Sila descobre que está grávida de Boran

No capítulo da novela Sila de segunda-feira, dia 2 de maio, Bedar conversa com todos os seus filhos e revela que a vida deles está por um fio. Dihan vai se encontrar mais uma vez com Burhan, que é tio de Sila. Celil está prestes a acabar com a vida de Sila.

Boran começa a investigar toda a vida de Emre e acaba achando diversas fotos dele junto com Sila. Sila está esperando um bebê, mas mantém o segredo e não revela a ninguém. Boran começa a pensar em uma maneira de entrar na mansão de Sila.

Novela Sila Band

Sila descobre que está grávida de Boran

Capítulo 31: Sila quer brigar na justiça por sua herança
No resumo de Sila do dia 3 de maio, terça-feira, Bedar vai junto com Sila para ver o estado de Celil, que foi parar no hospital. Enquanto isso Boran continua acompanhando tudo de longe. Cihan dá um ultimato em Boran para que acabar com a vida de Sila por causa dos costumes e tradições de sua tribo.

Boran consegue entrar no quarto de Celil e Bedar implora por ajuda. Sila acaba descobrindo que foi Emre quem mandou os seguranças baterem em Celil. Para não perder a herança que era de seus pais, Sila decide brigar com o tio na justiça.


Capítulo 32: Narin se encontra com Boran
No capítulo da novela Sila de quarta-feira, dia 4 de maio, Celil recebe alta do hospital e diz que não terá coragem de acabar com a vida de seus filhos. Narin decide fugir e tem um encontro com Boran.

Ele pensa em acabar definitivamente com a vida de Narin, mas, neste exato momento, Sila faz uma ligação e ele desiste da ideia. Dihan dá apoio a decisão tomada por Boran. Narin vai ter uma conversa com Sila e revela que Boran a ama. Bedar descobre que Sila está esperando um filho.

Capítulo 33: Sila diz que não poderá ter o bebê
Na novela Sila da Band do dia 5 de maio, quinta-feira, Azad consegue um emprego na empresa de Sila e fica fascinado com tanto dinheiro e poder.

O pai de Emre decide colocar alguns detetives para ficarem de olho em Boran. Narin faz uma ligação para sua mãe e acaba sendo tratada com indiferença por ela. Sila conta para sua mãe que ela não poderá ter a sua criança.

Capítulo 34: Sila quer acabar com os negócios de Boran
No resumo de Sila no capítulo de sexta-feira, dia 6 de maio, Narin começa a ficar com ciúmes pelo fato de Azad ter começado a trabalhar na empresa de Sila.


Enquanto isso Sila começa a planejar uma maneira de acabar com todos os negócios de Boran. Emre diz a Sila que não irá ajuda-la e ainda ameaça pedir demissão da empresa. Dihan acaba tendo um caso com a mulher de Burhan, o tio de Sila.

Capítulo 35: Sila vê Boran com outra mulher
No capítulo da novela Sila do dia 7 de maio, sábado, Bedar diz a Sila que ela não pode tirar o bebê e tenta convencê-la a ter a criança. Sila começa a pensar em Boran enquanto que ele também pensa nela.

Sila sai para fazer compras junto com Narin e, vestida como mulher da cidade, ela vai fazer uma visita para Azad. Sila vai ao médico e avista Boran com outra mulher.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *