Sherazade ganha uma inimiga em “Mil e Uma Noites

No capítulo de segunda-feira de Mil e Uma Noites, dia 13 de julho, Semir fica bastante preocupando com o envolvimento de Burak com sua filha e ele faz uma alerta a eles. Melek quer a todo custo se vingar de Sezen. Mihriban está bem triste por não saber o que realmente acontece com Haldun.

Terça-feira (14-07) – Capítulo 107
Na terça-feira, dia 14 de julho, na novela Mil e Uma Noites, Gani acaba ficando muito triste com as atitudes de Huner, por quem está apaixonado. Nadir começa a achar que Ali Kemal e Fusun estão voltando a se encontrar mais frequentemente. A Binyapi contrata um novo funcionário para empresa.

Momentos de muita tensão estão por vir. Onur se encontra com Burhan e tenta se explicar. Onur não quer mais esconder de todos que Nulifer é sua filha. Uma nova funcionária poderá trazer muitos problemas para Onur.

Sherazade Os Dez Mandamentos

Sherazade ganha mais uma inimiga na novela Mil e Uma Noites

Quarta-feira (15-07) – Capítulo 108
No capítulo de quarta-feira, dia 15 de julho, da novela Mil e Uma Noites, Onur acaba assinando um contrato com um novo arquiteto. Onur e Sherazade vão fazer uma visita para Feride, mas não são bem recebidos. Nadide pergunta a Fusun o porquê dela contratar o ex-marido e não dizer a ninguém.


Quinta-feira (16-07) – Capítulo 109
Na quinta-feira na novela Mil e Uma Noites, Ahu começa a fazer novas amizades. Seval vai conversar com Semir por conta do envolvimento amoroso entre Sezen e Burak. Seval e Kerem tema uma conversa com séria e importante. Mihriban tem novamente em sua vida a presença de Haldun.

Sexta-feira (17-07) – Capítulo 110
Em Mil e Uma Noites do dia 17 de julho, sexta-feira, Onur vê uma entrevista de sua mãe ao jornal e fica bastante impressionado. Feride fica muito nervosa ao descobrir que o jornalista que fez a entrevista fez uma grande armadilha e ela caiu direitinho. Sherazade continua fazendo os preparativos para o casamento com Onur.

Sábado (18-07) – Capítulo 111
No capítulo de sábado da novela Mil e Uma Noites, dia 18 de julho, Sherazade não sabe, mas tem mais uma inimiga se aproximando. Uma nova arquiteta é contratada pela Binyapi.

A empresa faz um jantar e a nova funcionária reconhece que Sherazade estudou com ela na mesma faculdade. Sherazade diz que não se lembra dela. A nova funcionária não gosta de não ter sido reconhecida por Sherazade, e ela considera uma desfeita.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *