Silencioso descobre que Esmeralda é a sua filha

No resumo de A Gata de segunda-feira, dia 12 de setembro, Silencioso diz a Esmeralda que quer ajuda-la como se ela fosse sua filha. Esmeralda não quer mais se vingar de Paulo. Mônica quer se casar com Paulo na igreja. Mariano vai levar dinheiro a Esmeralda, mas ela fala que só quer o que é direito dos filhos dela e de Paulo.

Mariano responde que Paulo não tem nada a ver com os filhos dela. Paulo se espelha em seu pai sem saber que ele é um canalha. O advogado de Silencioso quer acusar Augusto de fraude, roubo e falsificação. Silencioso quer saber mais sobre a mãe de Esmeralda. Damião só sabe responder que a mãe de Esmeralda era cantora. Silencioso vai atrás de Rita e ela confirma que a mãe de Esmeralda era cantora e que o pai se chamava Fernando Santa Cruz.

Capítulo Novela A Gata

Silencioso descobre que Esmeralda é a sua filha

Mariano diz a Lorena que Esmeralda não quis o dinheiro e que as crianças são a cara de Paulo. Silencioso faz uma proposta a Rita e pede para ela não contar a ninguém que Esmeralda é sua filha pois quer conquistar o carinho da moça.

Silencioso diz a Esmeralda que era amigo do pai dela e pede para ela ficar em sua casa. Falsa, Rita vai pedir perdão a Esmeralda e ela não entende a reação da mulher. Silencioso ameaça Augusto por tudo que ele fez a Esmeralda. Augusto acredita que Esmeralda tem um caso com Fernando. Ele lamenta que os filhos de Esmeralda tenham o sangue da família de Augusto.


Capítulo 22: Mercedes diz para Esmeralda aceitar ajuda de Silencioso
No resumo de terça-feira, dia 13 de setembro, da novela A Gata do SBT, Silencioso diz a Damião que descobriu que Esmeralda é mesmo sua filha. Damião fala a Silencioso que Esmeralda só vai aceitar morar com ele se descobrir que é mesmo sua filha.

Mercedes tenta convencer Esmeralda a aceitar ajuda de Silencioso. Paulo fica noivo de Mônica, mas ela percebe que ele está triste. Esmeralda aceita morar com Silencioso. Paulo confirma a mãe que vai se casar para fazer ciúmes em Esmeralda. Damião e Mercedes dão uma mudada na aparência de Esmeralda.

Capítulo 23: Esmeralda se encontra com Paulo e os dois se beijam
No capítulo da novela A Gata do dia 14 de setembro, quarta-feira, Silencioso quer contratar uma professora particular para Esmeralda. Mariano vê a nova Esmeralda e fica surpreso. Mercedes acha que Silencioso tem interesse em Esmeralda.

Esmeralda sente falta de Jacira e Silencioso afirma que pode levar ela para morar junto. Jacira diz a Rita que gostou que Esmeralda está sendo bem tratada e tem medo que Silencioso se apaixone por ela. Rita diz a Jacira que Silencioso é o pai de Esmeralda. Silencioso e Esmeralda acabam se encontrando com Paulo e Mônica. Esmeralda dá um tapa em Paulo enquanto que ele a beija.

Capítulo 24: Lorena descobre que Silencioso é Fernando Santa Cruz
Na novela A Gata do SBT do dia 15 de setembro, quinta-feira, Silencioso bate em Paulo. Mônica diz a Lorena tudo o que aconteceu e não quer mais se casar com Paulo. Mônica questiona se Paulo ama Esmeralda e ele confirma. Mônica quer adiar o casamento.


Lorena vai pedir para Silencioso ter uma conversa com Esmeralda e ele garante que Paulo vai pedir perdão a Esmeralda de joelhos. Esmeralda tenta dar conselhos a Inês. A moça diz a Garrancho que eles podem roubar Esmeralda pois agora ela é rica.

Lorena tenta fazer Silencioso acreditar que Esmeralda é uma mulher manipuladora e ruim. Silencioso retruca dizendo que Esmeralda é apenas vítima de Paulo e que se ela ver os netos vai ver que eles são a cara de Paulo. Lorena tem certeza que o vizinho é Fernando Santa Cruz e avisa Augusto.

O advogado de Silencioso já tem as provas contra Paulo e garante que sua esposa está viva. Lorena diz para Paulo que Silencioso quer se casar com Esmeralda. Silencioso quer que Esmeralda se vista muito bem e que frequente os mesmos lugares que a família de Paulo.

Capítulo 25: Dona Rita quer saber se Perla é a mãe de Esmeralda
No capítulo da novela A Gata de sexta-feira, dia 16 de setembro, Silencioso quer que Paulo e toda sua família peça perdão a Esmeralda. Ela diz a Silencioso que Paulo vai se casar, mas ele garante que isso não vai acontecer. Paulo questiona Mariano se Esmeralda vai se casar com Silencioso e ele responde que o irmão deveria tirar as próprias conclusões ao invés de ir pela cabeça dos outros.

Esmeralda estuda bastante. Mercedes acredita que Silencioso quer se casar com Esmeralda. Perla vai perguntar a Rita onde está a sua filha. Dona Rita quer saber se Perla é a mãe de Esmeralda. A embaixada francesa convida Silencioso e Esmeralda para uma recepção.

Rita questiona Perla se ela a reconhece. Mariano fica surpreso ao ver Esmeralda muito linda na recepção. Lorena fica muito nervosa ao ver Esmeralda.

Mariano vai dizer a Esmeralda que ela está muito bonita. Lorena reclama com ele. O embaixador vai dançar com Esmeralda e Paulo dança com Mônica. Mônica diz para Paulo que percebeu que ele está com ciúmes de Esmeralda. Lorena diz a Paulo que ele ainda vai saber quem é Esmeralda e ele pede para a mãe não fazer escândalos.

Domenico pensa que não tem chance com Esmeralda. Lorena diz a mulher do embaixador que Esmeralda é uma mulher ruim. Virgínia diz a Esmeralda que ela deveria lutar pelo amor de Paulo. O Silencioso fica frente a frente com Augusto e diz que retornou para acertar as contas com ele.

Ele diz a Augusto que por culpa dele ficou 20 anos na cadeia. Perla foge para encontrar a filha. Augusto vai contar para Lorena que foi denunciado por Fernando Santa Cruz. Esmeralda é informada de que Perla fugiu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *