Simone começa a ter sinais de loucura em “Coração Indomável”

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 10 de agosto, segunda-feira, Simone faz uma promessa a Otávio e diz que vai conseguir fazer ele tirar a filha Lupita de Maricruz. José Antônio conversa com Miguel e diz que no dia do casamento vai ser um bom dia para ele conseguir pegar a filha de Maricruz. Otávio conversa com Simone e diz que os dois poderiam ir viajar para esquecerem de Lupita.

Simone diz não, e revela que quer ver Maricruz sofrer muito. José Antônio pensa em conseguir pegar Lupita logo depois que o Otávio, e devolver a menina ganhar o agradecimento de Maricruz. José Antônio vai conversar com Maricruz e ela revela que decidiu aceitar o pedido de casamento de Álvaro. Simone começa a fazer diversas chantagens a Otávio usando a sua doença terminal.

Simone Louca Coração Indomável

Simone apresenta sinais de loucura em ‘Coração Indomável”

Capítulo 122: Joaninha percebe que Lupita sumiu e avisa Maricruz

No capítulo da novela Coração Indomável de terça-feira, dia 11 de agosto, Simone diz que está prestes a morrer por culpa de Maricruz e que não quer partir dessa vida sem antes se vingar da mulher que acabou com a sua vida. Apesar de estar muito debilitada Simone se arruma para o casamento e faz de tudo para ninguém perceber que ela está muito doente.


Joaninha acaba percebendo que Lupita sumiu e avisa imediatamente Maricruz. Maricruz acredita que seja Otávio que tenha pego sua filha. Simone conversa com Otávio e proíbe o marido de revelar para Maricruz que eles pegaram Lupita. Maricruz tem uma discussão com Miguel e ele se recusa a dizer onde está a pequena Lupita.

Capítulo 123: Simone começa a falar coisas sem sentido

No capítulo de quarta-feira, dia 12 de agosto, da novela Coração Indomável, Álvaro e o padre conversam com Maricruz e dizem que fizeram uma denúncia contra Otávio e que agora ele está obrigado a devolver Lupita para ela.

José Antônio vai conversar com Esther e diz que vai devolver Lupita para Maricruz para que assim ela lhe agradeça. Simone começa a falar coisas que não fazem o menor sentido e chega a perguntar para Miguel onde está Lúcia.

Capítulo 124: José Antônio pega Lupita e a leva para Maricruz


No capítulo de quinta-feira, dia 13 de agosto, da novela Coração Indomável, o padre revela para Maricruz que Lupita está na fazenda de Simone. Maricruz quer ir logo pegar sua filha, mas o padre orienta ela a não fazer isso neste momento. Miguel conversa com Otávio e diz que deveria mandar Simone para um hospício a fim de que ele tome posse de todo o dinheiro de Simone.

Simone já nem reconhece mais Otávio como seu marido. Maricruz vai conversar com José Antônio e pede ajuda dele para conseguir recuperar sua filha. José Antônio consegue pegar Lupita e vai à fazenda de Maricruz devolver a sua filha. Quando questionado José Antônio acaba mentindo e não diz suas reais intenções ao devolver Lupita a Maricruz.

Capítulo 125: Simone vai até a fazenda de Maricruz e a chama de Lúcia

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 14 de agosto, sexta-feira, Otávio diz para Miguel que os médicos ficaram bastante confusos com o comportamento que Simone está tendo. Simone acaba fugindo com um cavalo e vai até a fazenda de Maricruz e a chama de Lúcia. Otávio vai junto com seu irmão Miguel até a fazenda de Maricruz. Perico conversa com Soledade e sugere que os dois casem em segredo.

Otávio diz que está sentindo bastante culpado pelo fato de Simone estar ficando louca. Maricruz conversa com Joaninha e diz que vai levar a Simone até a sua fazenda. Ela também diz que vai mandar uma carta para os Narvaez e contar tudo o que aconteceu. Para isso Maricruz pensa em contar com ajuda de José Antônio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *