Sinopse de Verdades Secretas, novela das 11 da Globo

A sinopse de Verdades Secretas está repleta de ação, suspense e mistério no ar, assim como sugere o nome Sinopse Novela Verdades Secretasdesta novela das 11 da Globo. A emissora tenta ao máximo esconder acontecimentos desta produção. Porém, todo mundo sabe que se trata de uma grande inspiração da série norte-americana denominada: “Mildred Pierce”.

Quem teve acesso ao texto de Walcyr Carrasco diz que o conto se trata de uma mulher que, assim como muitas outras neste país, sofre de um grande mal presente na cultura brasileira: A violência masculina. Uma mulher, maltratada não apenas por causa do tempo como também das constantes surras de seu marido, é também abandonada por ele (pobre mulher).

Conheça a história de Verdades Secretas

Na sinopse de Verdades Secretas fica claro que após comer aquilo que o diabo amassou, a senhora parte para uma jornada de guerreira a cuidar dos filhos. E, assim como acontece na vida das pessoas que possuem muita fé, ela abre um negócio, prospera, fica rica e recupera não apenas a juventude como também sua beleza perdida, na novela das 11 da Globo.

Sinopse Verdades Secretas

Débora Secco e Rodrigo Lombardi estão entre os protagonistas da novela das 11 da Globo, Verdades Secretas

EM TEMPO: Por conta da gravidez de Débora Secco, Drica Moraes vai assumir a personagem Carolina, uma da protagonistas de Verdades Secretas.


Verdades Secretas representa muito bem um fenômeno que não acontece de modo frequente no país, e, por este motivo, traz grandes chances de sucesso. Afinal, não é toda hora que uma pessoa pobre se torna rica, embora quase todos os homens empobrecidos tenham vontade de enriquecer.

Continuando a sinopse de Verdades Secretas, novela das 11h da Globo, a mulher antes pobre e agora rica redescobre o amor ao se apaixonar por um homem com autêntico espírito playboy, rico e liberal.

Porém, esta mulher parece não ter sossego, afinal, seu grande amor acaba lhe traindo com a própria filha, linda e com um temperamento horrível. A garota tem 16 anos de idade e possui toda a rebeldia natural da idade para aterrorizar a vida de sua mãe.

Sinopse da novela Verdades Secretas

Carolina (Drica Moraes) é uma mulher muito batalhadora e que sofre com os maus tratos de seu marido. Depois de descobrir que o marido tinha outra família ela resolve ir embora com a filha Arlete (Camila Queiroz) para a casa de sua mãe no Rio de Janeiro. Arlete revela que sonha em ser modelo e resolve correr atrás de seus objetivos. Ela é convidada para ir conhecer a agência de Fanny (Marieta Severo).

Fanny fica muito empolgada com a beleza de Arlete e acredita que pode ganhar muito dinheiro através da menina. Fanny passa a chamar Arlete de “Angel”. O Arlete não sabe é que Fanny trabalha com prostituição de luxo e vai tentar colocá-la neste mundo.


Arlete recusa a oferta de Fanny, mas depois volta atrás por conta de diversos problemas financeiros com sua família. O primeiro encontro de Arlete é com Alexandre (Rodrigo Lombardi), que fica enfeitiçado pela beleza da moça. Os dois sempre ficam juntos mas com o passar do tempo resolve se separar. Alexandre então começa a se envolver com Carolina (mãe de Arlete), para ficar sempre por perto de Arlete. Carolina se casa com Alexandre e a partir daí começa um triângulo amoroso.

Por Renato Duarte Plantier

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *