Sila tem muito ciúmes de Boran e Zeinep

No capítulo da novela Sila da Band do dia 8 de agosto, segunda-feira, Sila está bastante nervosa com as coisas que estão acontecendo na empresa e diz que vai mandar todos os diretores para o olho da rua. Sila é chamada para ir à escola de Dilan ao ser informada que ele não está indo às aulas.

Boran tem uma briga com o homem que foi fazer ameaças a ele para tentar salvar a vida de uma pessoa por causa da tradição. Esma e Sila tem uma briga. Sila pensa em investigar Zeinep.

Capítulo 114: Sila tem ciúmes de Boran com Zeinep
No resumo de Sila do dia 6 de agosto, sábado, Zeinep fica muito constrangida no aniversário de Sila. Dilan decide fugir de casa para ir a uma festa mas acaba sendo pego pela polícia. Boran e Sila são avisados pela polícia e vão até a delegacia.

Novela Sila Band

Sila tem muito ciúmes de Boran e Zeinep

Sila chama por Boran e acaba descobrindo que ele irá deixar Mardin com Zeinep. Boran vai conversar com Zeinep e pede ajuda para cuidar da situação de Dilan, no entanto, ele não fala sobre o assunto com Sila.


Capítulo 115
No capítulo da novela Sila do dia 10 de agosto, quarta-feira, Boran tem uma briga com uma pessoa que que foi fazer ameaças a ele por tentar proteger uma pessoa da tradição. Um sobrinho do chefe Ahmed está muito nervoso com Boran. Zeinep escuta a conversa atrás da porta.

Ela conversa com Boran e revela que seu pai também já foi vítima da tradição. Esma vê que em cima da mesa de Sila tem algumas fotografias de Zeinep. Dilan acaba tendo uma discussão com seu namorado e vai pedir alguns conselhos para Sila. Sila descobre que Boran está indo para Mardin.

Capítulo 116: Sila descobre que Zeinep foi a Mardin atrás de Boran
No resumo de Sila de quinta-feira, dia 11 de agosto, depois de conversar com Sila, Dilan resolve terminar o seu relacionamento com o namorado. Sila é informada de que Zeinep também foi para Marin atrás d Boran. Sila fica com muitos ciúmes.

Alguns homens que fizeram ameaças a Boran vão até a empresa de Sila e cercam o local. Boran descobre que Celil decidiu vender a casa de Marin para pagar o tratamento de Bedar.

Capítulo 117: Sila escuta conversa de Boran e Zeinep e começa a chorar
No capítulo da novela Sila do dia 12 de agosto, sexta-feira, Dilaver começa a perceber que Sila está sendo seguida e dá um jeito de avisar Zinar.


Boran começa a se lembrar de Emre e diz que precisar terminar com a terapia. Boran conversa com Zeinep pelo telefone e começa a chorar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *