Simone sofre grave acidente depois de ver Otávio e Maricruz juntos

No capítulo de segunda-feira de Coração Indomável, dia 13 de julho, Santa conversa com Maricruz e pede para ela escolher outro dia para fazer a festa com os moradores de Realengo.

Maricruz comenta com Joaninha que espera que Otávio compareça à festa de sua filha. Otávio fica bastante triste por não poder ir à festa de Lupita. José Antônio conta a Ester que ninguém foi a festa feita por Maricruz.

Simone Coração Indomável

Simone flagra Otávio junto com Maricruz, cai do cavalo e sofre um acidente grave

Otávio vai até a fazenda de Maricruz e diz que não poderia ficar longe de sua filha Lupita no dia de seu aniversário. Otávio e Maricruz se beijam. Logo em seguida Maricruz fica nervosa pois Otávio não foi à festa e ele a pede para levar até a filha para que ele possa vê-la. Lupita está dormindo e Maricruz pede para Otávio não a acordar. Nazário dá sua declaração e diz que Miguel não tem nada a ver com a morte de Eusébio.

Nazário recebe um cheque do advogado. Na fazenda de Simone uma menina é presa por estar roubando as coisas e é levada ao reformatório. Otávio pede para Simone não a denunciar e ela acaba ficando nervosa. Otávio conversa com os policiais e diz para eles deixarem as crianças soltas.


Otávio ainda conversa com as crianças e diz que quando eles precisarem de alguma coisa é para pedir a ele. Rivera vai conversar com Maricruz e diz que está faltando dinheiro em sua conta, mas, apressada, ela diz que não tem tempo de conferir.

Capítulo 102: Otávio diz a Maricruz que José Antônio está lhe roubando

Em Coração Indomável no dia 14 de julho terça feira, enquanto chove Simone diz que a casa dela é muito mais acolhedora com a presença de Otávio. Já Otávio diz que está esperando o sol sair para poder ajudar aqueles que não tem nada para comer. Por conta de uma crise Maricruz tem de vender alguns de seus negócios e a casa que ela tinha na capital. Maricruz perde uma grande quantia em dinheiro.

Maricruz vai conversar com Rivera e ele diz que tem algum problema na administração da fazenda e que isso vem desde a época de Miguel. Ela diz que vai conversar sobre o assunto com José Antônio. José Antônio conversa com Ester e diz que ela está muito descuidada. Miguel vai conversar com Otávio e diz que José Antônio deve estar pegando dinheiro de Maricruz. Otávio diz que se alguma coisa acontecer com Maricruz ele estará do lado dela para ajudar.

Miguel comenta com Simone que Maricruz está perdendo todo o dinheiro que ela ganhou. Otávio vai conversar com Maricruz e diz que está sendo roubada por José Antônio e ela não acredita. Simone confessa a Ofélia que sabe que Otávio não ama. Morais questiona Maricruz para saber se ela realmente vai aceitar os moradores de Realengo em suas terras. Morais tenta dar em cima de Maricruz e ela nem dá bola. Maricruz comenta com seu advogado que Otávio revelou que José Antônio está roubando e ele diz vai investigar as contas da Fazenda.

AINDA ESSA SEMANA NA NOVELA CORAÇÃO INDOMÁVEL:

Capítulo 103: Simone flagra Maricruz e Otávio juntos e sofre um acidente

No capítulo de Coração Indomável do dia 15 de julho, quarta-feira, Maricruz vai falar com um dos devedores da fazenda e diz que se ele não lhe pagar ela terá de ir embora. Jeremias diz que já tem todos os seus aluguéis pagos. Maricruz acha muito estranho e diz que não recebeu nenhum dinheiro dele. Um dos devedores vai falar com José Antônio e diz que mesmo pagando o que devia Maricruz ainda for lhe cobrar.


Maricruz vai conversar com todos os outros devedores e todos dizem que estão com as contas todas pagas. José Antônio ameaça um dos devedores e diz que ele deve pagar Maricruz novamente e não falar nada sobre ele. Maricruz não consegue acreditar que José Antônio esteja a passando para trás. Maricruz vai questionar José Antônio. O administrador da fazenda pergunta se ele será mandado embora.

Otávio vai a Realengo e Simone fica pensando que ele vai se encontrar com Maricruz. Otávio vai até a delegacia e diz que tem diversos seguranças na fazenda armados dispostos a atirar caso algum dos moradores de Realengo tentar entrar em sua fazenda. Maricruz também vai até a delegacia e se encontra com Otávio. Rivera vai conversar com Santa e revela que Maricruz está quase falida. Em Realengo, Otávio e Maricruz se beijam. Simone vê os dois juntos e sai correndo. Simone acaba caindo do cavalo e desmaia.

Capítulo 104: Maricruz se culpa pelo acidente e o risco de vida de Simone

Em Coração Indomável na quinta-feira, dia 16 de julho, Simone é ajudada por alguns peões e ela começa a recuperar os sentidos. Maricruz começa a ficar se sentindo culpada pelo que aconteceu a Simone. José Antônio confessa para Maricruz que o que aconteceu com Simone pode custar a vida dela. Simone conversa com Ofélia e diz que ficou nervosa e caiu do cavalo porque viu Otávio beijando Maricruz.

Miguel começa a pensar que se Simone morrer Otávio ficaria com todo o dinheiro dela. Maricruz conversa com José Antônio e pede para ele ir atrás de informações sobre o estado de Simone. José Antônio conta para Maricruz que Simone teve uma fratura no crânio e que também começou a sentir as dores do parto. O médico diz para Otávio que na verdade o que Simone teve foi uma contusão na cabeça. Morais vai conversar com Miguel e diz que foi ameaçado por Otávio. Miguel joga toda a culpa para cima de Maricruz.

Morais vai conversar com Maricruz e diz que Simone estava em busca de Otávio para ver se ele estava a traindo com outra mulher. O médico conversa com Otávio e diz que precisa fazer uma cirurgia para que Simone e o filho vivam. A enfermeira da notícia a Otávio de que Simone e o bebê estão bem. Otávio fica bastante feliz com a notícia. Simone acorda e pergunta por Otávio. Otário vai falar com Maricruz e diz que eles não podem se ver mais. Ofélia conta a Simone que o filho dela e Otávio já nasceu. Miguel conversa com Maricruz e joga a culpa do acidente para cima dela. Esther começa a se sentir mal e Maricruz pede para José Antonio ir atrás de um médico o mais rápido possível.

Capítulo 105: O médico diz que Simone por ter coágulo no cérebro

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 17 de julho, sexta-feira, Simone começa a sentir muitas dores de cabeça e implora para que o doutor lhe ajudar. Enquanto o estado de saúde de Simone não melhora, Miguel começa a imaginar ele sendo o proprietário novamente do rancho Narvaez. Miguel vai falar com Natasha em sua fazenda e ela começa a dar em cima do fazendeiro dizendo que os dois deveriam ter um relacionamento e serem muito mais do que apenas amigos.

Perico se interessa por Solita e cada vez mais se aproxima da moça. A situação das famílias de Realengo é bem difícil e Maricruz começa a pensar em dar dinheiro a elas. O médico comenta com enfermeira de Simone que a mulher pode estar com algum tipo de coágulo no cérebro.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *