Sinopse e história da minissérie Ligações Perigosas da Globo

A seguir você pode conhecer um pouco mais sobre a história e a sinopse da minissérie Ligações Perigosas da Rede Globo que vai estrear no começo de 2016 e terá 10 capítulos. A história da novela Ligações Perigosas é baseada no livro “As Ligações Perigosas” de Choderlos de Laclos e também do filme “Ligações Perigosas” do diretor britânico Stephen Frears, de 1988.

Ligações Perigosas será uma minissérie de Manuela Dias e com supervisão de texto de Duca Rachid. A direção geral fica por conta de Vinícius Coimbra e de núcleo por Denise Saraceni. A história da minissérie Ligações Perigosas terá 10 capítulos e vai ao ar de segunda a sexta-feira do dia 4 ao dia 15 de janeiro de 2016, logo após a novela A Regra do Jogo.

História Sinopse Ligações Perigosas

Conheça a história e a sinopse de Ligações Perigosas, minissérie da Globo

A seguir você vai poder ficar por dentro e conferir a história e sinopse da minissérie Ligações Perigosas que tem tudo para fazer um grande sucesso e que com certeza vai prender o público na frente da televisão.

Ligações Perigosas: História e Sinopse

A história da novela Ligações Perigosas começa quando Isabel (Patrícia Pillar) acaba descobrindo que a sua prima Cecília (Alice Wegmann), que é filha de sua prima Iolanda (Lavínia Pannunzio), está de casamento marcado com Heitor (Leopoldo Pacheco) do qual ele é o seu ex-amante.


Furiosa, Isabel decide se vingar do seu ex-amante Heitor pelo fato de ela ter sido trocada por uma menina bem mais jovens que ela. Isabel então tenta convencer o seu amigo e cúmplice Augusto (Selton Mello) a participar de um jogo e assim seduzir Cecília para que ela vá para a cama com ele antes do casamento com Heitor.

Augusto diz a Isabel que não fará isso pois está interessado em outra mulher, Mariana (Marjorie Estiano). Ele acaba se apaixonando por ela depois de conhece-la por frequentar a casa de sua tia Consuelo (Aracy Balabanian).

No entanto, Augusto começa a mudar de ideia quando descobre que Iolanda tem falado muito mal de sua pessoa para Mariana. Para se vingar, Augusto então resolve seguir o plano de sua amiga Isabel e decide tentar seduzir Cecília para assim acabar com o casamento dela com Heitor e por consequência conseguir se vingar de Iolanda.

Convencida por Isabel, Iolanda coloca Cecília para fazer aulas de música com Felipe (Jesuíta Barbosa) e por ser uma jovem bastante tímida ela acaba se apaixonando por Felipe. Por conta da repressão imposta por Iolanda, Cecília acaba abrindo o seu coração para a prima de sua mãe, Isabel.

Ao saber que Cecília está interessada em Felipe, Isabel sempre incentiva a menina a lutar pelo amor que ela sente por Felipe. Cecília vai passar uns tempos na casa de Consuelo, que é frequentemente visitada pelo sobrinho Augusto que sempre leva cartas de Felipe para Cecília e por esse motivo ela considera ele um grande amigo.


Bastante sedutor Augusto começa a tentar seduzir Cecília no intuito de fazer o jogo sugerido Isabel e conseguir levar Cecília para cama antes de ela se casar com Heitor.

Além de tentar seduzir Cecília, Augusto também aproveita as vezes em que vai na casa de sua tia Consuelo para tentar conquistar Mariana, por quem é apaixonado, mas elas vêm sempre resistindo às tentativas de investidas do rapaz. Porém, Mariana e Cecília nem imaginam que estão participando de um jogo criado por Isabel e Augusto.

No entanto, com o passar do tempo os sentimentos podem vir à tona e tudo poderá acontecer…

Esta é a história da sinopse da minissérie Ligações Perigosas que vai ao ar na Rede Globo a partir de janeiro de 2016 contendo 10 capítulos. Não perca!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *