Sandra vai buscar a bebê na casa de Rosa, mas não a encontra no berço

No capítulo de Carrossel do dia 16 de novembro, segunda-feira, Renê diz aos alunos que vai ensinar uma canção de ninar para eles. Firmino leva Sandra para conversar com Olívia e pede para ficar calma pois terá sua filha novamente em seus braços. Helena revela a Sandra que Valéria ficou muito próxima de Juju. Helena conta que a mãe da Juju voltou para busca-la e Valéria começa a chorar.

Valéria comenta com as amigas que não vai devolver Juju pois não confia em Sandra. Helena diz que Valéria está muito triste. Helena pede que Sandra tenha paciência com Valéria antes de levar a sua filha. Valéria conversa com Jaime e pede para esconder Juju da casa dele. Helena percebe que Valéria está estranha e a menina diz que tem que se conformar com a perda. Enquanto isso Valéria está disposta a fugir com Juju.

Sandra Carrossel

Sandra vai buscar a bebê na casa de Rosa, mas não a encontra no berço

Capítulo 177: Sandra vai buscar a bebê na casa de Rosa, mas não a encontra no berço
Na novela Carrossel no capítulo do dia 17 de novembro, terça-feira, Valéria pede que Jaime ligue para Laura para que ela possa ajudá-lo. Jaime e Alicia conseguem sair da casa de Valéria junto com a bebê. Helena vai junto com Sandra até a casa de Valéria para pegar a criança. Ao ver as duas Valéria sai e diz que vai brincar com Jaime. Sandra chega e não encontra a filha no berço.

Rosa e Helena ficam bastante preocupadas ao verem que a menina sumiu. Jaime esconde a menina em sua casa. Helena vai falar com Jaime para saber se ele tem notícias de Valéria. Jaime mente. Rosa se preocupa e pensa em chamar a polícia. Helena tenta deixar Sandra mais calma. Maria Joaquina tem um sonho com Valéria e Jaime e acaba revelando aos pais que sabe onde Juju está.


Capítulo 178: Miguel e Rafael encontram Juju dormindo com Jaime
No capítulo da novela Carrossel de quarta-feira, dia 18 de novembro, Jaime acorda durante a noite para dar comida para Juju. Maria Joaquina diz aos pais que Juju está na casa de Jaime. Os pais de Jaime escutam o choro de um bebê durante a noite. Clara liga para Rosa no meio da noite e revela onde está a Juju. Rosa fica muito nervosa com Valéria e exige explicações.

Miguel vai até a casa de Rafael e diz que a Juju está no seu quarto de ferramentas. Eles vão até o local encontram Jaime e Juju dormindo. Sandra vai até a casa de Helena e diz que é melhor chamar a polícia. Neste momento Rafael liga para Helena e diz que Juju foi encontrada. Rafael e Jaime levam Juju até a casa de Rosa. Valéria se desculpa com Sandra e com a própria criança e entrega a menina para a mãe que revela que o nome da bebê é Clarissa.

Capítulo 179: Os meninos fazem uma grande surpresa para Tom
Na novela Carrossel no capítulo do dia 19 de novembro, quinta-feira, Tom questiona Cirilo o motivo dos amigos estarem tão estranhos com ele. Todas as meninas se despedem de Sandra e de Clarice. Rosa diz estar preocupada com Sandra e sua filha. Helena acaba comentando com Glória sobre Sandra e ela questiona se ela estaria disposta a ir para o interior junto com ela. Sandra fica bastante feliz com a possibilidade de se mudar com a filha para o interior e Glória também fica muito satisfeita com a ideia.

Rosa acha que Valéria ficará muito triste quando descobrir que Sandra levará Clarissa para o interior. Sandra conta para Firmino que vai trabalhar na casa de Glória. Valéria fica feliz com a notícia. As crianças fazem uma surpresa para Tom e quando tiram a venda dele todos estão de cadeira de rodas e começam a jogar basquete em homenagem ao menino. Todos começam a se despedir de Glória, Tom, Sandra e Clarice na escola mundial.

Capítulo 180: Helena estranha a falta de Mário e pede para Firmino ir até a casa dele
No capítulo de sexta-feira, dia 20 de novembro da novela Carrossel, Mário fica revoltado pelo fato de comer a uma semana feijão e ovo. Natália diz que ele deve pedir dinheiro para Germano. Helena sente a falta de Mário e pede para Firmino ver onde o menino está. Mário vai até a casa de Dona Clotilde e diz que ela é uma boa mulher. Firmino conversa com Natália e ela diz que Mário só lhe causa problemas.


Firmino diz a Helena que Mário também não está na casa dele. Mário chega em casa e Natália o trata muito mal. Mário vai na escola no outro dia e ao ser questionado por Helena onde estava ele diz que estava doente. Clotilde vai conversar com Helena e pede para não castigar Mário pois ele não foi à aula pois estava bastante triste devido a problemas em sua casa. Helena manda um bilhete para Germano e ele questiona o filho sobre quem é Clotilde. O menino responde que é uma mulher muito boa e que o trata como filho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *