra e afirma que vai revelar a Anastácia caso ela ainda esteja pensando em um novo plano para prejudicar a tia. Diana diz que vai conversar com Filomena a respeito de Candinho deixando Jack bastante desconfiado.

Fábio vê o momento em que Romeu está com Olga e briga com ele. Osório consegue convencer Jerusa a reatar o noivado. Maria vai ter uma conversa com Anastácia e diz para ela ficar de olhos abertos com Sandra. Paulina ajuda Sandra e Ernesto mais uma vez no plano que eles estão bolando contra Anastácia. Pandolfo vai acertar os últimos detalhes do seu casamento com Eponina. Candinho dá um presente para Anastácia.

Jack começa a investigar Severo para descobrir quem é a mãe de Diana. Sandra se encontra com Araújo, o beija e revela que tem uma ideia para conseguir o dinheiro para que ele faça a cirurgia de Cláudio.

Capítulo 126: Sandra quer se unir a Araújo para dar um golpe em Anastácia
No resumo da novela da Globo Eta Mundo Bom do dia 11 de junho, sábado, Araújo e Sandra marcam de se encontrar novamente. Jack consegue proteger Candinho de sofrer uma exploração de Diana. Candinho oferece bastante dinheiro a Diana caso ela consiga trazer Filomena de volta.

Para a surpresa de todos Cunegundes começa a cuidar de seu netinho. Mesmo sendo alertado pelo seu gerente Romeu faz uma transferência de dinheiro para um banco de Piracema. Jerusa concorda em fazer a quimioterapia. Lauro vai conversar com Narcisa e tenta convencê-la a dar mais uma oportunidade para Emma.

Pancrácio dá a ideia para Anastácia comprar uma burra para ela fazer companhia para Policarpo e assim deixar Candinho mais feliz. Braz conversa com Maria e garante a ela que Candinho e Jack estão sendo enganados por Diana. Sandra conversa com Araújo e sugere que os dois poderiam se unir para tirar todo o dinheiro de Anastácia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *