Simão diz a Gabi que conseguiu se comunicar com Valentina

No capítulo do dia 29 de junho da novela Chiquititas, é iniciada a festa do casamento de Carol e Júnior e todos se divertem. Duda vai conversar com Pata e acaba se declarando para menina, mas ela se recusa a acreditar em suas palavras. Carol e Júnior chegam à festa e cumprimentam as pessoas presentes.

Gabi Chiquititas

Gabi fica pensativa sobre o que Simão lhe revelou

Armando vai até o apartamento de Cíntia e Matilde. Armando deseja uma maior parte do tesouro pois tem duas imagens. Eles vão até o orfanato tentar pegar o tesouro, mas precisam dos quadros que estão com Carmem. Cinta liga para Carmem e ela diz que dar um jeito. Carmen pega a caixa de Marian, porém a mesma está sem nada dentro.

Marian diz a Carmem que quer saber a verdade para lhe entregar o quadro. Simão diz para Gabi que encontrou uma maneira de conseguir falar com Valentina. Júnior e Carol vão passar a lua de mel em Natal. Miguel consegue chegar até a porta da mansão dos Almeida Campos.

Tati diz a Ana que tem um tesouro no orfanato

No capítulo da novela Chiquititas do dia 30 de junho, terça-feira, Ernestina consegue pegar o buquê jogado por Carol, mas Chico diz que nunca tinha pensado em se casar com ela. Vivi tem um sonho com um casamento com Samuca e fica na dúvida se realmente gosta dele.


Carmem diz às crianças que ela será a diretora substituta de Carol. Samuca tenta descobrir alguma coisa sobre os quadros e recebe uma dica de Tati. Robson diz a Thiago e quer fazer o exame de DNA para saber se é seu pai. Carmen, Cinthia, Armando, Matilde e Marian vão até o porão do orfanato com as 4 telas em mãos.

Eles não conseguem achar o tesouro e Carmem diz que agora eles precisam desvendar o enigma das pedras. Helena conversa com Neco e pede desculpas por ter deixado Lúcia presa em casa. Tati conversa com Ana e diz que tem um tesouro escondido no orfanato.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *