Sila é sequestrada na novela da Band

No capítulo da novela Sila do dia 23 de maio, segunda-feira, o pai de Dihan fica sabendo que Boran despediu seu filho. Aconteceu um leilão e a empresa de Boran perde algumas terras. Sila flagra Gizem e Boran juntos e começa a ficar com ciúmes.

Sila decide ir cuidar de Emre no hospital e não aceita ir morar junto com Boran. Boran tem uma discussão com o pai de Emre na prisão. Sila vai conversar com Abay e acaba mudando de ideia e resolve ir dormir com Boran.

Novela Sila Band

Sila é sequestrada na novela da Band

Sila fica ao lado de Boran e garante a ele que é o amor de sua vida e que nunca vai deixá-lo. Sila conversar com o amado e diz que terá de ver e dar a apoio a Emre durante um período pois prometeu a ele. Boran acaba recebendo uma notícia e pensa em contar logo para Sila.

Capítulo 49: Boran descobre que Sila tentou prejudica-lo
No resumo da novela Sila do dia 24 de maio, terça-feira, Emre recebe alta do hospital, mas sai em uma cadeira de rodas. Emre fica revoltado com sua situação e decide que não quer mais ver Sila. Azad entra em depressão e não quer mais trabalhar.


Sila é pedida em casamento por Boran. Sila ganha uma grande surpresa de sua família. Boran acaba descobrindo que Sila quis prejudica-lo ao comprar terras de Mardin. Boran fica furioso com a descoberta. Boran tenta pensar em algum motivo que Sila tenha para tentar prejudica-lo.

Boran fala que nunca imaginou que em algum momento Sila tivesse a coragem de prejudica-lo. Boran deixa claro para Sila que quando lembra deste assumo começa a ter raiva e ódio dela. Sila pede perdão a Boran pelo que fez.

Capítulo 50: Sila decide desfazer os negócios em Mardin
No capítulo de quarta-feira, diz 25 de maio da novela Sila da Band, Dihan também descobre que a empresa de Sila vem atrapalhando os negócios do clã. Sila da ordem para que todos os negócios feitos em Mardin sejam cancelados.

Ayse é obrigada a se casar e acaba sendo agredida pelo esposo. Ayse resolve fugir para Istambul e vai pedir a ajuda de Sila. Celil começa a perder dinheiro em jogatinas. Burhan descobre sobre a traição de Esma. Sila vai conversar com Boran e diz que mudou sua decisão e que agora não está mais disposta a fazer negócios com suas terras.

Ele pergunta a Sila o que fez ela mudar de opinião e a moça diz que apesar de tudo, a tribo também é sua família, mesmo que não tenha o mesmo sangue.


Capítulo 51: Boran quer voltar para sua terra natal
No resumo de Sila do dia 26 de maio, quinta-feira, Sila conversa com Boran e acaba revelando que Ayse resolveu fugir de Mardin. Burhan começa a seguir Esma para pegar o momento da traição. Sila fala para Boran que resolveu não vender mais as terras que comprou em Mardin e o casal volta a brigar.

Boran fica sabendo que seu pai está doente e revolve voltar para o local onde nasceu. Boran pede para Sila voltar junto com ele. Dihan vai ter uma conversa com seu pai. Ele está bastante triste pois acredita que Boran não está respeitando toda a tribo.

Capítulo 52: Sila decide voltar com Boran para Mardin
No capítulo da novela Sila do dia 27 de maio, sexta-feira, Sila resolve retornar junto com Boran para Mardin e ficar ao lado do seu amor. Boran se reúne com seu pai e com os outros integrantes do clã para resolver qual será o futuro de Sila.

Celil não consegue parar de jogar e por conta disso acaba tendo problemas com a polícia. Boran conversa com seu pai e deixa claro que fará de tudo para manter seguros a mulher e seu filho. O pai de Boran não quer receber Sila em Mardin.

Capítulo 53: Sila é sequestrada
No resumo de Sila do dia 28 de maio, sábado, Sila nem se dá conta que está caindo em uma arapuca esquematizada pelo pai de Boran. A moça acaba ficando desconfiada de tudo, mas ao desistir do acordo ela é surpreendida por alguns homens que raptam Sila.

Boran consegue descobrir que o homem que foi negociar as compras das terras de Sila foi enviado pelo seu pai. Sila continua sob a guarda dos sequestradores, no entanto, durante o percurso dentro do carro ela começa a sentir algumas dores em seu ventre. Sila começa a ficar com medo de perder o seu bebê. Dihan chega até o povoado e leva Sila para se encontrar com Boran.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *