Sila avisa Boran sobre conversa que ouviu de Firuz

No capítulo da novela Sila da Band do dia 10 de outubro, segunda-feira, Boran vai ter uma conversa com Zinar e exija tudo o que ele sabe a respeito de seu pai. Sila tem uma conversa com Zeliha e diz que se encontrou com Berzan. Berzan conversa com sua mulher e termina o relacionamento com ela.

Zeliha foge com o bebê

No resumo da novela Sila do dia 11 de outubro, terça-feira, Boran vai se encontrar com a mãe de Feride. O homem que atentou contra a vida de Firuz continua investigando a sua família. Zeliha vai até o hospital para levar o filho e acaba se encontrando com Berzan. Zeliha decide fugir junto com a criança.

Novela Sila Band

Sila avisa Boran sobre conversa que ouviu de Firuz

Berzan pede oportunidade a Zeliha
No capítulo da quarta-feira, dia 12 de outubro, da novela Sila da Band, Berzan vai até a rodoviária e se encontra com Zeliha. Ele implora por mais uma oportunidade com ela. Abay vai conhecer a família de Feride.


A pessoa que atentou contra a vida de Firuz resolve ir até o hospital e acaba fazendo uma grande revelação para o seu filho adotivo.

Firuz e Zinar tem conversa definitiva

No resumo de Sila do dia 13 de outubro, quinta-feira, Firuz e Zinar conversam e tentam resolver um grande problema relacionado a dinheiro e propriedades. Esta é uma grande pendência do passado.

Celil bebê demais e chega em casa completamente embriagado. Berzan toma a decisão de se mudar para Mardin e resolve mandar um presente para Zeliha. Hussein tenta ficar um pouco mais próxima de Ayse. Ceren também toma a decisão de ir para Mardin.

Celil se envolve em negócio arriscado

No resumo do capítulo da novela Sila do dia 14 de outubro, sexta-feira, Berzan pensa bem e diz que não quer mais ser um agha.


Dilaver se encontra com Ceren em Mardin e os dois decide fazer um passeio pela cidade. Sila resolver ir conhecer a escola que foi construída por Boran. Celil acaba confiando em um amigo e se envolve em um negócio bastante arriscado.

Sila ouve conversa com Firuz e liga para Boran

No resumo de Sila do dia 15 de outubro, sábado, Boran começa a ficar desconfiado ao ver que retiraram uma grande quantia em dinheiro da conta de Firuz. Para ficar ao lado de Ceren, Dilaver tem uma discussão com seu pai.

Sila consegue ouvir uma conversa de Firuz e fica sabendo que ele sabe que é a pessoa que atentou contra o pai de Boran. Ao saber da novidade, Sila decide fazer um telefonema para Boran.

Boran vai ter uma conversa com seu pai e exige que ele conte toda a verdade. Enquanto Sila está dormindo, Boran aproveita para dizer o quanto ama Sila.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *