Semana cheia de revelações em “Chiquititas”; leia mais

Em Chiquititas no dia 22 de junho (segunda-feira) Maria Cecília conversa com Eduarda e diz que deixar Paçoca e sua casa pode trazer alguns problemas além de não ser muito seguro. Eduarda justifica que o menino mudou. Maria Cecília diz que quer ficar quieta e Eduarda revela que vai dar um jeito de ninguém a incomodar. As meninas do orfanato acham uma caixa de Marian com cadeado. Gabriela fica irritada com Marian. Tati diz que Marian chegou com essa caixa de orfanato, mas não quis falar sobre ela com ninguém.

Carol Junior casamento Chiquititas

Chega o grande dia do casamento de Carol e Junior

As meninas resolvem espiar para ver o que tem na caixa. Mili e Mosca estão chateados e ela diz que ama o menino. As Chiquititas menores levam a caixa de Marian para Samuca tentar abrir. Dentro da caixa elas encontram uma das quatro imagens do tesouro. Samuca diz a Lúcia e Neco que sabe como abrir a porta que está no porão do orfanato. Samuca também consegue decifrar o enigma das palavras.

Samuca resolve pedir para que a porta seja aberta para o objeto oval. A porta abre e sai uma luz muito forte. Eles entram na sala e encontram outra porta. Carmem escuta as crianças falando sobre o tesouro do porão do orfanato. Carmen comunica Cíntia e Matilde que elas precisam fazer alguma coisa. Carol e Júnior chamam Ernestina e Chico para serem padrinhos do seu casamento. Cíntia e Matilde e vão até o porão do orfanato e são escutadas por Lúcia.

Lúcia é encontrada e Neco revela a verdade sobre a menina

No capítulo de terça-feira, dia 23 de junho da novela Chiquititas, Carmem, Matilde e Cíntia acham uma porta aberta no porão. Tobias revela a Érica que está tudo bem entre ele e Maria Cecília. Carmem, Matilde e Cíntia veem que a porta que tem a imagem dos cavaleiros está fechada. Lucia observa tudo o que elas estão fazendo e conversando. Carmen diz que tem uma tela e Cíntia diz que não tem mais nenhuma.


Lúcia vai até a sala das meninas e acaba sendo surpreendida por Ernestina. Lúcia sai correndo. Ernestina conta o que viu para Chico e para as outras Chiquititas. Júnior também encontra Lúcia e a leva para a sala do orfanato. Neco diz toda a verdade sobre Lúcia e revela que ela é neta de Helena. Júnior e Carol dizem para meco que irão resolver este problema.

Helena diz a Júnior que não vai mais deixar Lúcia presa

Em Chiquititas no dia 24 de junho (quarta-feira), Júnior e Carol vão até a residência de Helena e dizem que encontraram Lúcia. Júnior também fala com Helena sobre a prisão que Lúcia vivia. Helena revela a verdade para Júnior e contra sobre o acidente de carro onde perdeu sua filha e seu genro. Helena promete a Júnior que não vai mais deixar mais Lúcia presa. André encontra uma mulher que pode ser mãe Cris, mas ela não quer conhecer a filha.

Cris revela que quer conversar com ela mesmo assim. Helena pede perdão a Lúcia. André vai falar com a mãe de Cris e mesmo assim ela diz que não quer ver a filha, deixando Cris muito chateada. Mili e Mosca encontram Pata se divertindo na pista de skate. Mili e Pata conversam e as duas resolvem fazer as pazes. Edgar tenta conversar com Bia, mas ela diz que acredita em seu pai.

Ele é bastante rude com Bia e ela fica assustada. Carol dá a Marian a caixa dela que estava na diretoria. Carmem vê que Marian tem duas imagens dos cavaleiros, mas a menina diz que não vai dar a ela. Samuca acaba descobrindo que as 4 imagens juntas levam até o tesouro.

Helena vai com a neta até o orfanato e ela brinca com as Chiquititas

No capítulo de Chiquititas do dia 25 de junho (quinta-feira), Lúcia diz que entende Helena e a avó garante que ela não ficará mais presa dentro de casa. Maria Cecília tem uma conversa séria com Érica. Carmen diz a Cíntia que uma imagem está com Marian. Ela chega à conclusão que precisam ir falar com Armando pois ele tem as duas últimas pinturas. Mili pede de volta a Carmem seu pingente.


Miguel consegue aumentar o buraco que encontrou na parede da cadeia. Mais tarde Miguel consegue fugir da prisão. Helena vai com Lúcia até o orfanato e as Chiquititas a convidam para brincar. Vivi comenta com Pata que vai dizer a Duda que o MC Gui gostou dela. Simão acaba descobrindo um jeito de conseguir se comunicar com Valentina;

Robson diz a Thiago que pode ser seu pai

No capítulo de sexta-feira do dia 26 de junho da novela Chiquititas, Tobias descobre que Beto terminou com sua irmã. Beto é sincero com Tobias e diz que não amava a irmã dele. Rafa se machuca no jogo e Thiago entra no gol no lugar dele. Simão quase consegue descobrir quem é a neta de Valentina, mas Carmem chega bem na hora. Carmem vai conversar com Valentina e faz mais ameaças à mulher.

O time da escola segue perdendo o jogo por 5 a 0 e são chamados atenção pelo técnico do time. No segundo tempo o time consegue virar o jogo no último minuto. Robson chega para Tiago e diz que realmente namorou sua mãe e que ele pode ser seu pai. Thiago fica muito emocionado. Chega o dia do casamento de Carol e Júnior. Carol e Júnior trocam juras de amor. Ao fim do casamento os dois se beijam.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *