Sinopse da novela Teresa do SBT: Conheça a história

Aqui você vai poder conhecer um pouquinho da história e também a sinopse da novela Teresa do SBT que substituirá a trama ‘Coração Indomável’. Teresa conta a história de uma mulher muito ambiciosa e humilde que fará de tudo para conseguir se dar bem na vida e ser uma mulher muito rica.

A novela Teresa que será a próxima trama inédita das tardes do SBT é uma novela mexicana que foi produzida por José Alberto Castro para a Televisa e se trata de um remake de uma novela escrita por Mimí Bechelani em 1959. Os protagonistas serão Angelique Boyer, Aaron Diaz e Sebastian Rulli e terá ainda a presença de uma atriz e um ator bastante conhecido dos brasileiros, Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, que interpretaram Maricruz e Otávio em Coração Indomável.

História Sinopse Novela Teresa

Confira tudo sobre a história da novela Teresa do SBT

A seguir você pode conhecer um pouquinho dos detalhes sobre a sinopse da novela Teresa e conhecer a história dessa mulher que vai fazer de tudo para se tornar uma mulher rica perante a sociedade, custe o que custar.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE TERESA


Sinopse da novela Teresa

Teresa é uma moça muito inteligente e que tenta de todo modo sair de sua vida pobre e humilde para entrar para a alta sociedade, ter muito dinheiro e viver em bairros nobres. Teresa é muito amada por seus pais, mas ela não se contenta em viver em uma causa humilde e quer de todo jeito mudar de vida.

Teresa é noiva de Mariano, um bom rapaz que mora próximo à casa dela, mas mesmo assim ela quer mais e não vai desistir de seus objetivos de subir de vida a qualquer custo. Com esse pensamento Teresa se torna uma mulher com um caráter bastante ansioso e totalmente egoísta.

A personagem Teresa é uma moça muito inteligente e por isso conseguiu uma bolsa de estudos em um colégio bastante requintado. Esta foi a grande oportunidade que Teresa teve para subir na vida e por esse motivo começou a se interessar por Paulo um rapaz muito rico e desejado por todas as meninas do colégio. Ao conhecer Paulo, imediatamente Teresa rompe seu noivado com Mariano e engata um relacionamento com ele, mas em nenhum momento ela se diz ser uma mulher pobre para o noivo.

Apaixonado por Teresa, Paulo acaba pedindo a moça em casamento, no entanto, ao descobrir que ela mentiu sobre ser uma jovem rica ele acaba rompendo o compromisso que tinha com ela e sugere que os dois poderiam continuar sendo apenas amantes. Teresa não aceita de forma nenhuma e Paulo acaba se envolvendo com Aída, inimiga declarada de Teresa. Aída sempre teve inveja de Teresa por ela sempre conseguir conquistar todos os homens que queria. Quanto à personalidade Aída não tem nada a perder para Teresa pois, apesar de bonita é uma mulher bastante superficial e egoísta.

A partir daí Teresa começa a ser humilhada por Paulo e Aída e eles acabam mostrando para todo mundo que ela não passa de uma menina pobre e que vive de mentiras. Depois de ser desmascarada na frente de todo Mundo Teresa resolve se vingar dos dois e jura para si mesma que ninguém mais vai humilha-la e que ela vai conseguir tudo que deseja.


Teresa acaba se aproximando de seu professor Artur e torna-se uma grande amiga. Sabendo de sua dedicação e sendo uma das melhores alunas da sala o professor resolve bancar a faculdade Teresa que a partir daí resolve conquista-lo. Ao descobrir que sua melhor amiga Aurora se apaixonou pelo seu ex-namorado, Mariano, ela fica morrendo de ciúmes e acaba terminando o relacionamento que tinha com Artur e resolve voltar com Mariano.

Entre essas idas e vindas começa a história de Teresa que está disposta a tudo para ser uma mulher rica e reconhecida pela sociedade, além do pensamento de vingança em relação às pessoas que a humilharam no passado.

Esta é a história da novela Teresa que será exibida pela primeira vez no SBT substituindo a novela ‘Coração Indomável’ a partir das 16h30 nas tardes da emissora. Um fato bastante curioso sobre a novela é que foram gravadas dois finais, o que vai acabar despertando a curiosidade do público para saber se o final escolhido pelo SBT será o mesmo que foi exibido originalmente na novela mexicana em 2011. A versão original da novela Teresa contou com 151 capítulos.

Comments
  1. andrezza

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *